Opiniões de R&D Assessoria

R&D Assessoria Ver mais informação

• Rachel
    Rachel Enviado a 16/02/2024

Incríveis!

Foram maravilhosos em cada segundo! Não desgrudaram de nós e nos mantiveram tranquilos para tudo o que queríamos fazer!

Respondido por R&D Assessoria:

Obrigada querida. Foi incrivel fazer parte desse dia maravilhoso. Muitas felicidades. Saudade de vocês!
  • Angelica
    Angelica B. Enviado a 22/12/2023

Carinho de assessoria

O dia do tão sonhado casamento é uma data tão esperada e cheia de detalhes, e que bem eu fiz em contratar a R&D Assessoria, que serviço fantástico executaram, nos lembraram de todos os detalhes, montaram programação, ajudaram com fornecedores e com certeza o dia não teria sido tão fantástico sem elas, tiveram uma atenção surreal para que tudo saísse perfeito, eu não tenho palavras para agradecer o cuidado, um detalhe importante é que fiquei bem ruim no dia do casamento e deixaram uma pessoa todo tempo de olho em mim carregando meu soro para me hidratar e me lembrando que eu tinha que beber, sabe aquele cuidado que faz toda a diferença, enfim, indico de olhos fechados. R&D parabéns pelo trabalho de vocês. Transformam sonhos em realidade.

Mayra L. Enviado a 27/12/2023

Profissionalismo em família

São pessoas sérias, honestas, de confiança, gentis e organizados, com tempo de resposta excelente, facilidade de comunicação e adaptação.
    Pegamos a assessoria completa, que fez muita diferença na organização do evento e no resultado final.
  • Michele
    Michele F. Enviado a 14/12/2023

Recomendadissimo!

Contratar a R&D para assessorar meu casamento foi uma das melhoras escolhas que fiz. Tivemos tranquilidade nos preparativos e no dia do evento, além de contar com um time incrível, eficiente e dedicado.
    Para as noivinhas que buscam organização, tranquilidade e boas recordações desse grande dia, super recomendo a R&D assessoria. A Dani e sua equipe, além de queridas e parceiras, fazem tudo com muito amor.

Respondido por R&D Assessoria:

Obrigada pelo carinho linda. Vc estará pra sempre guardadinha aqui no nosso coração. Foi inesquecível estar com vc nesse dia maravilhoso.
    Bruna G. Enviado a 17/11/2023

Simplesmente as melhores!

Quero expressar minha profunda gratidão à incrível equipe de assessoria de casamento R&D, especialmente a Daniela que fez do meu dia um conto de fadas realizado. Cada detalhe, desde uma organização impecável até a atenção aos mínimos elementos, refletiu o compromisso e a paixão que vocês colocaram em nosso evento. Vocês transformaram sonhos em uma linda realidade, e a beleza e perfeição do dia são testemunhos do trabalho excepcional que realizaram. O profissionalismo, a dedicação e o carinho que dedicaram ao nosso casamento são inestimáveis. Muito obrigada por tornarem o nosso dia tão especial e profundo. Vocês são verdadeiras artistas na criação de momentos mágicos. Nosso coração transborda de gratidão por ter tido a sorte de ter vocês ao nosso lado neste dia tão importante.
    Obrigada por tornarem meu dia tão extraordinário e por serem parte fundamental dessa jornada.
    Vocês são simplesmente as melhores!
    Ana B. Enviado a 22/11/2023

Excelentes profissionais!

Ter contratado a R&D foi uma das melhores escolhas do nosso casamento, eles são prestativos, extremamente profissionais, pontuais, auxiliam no que precisamos e no grande dia, não nos deixam nem um pouco desamparadas. Ficamos super à vontade, sabendo que eles cuidariam de cada detalhe e assim foi. Estamos tristes que nosso vínculo "acabou", mas com certeza, indicamos de olhos fechados pra todo mundo!
    Eles são organizados, nos acolheram com todo amor do mundo, não nos deixaram preocupadas com nada, nos auxiliaram em todos os pontos de preocupação que tínhamos durante a organização de cada detalhe, foram perfeitos! Foi uma das escolhas mais certas do nosso evento. Todos sem exceção, mas principalmente Dani e Roseli, vocês foram perfeitas em tudo! Muito obrigada por fazer do nosso dia tão incrível!
  • Heloisa
    Heloisa Enviado a 12/11/2023

Melhor acessória

Cuidaram do nosso casamento com muito zelo e carinho conosco, amei a experiência com essa equipe.
    Obrigado(a) a todos os colaboradores da R&D assessoria 🤍
  • Ariane
    Ariane F. Enviado a 12/10/2023

Um dos maiores acertos do meu casamento

Uma família que tem amor no que faz, você sente o cuidado em cada coisa, eu não me preocupei com absolutamente nada, não tive nenhum problema e o cronograma foi seguido exatamente do jeito que meu marido e eu pedimos. Senti o cuidado em cada detalhe e fizeram   com que tudo fosse perfeito para que nosso sonho fosse realizado e foi. Sou grata a Dani e a sua  família por cuidar da minha família e do nosso momento, vou guardar tudo o que fizeram pra sempre no meu coração.
    Carla P. Enviado a 10/10/2023

Muito obrigada!!

Nós não poderiamos escolher outro título além de Muito obrigada. Vocês fizeram a nossa festa acontecer do jeito que sempre sonhamos, Nos passaram segurança e nos acompanharam em cada passo desde o ínicio do planejamento. Nós seremos sempre gratos a toda equipe e principalmente a Dani, que teve tanto carinho e profissionalismo com a gente. A assessoria na nossa visão foi fundamental, nos ajudou muito com a preparação e fez a diferença no dia. Ficamos seguros e tranquilos que a nossa festa acontecia sem nenhum problema porque a equipe estava por trás cuidado de cada detalhe. No dia do casamento, a minha mãe machucou o pé e precisava receber um chinelo logo após a cerimônia, bastou uma mensagem que logo após da cerimônia estavam ajudando minha mãe com isso. Enfim, são tantas memórias boas, tanto amor envolvido que nos faltam palavras. Muito obrigada realmente nos parece tão pouco pra agradecer tudo que vivemos nesse período especial.