Promove Eventos e Cerimonial

20 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Promove Eventos e Cerimonial

Mariana · Se casou em 23/01/2021

Como agradecer vocês?

Claudia e Edna, indescritível o carinho e paizão que tenho pelo trabalho de vocês, obrigada por serem tão maravilhosas e me acompanharem lado a lado para meu tão sonhado momento, em um momento tão difícil como estamos vivendo, vocês conseguiram me acalmar, me ajudar nos mínimos detalhes, fizeram do meu dia único e especial, como já disse pra vocês, como faz para ter vocês como cerimonial todos os dias da minha vida? Eu e Mayester ficamos eternamente gratos pelo carinhos e cuidado de vocês, obrigada por serem tão sensacionais.

Enviado a 05/03/2021
  • Maressa

Maressa P. · Se casou em 27/06/2020

Cerimonial super atencioso e profissional

As meninas da promove são maravilhosas, sempre muito atenciosas e cuidadosas com os noivos. Sempre embarcam nas nossas ideias e sonhos, nos aconselhando e dando assesoria. Recomendo sempre

Enviado a 15/02/2021

Victor B. · Se casou em 06/03/2020

Excelência e qualidade

As meninas superaram todas as expectativas, comprando nosso sonho e ideias.

Enviado a 04/04/2020

Respondido por Promove Eventos e Cerimonial:

O dia de vocês foi muito especial. Obrigada pela confiança depositada em nós.
    Desejamos muitas felicidades para vocês. Abraços.
  • Rogério

Rogério M. · Se casou em 09/11/2019

Promove Cerimonial

Meninas, vocês arrasaram, são sensacionais, fantasticas, um profissionalismo sem igual. Nos auxiliaram em tudo durante a preparação do nosso sonho. E durante o dia do nosso casamento, foram simplesmente anjos.

Sucesso sempre a vocês!

Enviado a 17/01/2020
  • Kênia

Kênia S. · Se casou em 09/11/2019

Melhor empresa do mundoooo

Não há palavras humanas capazes de chegar aos pés do que vocês realizaram no nosso casamento. Foi perfeito, vocês são competentes, dedicadas, fazem tudo com muito zelo.

Meu marido e eu estamos plenamente convictos que a Promove Eventos é a melhor empresa de cerimoniais de Brasília.

A celebração na igreja foi divina, meu Deus foi o casamento mais lindo que já participei. A festa, a forma como receberam os nossos convidados foi impecável.

Agradecemos de coração por terem feito parte desse sonho.
    Claudia e Edna quero levar vocês pra vida, porque poucas pessoas possuem essa linda capacidade de empatia que encontramos em vocês.

Obrigada, obrigada e obrigada.

Que Deus abençoe ricamente todos os passos que derem.

P.S: Como noiva digo, me senti segura e em paz o tempo todo porque sabia que vocês estavam no comando.

Beijos de luz!

#Kênia e Rogeiro 09.11.2019

Recomendo com plena convicção de sucesso!

Isso tudo só foi possível com muito trabalho e planejamento. Quem ver o resultado não tem noção do quanto de esforço foi necessário. Eu reconheço cada detalhe das etapas realizadas por vocês.

Suas lindas.

Enviado a 11/12/2019

Respondido por Promove Eventos e Cerimonial:

Nós é que agradecemos a feliz oportunidade de tê-los em nossa empresa durante 15 meses. Fazer parte do sonho de um casal tão especial e ungido por Deus foi maravilhoso e é pra poucos. Gratidão por confiarem em nós! Desejamos felicidades, prosperidade e muito amor para vocês. Que Deus e a Virgem Santíssima abençoe grandemente essa nova família. E que venha o chá de fralda, aniversários etc. Grande abraço! PS: será nossa eterna noiva Rosé Gold
  • Hellen

Hellen N. · Se casou em 26/10/2019

Maravilhosas

Meu dia foi perfeito, elas acompanharam cada detalhe, todas indicações delas abrilhantaram o meu dia, equipe Promove são incríveis meu dia não seria o mesmo sem o cuidado e profissionalismo dessas duas lindas. Gratidão por terem cuidado do dia mais que especial da minha vida.

Enviado a 04/04/2020

Respondido por Promove Eventos e Cerimonial:

Nós é que agradecemos por fazer parte do sonho de vocês. Obrigada por toda confiança no nosso trabalho. Que você e o Victor possam ser imensamente felizes. Abraços.
  • Sarah

Sarah T. · Se casou em 02/08/2019

Maravilhosas! Amei cada segundo

Sem dúvidas um dos melhores contratos que fizemos. Eu agradeço imensamente pelo cuidado, pelo carinho e pela dedicação da promove no meu grande dia! Organizar o casamento com vocês foi leve, divertido e feliz! Nos tornamos grandes amigas e levarei vocês em meu coração. Gratidão, por tudo mesmo! Vocês foram incríveis! Que venham as próximas comemorações! Amei.

Enviado a 02/10/2019

Sarah,
    Você foi uma das melhores surpresas que 2019 nos enviou. Fazer parte do sonho de vocês foi um imenso prazer e não tenho dúvidas que quero você pra vida.
    Desejamos toda felicidade para você e para o Wesley.
    E que venham as próximas comemorações, queremos casar a Jordana.
    Beijo grande

Amanda · Se casou em 28/06/2019

Serviço impecável

Sensacional o trabalho que a Promove eventos realizou em meu casamento. Carinhosas, atenciosas, prestativas e rápidas, os convidados amaram o trabalho delas e eu mais ainda.
    Tudo o que eu precisei elas estavam dispostas a ajudar e sempre com um sorriso no rosto. Não tenho palavras para agradecer a equipe
    Com certeza elas foram melhores do que eu poderia sonhar um dia. Super recomendo.

Enviado a 10/07/2019

Respondido por Promove Eventos e Cerimonial:

Obrigada pelo carinho e reconhecimento do nosso trabalho. Nós é que agradecemos de todo coração a feliz oportunidade de participar de um momento tao lindo. Desejamos à você e ao Lucas toda felicidade desse mundo.
  • Giselle

Giselle · Se casou em 08/06/2019

Equipe maravilhosa

Simplesmente me faltam palavras para agradecer as meninas da Promove Edna e Claudia, foram simplesmente perfeitas, não me preocupei com nada, saiu tudo dentro dos horários e conforme eu havia pedido, foram extremamente cordiais, atenciosas e profissionais, a resposta veio através de uma cerimonia perfeita e muitos elogios dos convidados. Se eu indico? Super indico! Obrigada por tudo! por fazerem parte do meu dia!

Enviado a 26/07/2019

Respondido por Promove Eventos e Cerimonial:

Gi, obrigada pelo carinho e reconhecimento do nosso trabalho. Nós é que agradecemos de todo coração a feliz oportunidade de participar de um momento tao lindo. Desejamos à você e ao Diogo toda felicidade desse mundo.
  • Layane

Layane S. · Se casou em 11/05/2019

Minhas meninas lindas

Nem tenho o que falar de Claudinha e Edna, foram minhas fadas madrinhas durante o processo, que foi muito atribulado e elas sempre atenciosas e muito dedicadas, me acalmando e me ajudando! No dia do casamento foram meu porto seguro! Obrigada meninas, por tudo, já estou com saudades de vocês!

Enviado a 23/06/2019

Respondido por Promove Eventos e Cerimonial:

Nós é que agradecemos a confiança atribuída ao nosso trabalho Lay. Foi lindo fazer parte do sonho de vocês. Que você e o Luiz Felipe sejam imensamente felizes. Beijo.