Opiniões de Quintino´s Assessoria

Santo André, São Paulo

• Lucas
    Raquel Enviado a 21/10/2023

Sem palavras…

Com certeza, contratar os Quintino’s para serem nossos assessores de casamento foi nossa melhor escolha! Não tenho nem palavras para expressar minha imensa gratidão por tudo o que fizeram por mim e pelo meu marido. Eles sempre estavam disponíveis para nos ajudar e auxiliar com todas as questões de nosso casamento. Nesse um ano de parceria eles se tornaram nossos melhores amigos. São excelentes profissionais e fazem tudo com muito amor. Desejamos que Deus continue os abençoando, principalmente nessa nova etapa da empresa. Somos seus maiores fãs.
    Um abraço, Lucas e Raquel ❤️
  • Karina
    Karina S. Enviado a 14/08/2023

Impecáveis

Por onde começar pra falar dos Quintinos, como sempre digo a todos que me perguntam, eles foram simplesmente impecáveis, em todos os detalhes, direcionamentos, organização, para que o nosso dia fosse simplesmente perfeito, como sempre sonhamos, o nosso dia 22/07/23 além de uma cerimonia super diferente, tivemos diversas atrações, o que deixava ainda mais desafiador a organização, o que em nenhum momento nos deixou apreensivos, pois desde o primeiro contato, e durante a organização por 1 ano e meio, foi tudo dentro do cronograma, tudo perfeito, só tivemos elogios, tanto de convidados, pais, padrinhos e principalmente dos fornecedores contratados, tamanho o profissionalismo dos Quintinos, eu realmente não tenho palavras pra agradecer, além de profissionais incríveis que amam o que fazem, são seres humanos maravilhosos, que embarcam juntos na realização de um sonho, posso dizer sem sombra de duvidas que o trabalho de uma assessoria bem feita, é essencial para que seu dia seja perfeito e único como foi o nosso.
    eu amo vcs, e levarei para a vida todinha - e se eu fosse casar mais um milhão de vezes, eu não mudaria uma virgula.
  • Gesielly
    Gesielly A. Enviado a 22/11/2022

Os melhores

Esse casal é um exemplo de cumplicidade e amor. Além do trabalho maravilhoso e impecável são os melhores conselheiros.
    Meu casamento foi perfeito graças a eles, tudo super organizado, seguindo o cronograma. Minha família e convidados só elogiaram. Eu queria guarda-los em um potinho só pra mim. sou extremamente grata, pela escolha que fizemos ao contrata-los, e sou a fã numero 1 de vocês que fica radiante com seus novos projetos. Que Deus os abençoe sempre.
    Gratidão

Respondido por Quintino´s Assessoria:

Obrigado pelo Feedback e somos nós que agradecemos a total confiança em nosso trabalho, essa é a nossa missão, dar aos nossos clientes muitos motivos para comemorar…

• Karen
    Karen Enviado a 19/09/2022

Superou minhas expectativas

Um dos melhores fornecedores que eu já contratei na minha vida.
    O Daniel e a Cris entregaram um trabalho excepcional. A tratativa com todos os detalhes do evento, as indicações de fornecedores, as dicas para o dia, as negociações com os fornecedores e a vibe deles no dia com nossos convidados, foi sensacional! Eu indico, recomendo e agradeço de coração por todo o tempo e dedicação para com o nosso sonho!
  • Patricia
    Patricia Enviado a 01/06/2022

Melhor impossível!

São super parceiros, justos e super profissionais! Fazem questão de ter tudo com excelência e cobram isso dos demais parceiros. Amor ao que fazem e mega comprometidos, nos respondendo em horários aleatórios para nos manter sempre calmos e seguros. Seguraram os perrengues que aconteceram durante a cerimonia (com parceiros contratados antes da assessória deles) de forma que curtimos a festa tranquilamente. O relatório final foi ótimo, nos apontando tudo nos mínimos detalhes, respeitando o nosso investimento financeiro. Ansiosa pelas nossas bodas com vocês!

Respondido por Quintino´s Assessoria:

Agradecemos por tanto carinho, estamos atentos as mudanças do setor pós pandemia e em alerta sempre para cobrar de cada empresa envolvida a melhor entrega possível.

