Opiniões de Rafaela Drilard Assessoria e Cerimonial

Armação dos Búzios, Rio de Janeiro

• Daíla
    Daíla A. Enviado a 18/12/2023

Maravilhosa

Foi a minha melhor escolha.
    Desde o inicio tivemos uma conexão surreal. Ela é parceira, elegante, educada, paciente e entende tudo que os noivos buscam.
    O processo foi maravilhoso, mas o "grande dia" foi impecável.
    A Rafa e sua equipe foram muito eficientes e profissionais. Todos os meus convidados estão apaixonados por ela, rs.
    Ela é extremamente detalhista e cuida de todos os detalhes.
    Perfeitaaaa é a definição.
    Isabela N. Enviado a 23/11/2023

Melhor cerimonial!

Cerimonial está atento a todos os detalhes, é como eu disse durante a festa . Seria impossível realizar uma cerimônia com essa qualidade sem uma acessoria desse nível. Vou confessar que fui receoso na necessidade de uma acessória de cerimonial no início do planejamento do casamento, por não entender o quanto é necessário tal staff, mas agradeço a Deus por ter colocado você em nossas vidas . Sem dúvidas a melhor cerimonialista que alguém pode ter.

Agatha B. Enviado a 20/11/2023

Nosso obrigada à Rafamadrinha

Passando para agradecer por tudo que a Rafa fez por nós. Foi uma festa e cerimônia perfeitas e me deixava tranquila por saber que tinha a Rafa para cuidar de todos os detalhes para nós. Foi uma comemoração que teve a nossa cara e a Rafa fez de tudo para que assim fosse. Muito obrigada por todo empenho e por ser uma das nossas melhores escolhas ❤️
    Carolina B. Enviado a 13/11/2023

A melhor cerimonialista, a melhor escolha

É com imensa satisfação que escrevo esta recomendação para Rafaela Drilard, a brilhante cerimonialista que desempenhou um papel vital na realização do nosso casamento dos sonhos.

Desde o início do processo, Rafaela mostrou um comprometimento excepcional e uma paixão contagiante pelo seu trabalho. Sua atenção aos detalhes e profissionalismo foram evidentes em cada fase da preparação do evento. Desde as reuniões iniciais até o grande dia, Rafaela demonstrou uma habilidade notável em antecipar nossas necessidades e em garantir que cada elemento da cerimônia e recepção estivesse perfeitamente alinhado com nossos desejos.

O que realmente diferenciou Rafaela foi sua capacidade de lidar com qualquer desafio com calma e graça. Seja coordenando fornecedores, gerenciando imprevistos de última hora ou assegurando que o cronograma fosse seguido à risca, ela fez tudo com uma maestria que deixou tanto eu quanto meu parceiro completamente despreocupados.

Além disso, o toque pessoal e atencioso de Rafaela fez toda a diferença. Ela não era apenas uma profissional experiente, mas também uma presença calorosa que tranquilizou nossos nervos e contribuiu para a atmosfera alegre e descontraída que queríamos para o nosso dia especial.

Não posso deixar de mencionar o incrível time que Rafaela lidera. Sua equipe é composta por profissionais igualmente dedicados e competentes, criando uma sinergia que resulta em uma experiência de casamento verdadeiramente excepcional.

Em resumo, escolher Rafaela Drilard como cerimonialista foi, sem dúvida, a decisão mais acertada que tomamos durante o processo de planejamento do casamento. Se você está procurando alguém que vá além das expectativas, que trate seu casamento com o mesmo cuidado e dedicação que se dedicaria ao próprio, então Rafaela é a escolha perfeita, respaldada por uma equipe incrível.

Agradeço imensamente a Rafaela por tornar nosso dia inesquecível e não hesito em recomendá-la a outros casais que buscam uma cerimonialista verdadeiramente excepcional.

Com eterna gratidão, Carolina & Øystein

Respondido por Rafaela Drilard Assessoria e Cerimonial:

Olá, meus amores bom dia!

Que maravilha ter recebido de vocês a oportunidade de participar deste momento maravilhoso na vida daqueles que se amam, que é o casamento.

