Quero Casar Assessoria

Opiniões de Quero Casar Assessoria

• Jamile

Jamile M. · Se casou em 09/11/2019

Casamento 09/11

Só tenho a agradecer pelo trabalho e carinho que tiveram não só comigo. Super indico!
    Liz e Letícia, obrigada viu!? Vocês fizeram meu dia mais especial!

Enviado a 18/11/2019
  • Maiara

Maiara D. · Se casou em 28/09/2019

3.8

Equipe atenciosa

Quero agradecer a equipe do quero casar que foi super atenciosa comigo, com meu esposo e meus convidados, deram um show na cerimonia... Cuidando de mim o tempo inteirinho, sempre perguntando se eu tinha alguma necessidade. Tomando as rédias das situações. Obrigada equipe quero casar!

Enviado a 14/10/2019
  • Jéssica

Jéssica S. · Se casou em 17/08/2019

Equipe tranquila e acolhedora

Encontrei a Quero Casar através do site casamentos.com.br. Moro em um estado diferente do qual meu casamento foi realizado e todo o processo de contratação e primeiras reuniões para alinhamento do casamento foram feitas a distância por chamada do Skype e mensagens do Whatsapp. A Quero Casar foi fundamental para me auxiliar nas escolhas dos fornecedores, entendeu bem o tamanho e estilo do casamento que desejava e conduziu de forma muito tranquila todo o processo. Quero deixar um destaque especial para a simpatia da equipe que prestou a assessoria no dia do casamento, todos sempre muito atenciosos e cuidadosos com cada detalhe para que tudo saísse perfeito.

Enviado a 08/09/2019
  • Lorena

Lorena N. · Se casou em 20/07/2019

Equipe Maravilhosa !!!

Meu casamento foi lindo e surpreendente, como eu nunca havia imaginado. Superou minhas expectativas graças ao apoio da equipe Quero Casar, que me auxiliou durante o dia mais especial da minha vida! Ana Flávia me ajudou a eliminar todas as minhas inseguranças. Ao trio maravilhoso de cerimonialistas só tenho a agradecer tamanho empenho em me deixar despreocupada e relaxada, principalmente a Liz que foi uma fada madrinha!!

Enviado a 08/08/2019
  • Luana

Luana C. · Se casou em 06/07/2019

São super atenciosas

Amei trabalhar com elas, são super atenciosas! Parabéns pelo atendimento e pelo carinho que vocês têm pelos clientes!

Enviado a 02/10/2019
  • Marcela

Marcela · Se casou em 01/05/2019

Meu Deus, o que dizer para essa equipe maravilhosa? Confiança, empatia, organização, compromisso com um momento único. Vocês fizeram da nossa cerimônia única. Todos os fornecedores indicados por vocês foram incríveis. Daniel, dom Jorge, Marcio Muniz, Isabel Damasceno e tantos outros. Ana, Liz e equipe, obrigada por tanto compromisso e por fazer a nossa historia ímpar. Me emociono por cada detalhe pensado, problema resolvido e direcionamento dado, vocês foram demais. Muito conhecimento de mercado com uma experiência e conhecimento de fornecedores, objetividade nas tratativas, não consigo mais pensar no casamento sem sentir saudades dos momentos perfeitos! Vocês fizeram ser perfeito. Recomendo muito, adorei tudo! Vocês se superaram e superaram a minha expectativa, mesmo estando a mais de 5. 000 km de distancia, deu tudo certo. Obrigada.

Enviado a 25/09/2019
  • Andressa

Andressa S. · Se casou em 13/04/2019

Cuidado a todo momento

A equipe do quero casar foi ótima! Bem atenciosa e preocupada conosco. Contratei assessoria dia, mas elas me deram suporte desde o momento que as contratei e não apenas no dia

Enviado a 23/04/2019
  • Kelly

Kelly · Se casou em 04/04/2019

Profissionalismo

Empresa foi organizada e atenciosa. As meninas que trabalharam no meu casamento são muito educadas, simpáticas, estavam bem arrumadas para o trabalho e tudo funcionou como combinado. Além disso, ótimo custo benefício! Fui muito feliz nesta escolha!

Enviado a 24/09/2019
  • Érica

Érica R. · Se casou em 01/12/2018

Cuidado e carinho

Ana e equipe são maravilhosas! Amamos tudo, nos sentimos sempre amparados e tranquilos! Foi suporte pra tudo, nosso sonho foi realizado!

Enviado a 29/01/2019

Deila H. · Se casou em 23/11/2018

Maravilhosos

Amei o serviço, foi perfeito para o meu dia. Liz maravilhosa, prestativa, atenciosa, sempre disposta a ajudar tanto a mim quanto ao meu esposo. Com certeza se não fosse por eles o dia do meu casamento nao teria sido tão bom.

Enviado a 30/11/2018