Quero Casar Assessoria

Opiniões de Quero Casar Assessoria

• Rosana

Rosana · Se casou em 29/02/2020

Inesquecível

Equipe Maravilhosa!!! As meninas Helen, Joice e Letícia são uns amores, além de super profissionais, não me preocupei com nada em momento algum. A assessoria no dia do meu casamento foi imprescindível para minha tranquilidade, desde o momento da contratação até o final. Super recomendo para as noivas que como eu estavam perdidas e que querem ter suporte completo. Deixo aqui meu agradecimento a essas meninas/profissionais que com tanto carinho cuidou de nós eu e meu noivo nesse dia tão lindo e esperado. Obrigada Meninas! Um beijo no coração de cada uma de vocês!

Enviado a 17/04/2020
  • Jamile

Jamile M. · Se casou em 09/11/2019

Casamento 09/11

Só tenho a agradecer pelo trabalho e carinho que tiveram não só comigo. Super indico!
    Liz e Letícia, obrigada viu!? Vocês fizeram meu dia mais especial!

Enviado a 18/11/2019
  • Maiara

Maiara D. · Se casou em 28/09/2019

3.8

Equipe atenciosa

Quero agradecer a equipe do quero casar que foi super atenciosa comigo, com meu esposo e meus convidados, deram um show na cerimonia... Cuidando de mim o tempo inteirinho, sempre perguntando se eu tinha alguma necessidade. Tomando as rédias das situações. Obrigada equipe quero casar!

Enviado a 14/10/2019
  • Laize

Laize C. · Se casou em 21/09/2019

Profissionalismo e cuidado.

Gostaria de agradecer a equipe da Quero Casar, por toda atenção e carinho que me foram dados antes, durante e depois do meu casamento. As conheci através do casamentos.com e já no primeiro contato sabia que seriam minha assessoria. Tudo foi elaborado em menos de um ano e por conta do trabalho, optei pela assessoria completa e não me arrependo, pois tudo ficou do jeitinho que queríamos, principalmente pelo zelo que elas tiveram. Agradeço especialmente a Liz, que me atendia a qualquer momento do dia e me orientou sempre que solicitado e trazia novas ideias, e sou grata a Ana, por toda gentileza, educação e paciência que teve comigo, a procura dos demais fornecedores! Super indico essa equipe. São maravilhosas!

Enviado a 21/04/2020
  • Jéssica

Jéssica S. · Se casou em 17/08/2019

Equipe tranquila e acolhedora

Encontrei a Quero Casar através do site casamentos.com.br. Moro em um estado diferente do qual meu casamento foi realizado e todo o processo de contratação e primeiras reuniões para alinhamento do casamento foram feitas a distância por chamada do Skype e mensagens do Whatsapp. A Quero Casar foi fundamental para me auxiliar nas escolhas dos fornecedores, entendeu bem o tamanho e estilo do casamento que desejava e conduziu de forma muito tranquila todo o processo. Quero deixar um destaque especial para a simpatia da equipe que prestou a assessoria no dia do casamento, todos sempre muito atenciosos e cuidadosos com cada detalhe para que tudo saísse perfeito.

Enviado a 08/09/2019

Marcos · Se casou em 20/07/2019

Fantásticos

Uma equipe fantástica,dedicada e que proporciona aos noivos a segurança e confiança para vivenciar o sonho do casamento de maneira tranquila e sem atropelos. Atenção especial a equipe das meninas super poderosas que cuidaram tão bem de nós!

Enviado a 11/05/2020
  • Lorena

Lorena N. · Se casou em 20/07/2019

Equipe Maravilhosa !!!

Meu casamento foi lindo e surpreendente, como eu nunca havia imaginado. Superou minhas expectativas graças ao apoio da equipe Quero Casar, que me auxiliou durante o dia mais especial da minha vida! Ana Flávia me ajudou a eliminar todas as minhas inseguranças. Ao trio maravilhoso de cerimonialistas só tenho a agradecer tamanho empenho em me deixar despreocupada e relaxada, principalmente a Liz que foi uma fada madrinha!!

Enviado a 08/08/2019
  • Luana

Luana C. · Se casou em 06/07/2019

São super atenciosas

Amei trabalhar com elas, são super atenciosas! Parabéns pelo atendimento e pelo carinho que vocês têm pelos clientes!

Enviado a 02/10/2019
  • Marcela

Marcela · Se casou em 01/05/2019

Meu Deus, o que dizer para essa equipe maravilhosa? Confiança, empatia, organização, compromisso com um momento único. Vocês fizeram da nossa cerimônia única. Todos os fornecedores indicados por vocês foram incríveis. Daniel, dom Jorge, Marcio Muniz, Isabel Damasceno e tantos outros. Ana, Liz e equipe, obrigada por tanto compromisso e por fazer a nossa historia ímpar. Me emociono por cada detalhe pensado, problema resolvido e direcionamento dado, vocês foram demais. Muito conhecimento de mercado com uma experiência e conhecimento de fornecedores, objetividade nas tratativas, não consigo mais pensar no casamento sem sentir saudades dos momentos perfeitos! Vocês fizeram ser perfeito. Recomendo muito, adorei tudo! Vocês se superaram e superaram a minha expectativa, mesmo estando a mais de 5. 000 km de distancia, deu tudo certo. Obrigada.

Enviado a 25/09/2019