Opiniões de Produzindo Sonhos

Duque de Caxias, Rio de Janeiro

• Natalli
    Natalli O. Enviado a 26/12/2023

a melhor equipe.

Conheci na expo noivas que teve no nova américa, cerimonialista não era algo que eu procurava com muita urgência, passei em frente e uma delas me chamou e pronto, me encantei e não sosseguei até conseguir fechar com elas. Deus foi fiel em tudo e eu só tenho que agradecer pelo trabalho incrível que elas fizeram por mim e pelo meu esposo. Indico muito!!!!
  • Suellen
    Suellen S. Enviado a 13/10/2023

Sendo acessorada por uma amiga…

Vanessa e toda a sua equipe me deram todo suporte antes e durante o nosso tão desejado sonho.
    Eu só tenho a agradecer por todo apoio que Vanessa e toda a sua equipe me deram, me senti segura em saber que tinha alguém sendo os meus olhos enquanto eu curtia o meu sonho. ❤️🫶🏽
  • Thiago
    Thiago D. Enviado a 06/10/2023

Equipe nota Mil

Sou fotógrafo e já vi muitas equipes de cerimonial, mas igual a essa que fez meu casamento não existe igual, vocês são incríveis ! Parabéns pelo excelente trabalho, foi tudo muito perfeito e organizado.

• Raquel
    Raquel A. Enviado a 18/09/2023

Perfeitas e maravilhosas

VANESSA e sua equipe cumprem tudo do começo ao fim, dedicação, profissionalismo, carinho e muito cuidado com todos os detalhes! Confiança total nessa entrega, deu tudo certo, tudo do jeito que pedimos. Eternamente grata a ela e toda a sua equipe.
    Tudo que pedi saiu perfeito, sem nenhuma alteração..fomos muito bem cuidados, orientados.
    Sucesso, Produzindo Sonhos!!!
  • Lilian
    Lilian F. Enviado a 04/10/2023

A melhor assessoria com valor justo

Ao começar a planejar o nosso casamento, meu noivo e eu não sabíamos da importância de uma boa assessoria. Por isso, ao começar a pesquisar sobre as empresas disponíveis no mercado nós procuramos conversar bastante para entender o que cada um oferecia.
    Fechamos o contrato com a Produzindo Sonhos diretamente com a Vanessa em outubro de 2022, 11 meses antes do nosso casamento.
    Desde então, tivemos grande suporte para escolher os fornecedores, ler contratos e fazer tudo certinho para que o dia fosse como nós queríamos.
    Ainda assim, eu devo dizer que a dedicação da equipe me surpreendeu muito na reta final dos preparativos.
    Elas ficaram responsáveis por muita coisa que gera grande estresse nos noivos. Desde combinar horário com os fornecedores, até discutir termos do contrato, elas ficaram em cima de tudo.
    Nos dois dias antes do casamento alguns fornecedores começaram a tentar mudar algumas coisas, mas a Vanessa não deixou nada passar!
    No dia do casamento foi tudo perfeito, e grande parte da responsabilidade foi da equipe que estava super entrosada e fez de tudo para que meu noivo e eu tivéssemos o dia que nós sonhamos por tanto tempo.
    Eu serei eternamente grata à Vanessa e à toda equipe pelo trabalho de excelência, pelo carinho, pelo cuidado, enfim, por tudo o que fizeram por nós.
  • Rayná
    Rayná Enviado a 23/07/2023

Tudo perfeito! Não há palavras para expressar o quanto elas foram incrivelmente profissionais e
    Perfeitas no serviço. Super solicitas, resolveram tudo e me assessoraram desde o início em todas as coisas do casamento.
    Enviadas por deus
  • Isis
    Isis C. Enviado a 27/08/2023

Melhor equipe de cerimonial!

Eu não fazia ideia da importância de ter equipe de Assessoria e Cerimonial até encontrar o stand da Produzindo Sonhos na Expo Noivas do Nova América. A empresa trabalha com app que consegui ter o controle de gastos, lista de fornecedores, convidados e etc. Fora, todo carinho e atenção para me mostrar sobre o serviço e que não se encerrou no fechamento de contrato pois tive todo suporte durante a organização do casamento com mesmo afeto de quando nos conhecemos. Até mesmo após o casamento ainda recebo carinho, atenção e momentos para desabafar! A Vanessa é uma pessoa incrível, dedicada, organizada, afetuosa, responsável, educada e com inteligência emocional surreal para mediar conflitos. O restante da equipe como a Sabrina, Aline e Dayana tbm são impecáveis no dia do evento! Recebo elogios de todos os convidados de como toda a equipe foi educada e respeitosa. Eu não tenho palavras para agradecer tudo o que a Vanessa e a equipe fizeram por mim! No dia, quando tudo começou a dar errado pra mim e senti que ia desmoronar e não ia ter estrutura emocional pra continuar com o evento, ela me blindou de todos os problemas, ficou junto comigo pra me dar forças e foi meu alicerce até mesmo após.o evento.
    Eu não tenho palavras para agradecer tudo o que a equipe da Produzindo Sonhos fizeram por mim. Foram muito mais que uma equipe de Cerimonial, me deram apoio, carinho, colo e atenção no momento que mais precisei.
    A execução do meu casamento foi perfeita do início ao fim. Todo meu cronograma e minhas vontades foram respeitadas, deram todo suporte necessário tanto para mim quanto para meus convidados.
    Com certeza eu indico de olhos fechados a equipe.
    Um grande abraço
  • Daniela
    Daniela Enviado a 07/07/2023

Tudo perfeito!!

Foi tudo maravilhoso superou minhas expectativas em todos os sentidos. A equipe foi sensacional e muito solicita em todos os detalhes
    Fábio S. Enviado a 01/11/2022

Muito Maravilhosas

Indico de olhos fechados, a Vanessa e toda a sua equipe, são sensacionais, profissionais de extrema qualidade
  • Charlaine
    Charlaine V. Enviado a 25/10/2022

Atendimento

Super indico produzindo sonhos. Atendimento, pontualidade, preço, forma de falar e atender os convidados foram excelentes.