Opiniões de Promove Eventos e Cerimonial

Brasília, Distrito Federal

• Lara
    Lara V. Enviado a 15/02/2024

Super recomendo!

Amooooo o serviço da Edna ! Atenção sem igual , desde do fechamento do contrato até o dia do evento, está sempre a disposição !!!
    Mariana Enviado a 05/03/2021

Como agradecer vocês?

Claudia e Edna, indescritível o carinho e paizão que tenho pelo trabalho de vocês, obrigada por serem tão maravilhosas e me acompanharem lado a lado para meu tão sonhado momento, em um momento tão difícil como estamos vivendo, vocês conseguiram me acalmar, me ajudar nos mínimos detalhes, fizeram do meu dia único e especial, como já disse pra vocês, como faz para ter vocês como cerimonial todos os dias da minha vida? Eu e Mayester ficamos eternamente gratos pelo carinhos e cuidado de vocês, obrigada por serem tão sensacionais.
  • Mayana
    Dias Enviado a 06/12/2021

Cerimonial junto com você sempre!

Conheci a Edna e a Claúdia em 2018 e eu tive certeza que seriam minha cerimonialistas! "O santo bateu" - como dizem! E realmente foi uma ótima escolha, veio a pandemia, tive que reajustar muitos contratos, tive que rafazer a festa, tive que refazer tantas coisas e elas se mantivemre presentes, firmes e acima de tudo incetivando para que o sonho não morresse!

Mesmo com alguns contratempos dentro da empresa e outros obstaculos da vida o profissionalismo e o companheirismo se sobressairam. Tudo saui perfeito, Edna prataicamente me pegou na mão e me mostrou o que fazer com cada fonecedor, mesmo quando tudo parecia perdido, impossível! Inclusive noivas de plantão, sabe aquele fornecedor pilantra?

A Edna tem um sexto sentido para eles, consegue te salavar de muitas furadas e quando ja está contratado ela é bem dura e faz ao maxímo para ninguém ta dar o cano, conselho: ouçam a Edna! No momento eu tenho a agradecer! Por ter me ajudado com absolutamente tudo! Sem essa empresa, provavelmente, meu casamento não teria acontecido! indico de olhos fechados!

Casei no civil dia 08/11/2020 e fiz miha festa agora dia 14/11/2021!

• Maressa
    Maressa P. Enviado a 15/02/2021

Cerimonial super atencioso e profissional

As meninas da promove são maravilhosas, sempre muito atenciosas e cuidadosas com os noivos. Sempre embarcam nas nossas ideias e sonhos, nos aconselhando e dando assesoria. Recomendo sempre
  • Marina
    Marina D. Enviado a 12/07/2022

Cerimonial de excelência

Conhecemos a Promove em 2019 quando estávamos nos preparativos para o nosso casamento que ocorreria em maio de 2020. Após muita pesquisa, Edna e Cláudia nos ganharam pelo carisma, profissionalismo e experiência. Nossos planos precisaram ser adiados por conta da pandemia e a assessoria da Promove foi fundamental durante todo o processo. Seguimos com nosso contrato por mais de dois anos e elas nos ajudaram nas escolhas dos melhores profissionais para o nosso evento, estiveram conosco em diversas reuniões, tiraram todas as nossas dúvidas, nos aconselharam nos momentos de angústia e nos ajudaram a resolver todos os entraves com os adiamentos dos contratos.
    Enfim, nosso casamento ocorreu no dia 21/05/2022 e equipe da Promove mais uma vez se mostrou excepcional! Se ocorreu algum problema durante o evento, até hoje não ficamos sabendo, foi prontamente resolvido! Muito obrigada equipe Promove por todo o carinho conosco e com o nosso evento! Recomendamos de olhos fechados.
    Victor B. Enviado a 04/04/2020

Excelência e qualidade

As meninas superaram todas as expectativas, comprando nosso sonho e ideias.