Conte conosco sempre e saibam que estaremos sempre a disposição de vocês, não fiquem tristes, nós não abandonáremos vocês, foi muito bom saber que fomos e somos importantes para vocês.

Grande beijo
  • Rafaela
    Rafaela F. Enviado a 16/05/2022

Simplesmente maravilhosos!

Nossa história com a Quintino’s começou no final de 2019, logo depois veio a pandemia e um golpe de um buffet, e eles foram essenciais, nos auxiliando e acolhendo para não desistirmos do nosso sonho! Depois de adiar duas vezes, tivemos que adiantar devido a uma surpresa linda: um baby, e em todas as vezes, eles foram solícitos e compreensíveis. Se me perguntarem qual o primeiro fornecedor que se deve contratar para um casamento, com certeza eu diria assessoria (da Quintino’s), eles cuidaram de cada detalhe, com todo amor e carinho possível. Só temos a agradecer, a toda a equipe, por todo cuidado, e por deixar esse dia mais especial ainda, dos noivos Rafaela e Weslley, nosso muito obrigado.

Respondido por Quintino´s Assessoria:

A gente traz inserido em nosso dna toda essa leveza, carinho e humanidade.
    Sempre acreditamos que precisamos dar mais vida ao tempo de cada casal que passa na quintino’s, faremos sempre o melhor, e isso não é utopia, até porque fazemos tudo com total dedicação e com amor.
    Dalila A. Enviado a 27/04/2022

Trabalho perfeito

Tivemos o prazer de encontrar esses profissionais perfeitos, que transformaram o nosso sonho em realidade, pensam em cada detalhe, vivem o nosso sonho. Espetacular o trabalho e o custo.

Respondido por Quintino´s Assessoria:

Obrigado pelo feedback, agradecemos por todo carinho e temos certeza que realizar um bom atendimento, atrelado a uma ótima entrega com custo benefício justo a cada casal é uma das nossas missões.
    Camila M. Enviado a 28/04/2022

Assessoria padrão ouro de qualidade.

O fruto do esforço é o sucesso e isso vocês tem de sobra!
    A quintino´s assessoria tem uma visão holística de todo o processo desde o início até os mínimos detalhes do evento. O que gera em nós (clientes) o sentimento de tranquilidade antes, durante e depois do evento.
    Quero agradecer a toda a equipe pelo carinho, dedicação, eficiência, qualidade e principalmente amor, que transpareceu em todos os serviços prestados.
    Gratidão é o sentimento que define tudo o que vocês fizeram para tornar esse dia inesquecível!

Respondido por Quintino´s Assessoria:

Obrigado Camila por deixar seu olhar sobre o nosso trabalho, é muito bom poder ler suas palavras e saber que são perceptíveis nossas ações. Somos gratos por escolher a Quintino’s. Grande beijo da Cris e do Dani
  • Regina
    Regina S. Enviado a 26/04/2022

Foram perfeitos!!! Gratidão enorme

Todo dia acordava grata por ter escolhido a cris e o dani como assessores, nosso sonho só foi possível graças a vocês. Graças ao profissionalismo, dedicação, carinho. Tudo ficou perfeito! Foram assessores, psicólogos, conselheiros. Que time! Que qualidade! Que tudo! Vocês são demais! Já sinto saudades!

Respondido por Quintino´s Assessoria:

Oh, assim o coração não aguenta! Nós ficamos lisonjeados com tanto carinho, queremos agradecer toda confiança e por todo tempo juntos, foi leve, foi incrível. Felicidades!
    Nat G. Enviado a 02/02/2022

Melhor contratação!

A atenção dispendida pela Quintinos desde o momento anterior a contratação e obviamente posterior a mesma, deve ser ressaltada e mencionada. Extremamente organizados, atento aos detalhes, e acompanham os contratantes desde o primeiro minuto até o final do evento. Foi a melhor contratação que fizemos. Recomendamos fortemente e não só para casamentos, mas sim para eventos em geral. Ao casal Cris e Daniel, fica o nosso agradecimento por todo o apoio, indicações, orientações e obviamente pelo trabalho de vocês.

Respondido por Quintino´s Assessoria:

Agradecemos a vocês pelo carinho, para nós foi muito gratificante e especial.
    Obrigado por toda confiança em nosso trabalho. Grande beijo a vocês.