Opiniões de Ramon Bianchetti Assessoria de Eventos

São João Del Rei, Minas Gerais

• Solange
    Solange M. Enviado a 01/02/2024

Melhor escolha

A escolha do Ramon, para esse dia tão especial, foi essencial para que tudo tivesse nossa essência.
    Desde a primeira reunião, o Ramon embarcou de cabeça em nossas ideias e fez com que elas se tornassem realidade.
    A leveza e profissionalismo da equipe fizeram total diferença, tanto que até hoje os convidados os elogiam.

Nós só temos a agradecer!
    Laura G. Enviado a 31/12/2023

A melhor escolha para o nosso casamento

Um bom cerimonial é crucial para um bom casamento. Dito isto, a equipe RB foi sem dúvidas a melhor escolha que tivemos. Fechamos o contrato um ano e meio antes do casamento e foi tudo muito bem organizado e planejado. Sempre tivemos acesso a todas as informações detalhadas através de sistemas, planilhas e até pelo próprio Ramon. Mas o diferencial foi o dia do casamento. Ramon e equipe foram tão profissionais que o dia do casamento foi tão leve e tão tranquilo que impressionou. Nossos familiares se sentiram tão bem atendidos e confortáveis que foram unanimes os elogios a equipe RB. Ficaram impressionados. Valeu cada real investido. Só temos a agradecer tanto empenho, preocupação e carinho conosco. Foi um dia perfeito.
    Paloma G. Enviado a 21/10/2023

Casamento organizado de forma impecável!

Escolhemos o Ramon como cerimonialista em nosso casamento em Tiradentes na pousada Brisa da Serra e desde o início tive uma sintonia muito grande com ele. Gostei do que foi apresentado quanto a organização do trabalho, sistemas e opções de parceria. O Ramon é leve, assertivo e dá ótimas opiniões e recomendações! Super indico para qualquer casal que esteja a procura de um cerimonialista!! Tenho certeza que tendo o Ramon ao seu lado, as coisas serão mais tranquilas! Obrigada por tudo Ramon!!! Que seu caminho continue sendo iluminado e de muita saúde e amor!
    Beijos, Paloma & Gabriel

Anna C. Enviado a 01/02/2024

Casamento A&A

O Ramon e sua equipe foram nossa melhor escolha do casamento! Cuidaram dos mínimos detalhes e tudo foi concretizado da melhor forma possível! Impecável a entrega deles no grande dia! Zero perrengues, tudo com muito profissionalismo e carinho, dá pra ver que foram feitos pra isso mesmo, entregam tudo com muito zelo! Os melhores que já vi (de verdade).
  • Josiane
    Josiane A. Enviado a 13/09/2023

O melhor, sem dúvidas

Ramon e sua equipe são sensacionais. Nosso dia foi perfeito graças a eles. Toda a organização anterior e no dia foi impecável. Recomendo demais. Podem contratar sem medo. Minha família também amou, a atenção do Ramon com eles foi maravilhosa. Obrigada Ramon, Camila e toda a equipe, vocês arrasam
    Bruna R. Enviado a 01/02/2024

Excelência

Quero agradecer e deixar aqui meu agradecimento a equipe RB pela dedicação, excelência, profissionalismo e muito amor em tudo que faz. O dia mais lindo de nossas vidas ficou tão perfeito e mais do que imaginamos realmente um sonho realizado. Obrigada por toda carinho e dedicação no que fazem. Foi lindo gratidão. ✨🫶
  • Marina
    Marina F. Enviado a 01/02/2024

A melhor assessoria de casamento!

A assessoria do Ramon & Equipe foram essenciais para um casamento perfeito. Desde a contratação dos fornecedores, reuniões e muita organização vindo deles, tudo fluiu de forma muito leve. Mesmo organizando meu casamento de longe, tive a tranquilidade de que estava tudo em excelente mãos. No grande dia, um grande alívio inunda a gente, pois sabemos que está tudo pronto, perfeito, e que não precisamos nos preocupar com nada. Ramon & Equipe são profissionais, queridos e muito eficientes!
  • Daniele
    Daniele B. Enviado a 13/09/2023

Organização

O serviço oferecido pela equipe do Ramon é de ótima qualidade. O ponto de destaque para mim, é a organização. Existe um aplicativo, onde estão todas as tarefas a serem cumpridas até o casamento e também é onde são anexados todos comprovantes, contratos e informações necessárias. É um app muito simples de fazer consultas, controlar os pagamentos dos fornecedores e também monitorar a lista de convidados. Além disso, existe o contato com os fornecedores, o Ramon conhece muitas opções e agiliza toda a parte de cotação, degustações e afins. Recomendo o Ramon e equipe para casais que querem planejar o casamento de forma assertiva e despreocupada!
    Antonio F. Enviado a 14/09/2023

Melhor parte do casamento

O Ramon é um ótimo profissional e uma pessoa ainda melhor. Vai voar mais alto que já está e com certeza será um destaque de sua área nos próximos anos. Mais que clientes, viramos amigos. Pode contratar de olho fechado.
  • Lucas
    Lucas C. Enviado a 25/09/2023

Excelente cerimonial!

O Ramon e seu time são daqueles profissionais que colocam muito zelo em tudo que fazem. Participaram de nosso casamento com muito carinho e profissionalismo, e muito por isso foi tudo perfeito, melhor do que esperávamos!