Espero que nesta jornada de vida, vocês possam ser muito felizes.
    Que bom ter feito parte do sonho de vocês!

Grande beijo, da sua eterna Rafamadrinha! ❤️

Rafaela drilard!
  • Andre
    Andre N. Enviado a 18/09/2023

Espetacular

Foi incrível, trabalho impecável do início ao fim
    Extremamente cuidadosa prestando atenção em todos os detalhes
  • W
    Wellida Enviado a 19/06/2023

Amamos cada detalhe!

Não temos palavras pra expressar nossa gratidão por você e sua equipe!
    Desde nosso primeiro contato Deus colocou em meu coração que seria você que cuidaria do meu grande dia, e sem dúvidas foi uma das minhas melhores escolhas! Você cuidou dos detalhes com todo o carinho e amor, fez o papel de nossas mães enquanto elas puderam curtir e aproveitar cada momento desse grande dia! Obrigada Rafa, sinta nosso carinho e nossa eterna gratidão por tudo que fez por nós, nossa Rafa Madrinha
  • Bárbara
    Bárbara M. Enviado a 06/06/2023

Nossa melhor escolha!!!

Rafa, como já te falamos você foi maravilhosa do inicio ao fim! Foi tudo perfeito, impecável! Você coordenou uma equipe incrível, todos os fornecedores estavam super alinhados e correu tudo na maior paz e tranquilidade. O meu dia foi incrível desde as 10h da manhã quando ele começou até as 00h. Sem nenhuma falha, tudo perfeito. Você nos ajudou desde o início com indicações, opiniões sinceras, descontos e negociações com fornecedores até o final com o layout da festa, organização, mapeamento de mesas e com os emprevistos que sempre aparecem mas que foram solucionados com tranquilidade e rapidez por você, sem que nenhuma preocupação fosse passada para nós. Parabéns pelo seu trabalho, pela sua equipe, pela mulher que você é. A sua essência reflete no seu trabalho e nas pessoas que te cercam. Todos da minha casa estão apaixonados por você e pela sua capacidade de exercer o seu trabalho com tamanha excelência. O casamento foi muito elogiado, recebemos muitos feedbacks positivos, todo mundo amou. Contratamos uma cerimonialista e toda a sua assessoria mas ganhamos uma amiga. Eu tenho certeza que você foi a nossa melhor escolha! Obrigada por tudo

Respondido por Rafaela Drilard Assessoria e Cerimonial:

Olá, meus amores boa tarde!

Espero que nesta jornada de vida, vocês possam ser muito felizes.
    Que bom ter feito parte do sonho de vocês!

Grande e saudoso bj no ❤️

Rafaela drilard!
  • Mirella
    Mirella L. Enviado a 09/05/2023

Minha Rafamadrinha!

Além do que sonhei!
    Meu casamento foi sonhado e eu sou uma pessoa que gosto das coisas perfeitas, independente do que seja! A Rafa superou minhas expectativas, meus convidados elogiaram tanto a Rafa e sua equipe, foi impressionante, uma organização, um profissionalismo! Meu casamento foi o melhor dia da minha vida, e a Rafa tem uma parcela enorme nisso!
  • Carla
    Carla Enviado a 22/03/2023

Excelência e profissionalismo

Apenas confiem. De olhos fechados!!! A Rafa esteve ao nosso lado em todo processo de planejamento. Trezentas dúvidas, questionamentos e ela sempre me respondia. Todos me perguntavam se eu tava nervosa, se estava ansiosa mas não. Porque eu tinha a melhor equipe de assessoria ao meu lado. Ela pensa em tudo! SÉRIO. Quando você achar que tem um problema, ela já chega com a solução. Não existem imprevistos. Ela tá preparada pra tudo. Ela me apoiou, vibrou comigo e realizou todo trabalho impecavelmente.
    Sim, é 100% necessário contratar uma equipe de assessoria para organizar um casamento. E sim, é 110% necessário que seja a equipe da Rafa.
    Podem confiar, vocês não vão se decepcionar. É a melhor RafaMadrinha do mundo! Só confiem!