Respondido por Promove Eventos e Cerimonial:

O dia de vocês foi muito especial. Obrigada pela confiança depositada em nós.
    Desejamos muitas felicidades para vocês. Abraços.
  • Rogério
    Rogério M. Enviado a 17/01/2020

Promove Cerimonial

Meninas, vocês arrasaram, são sensacionais, fantasticas, um profissionalismo sem igual. Nos auxiliaram em tudo durante a preparação do nosso sonho. E durante o dia do nosso casamento, foram simplesmente anjos.

Sucesso sempre a vocês!
  • Kênia
    Kênia S. Enviado a 11/12/2019

Melhor empresa do mundoooo

Não há palavras humanas capazes de chegar aos pés do que vocês realizaram no nosso casamento. Foi perfeito, vocês são competentes, dedicadas, fazem tudo com muito zelo.

Meu marido e eu estamos plenamente convictos que a Promove Eventos é a melhor empresa de cerimoniais de Brasília.

A celebração na igreja foi divina, meu Deus foi o casamento mais lindo que já participei. A festa, a forma como receberam os nossos convidados foi impecável.

Agradecemos de coração por terem feito parte desse sonho.
    Claudia e Edna quero levar vocês pra vida, porque poucas pessoas possuem essa linda capacidade de empatia que encontramos em vocês.

Obrigada, obrigada e obrigada.

Que Deus abençoe ricamente todos os passos que derem.

P.S: Como noiva digo, me senti segura e em paz o tempo todo porque sabia que vocês estavam no comando.

Beijos de luz!

#Kênia e Rogeiro 09.11.2019

Recomendo com plena convicção de sucesso!

Isso tudo só foi possível com muito trabalho e planejamento. Quem ver o resultado não tem noção do quanto de esforço foi necessário. Eu reconheço cada detalhe das etapas realizadas por vocês.

Suas lindas.

Respondido por Promove Eventos e Cerimonial:

Nós é que agradecemos a feliz oportunidade de tê-los em nossa empresa durante 15 meses. Fazer parte do sonho de um casal tão especial e ungido por Deus foi maravilhoso e é pra poucos. Gratidão por confiarem em nós! Desejamos felicidades, prosperidade e muito amor para vocês. Que Deus e a Virgem Santíssima abençoe grandemente essa nova família. E que venha o chá de fralda, aniversários etc. Grande abraço! PS: será nossa eterna noiva Rosé Gold
  • Hellen
    Hellen N. Enviado a 04/04/2020

Maravilhosas

Meu dia foi perfeito, elas acompanharam cada detalhe, todas indicações delas abrilhantaram o meu dia, equipe Promove são incríveis meu dia não seria o mesmo sem o cuidado e profissionalismo dessas duas lindas. Gratidão por terem cuidado do dia mais que especial da minha vida.

Respondido por Promove Eventos e Cerimonial:

Nós é que agradecemos por fazer parte do sonho de vocês. Obrigada por toda confiança no nosso trabalho. Que você e o Victor possam ser imensamente felizes. Abraços.
  • Sarah
    Sarah T. Enviado a 02/10/2019

Maravilhosas! Amei cada segundo

Sem dúvidas um dos melhores contratos que fizemos. Eu agradeço imensamente pelo cuidado, pelo carinho e pela dedicação da promove no meu grande dia! Organizar o casamento com vocês foi leve, divertido e feliz! Nos tornamos grandes amigas e levarei vocês em meu coração. Gratidão, por tudo mesmo! Vocês foram incríveis! Que venham as próximas comemorações! Amei.

Sarah,
    Você foi uma das melhores surpresas que 2019 nos enviou. Fazer parte do sonho de vocês foi um imenso prazer e não tenho dúvidas que quero você pra vida.
    Desejamos toda felicidade para você e para o Wesley.
    E que venham as próximas comemorações, queremos casar a Jordana.
    Beijo grande