Premium Cerimonial

20 opiniões | Campo Grande (Mato Grosso do Sul)

Opiniões de Premium Cerimonial

• Gracielli

Gracielli D. · Se casou em 26/09/2019

Excelentes! Profissionais de primeira!

Meu casamento foi um sonho, tudo perfeito! Graças Premium Cerimonial. Meninas perfeitas, uma mais querida que a outra! Vocês são excelentes! Obrigada!

Enviado a 20/01/2020

Respondido por Premium Cerimonial:

Obrigado pelo carinho, meu anjo. Vocês sim que são pessoas amáveis e inesquecíveis. Apareçam vocês são bem-vindos para sempre.
  • Elisangela

Elisangela D. · Se casou em 23/02/2019

Equipe Maravilhosa

Trabalho excelente! O meu casamento foi realizado conforme, havia sonhado. A equipe da Premium Cerimonial tornou tudo possível, foi maravilhoso. Só tenho que agradecer por toda ajuda e indicações. Eu tinha acabado de mudar para a Cidade e não conhecia nenhum fornecedor eles me apresentaram as melhores empresas. Tive todo apoio do começo ao fim . Agradeço por ter encontrado o Antonio que sempre foi atencioso e estava sempre disponível para nos ajudar. Super indico!

Enviado a 20/01/2020

• Nathalia

Nathalia E. · Se casou em 16/02/2019

O Antônio é espetacular

Minha primeira contratação para o casamento e a melhor decisão. Já conhecia o trabalho do Antônio, mas realmente vivenciar o cuidado e o carinho dele é totalmente diferente. Cuidado com todos os detalhes, com minha família e a do noivo, resolveu todas as questões com os fornecedores por mim, só foi possível realizar o casamento na praia, em uma cidade totalmente distante da minha, graças a ele.

Enviado a 05/02/2020
  • Raquel

Raquel G. · Se casou em 09/11/2018

Atenciosos

São profissionais incríveis, sempre muito atenciosos e prestativos em todas as dúvidas que tive durante a preparação do casamento e no dia foram excelentes.

Enviado a 21/12/2018
  • Raquel

Raquel S. · Se casou em 04/11/2018

Cerimonialista dos sonhos

O Antonio foi com certeza uma das escolhas mais acertadas do meu casamento, um investimento que só trouxe retorno positivo. Ele ajudou em todas as etapas do planejamento, sempre com um bom humor e um cuidado primordiais pras noivas nessa fase pré-casamento. Atende praticamente 24h pelo WhatsApp, orienta, dá dicas e tira dúvidas. Fazíamos reuniões mensais de acompanhamento e ele me passou vários fornecedores com descontos exclusivos. Me acompanhou em algumas reuniões com fornecedores conforme demanda. Antes do casamento fizemos ensaio, checklist completo e a equipe dele confirmou todos os convidados individualmente, o que ajudou demais na hora de fechar a lista. No dia do casamento eu fiquei 100% tranquila, todos os imprevistos que apareceram ele resolveu sem que os noivos ficassem sabendo de nada e pra nós foi tudo perfeito. Todas as etapas da cerimônia e da festa foram bem organizadas e os noivos tinham sempre alguém da equipe cuidando, servindo água e atendendo todas as necessidades. Muitos convidados se impressionaram e elogiaram o trabalho do Antonio e de toda a equipe. Não canso de agradecer e indico de olhos fechados!

Enviado a 17/07/2019

Respondido por Premium Cerimonial:

Vocês são uns amores. Eu casava vocês toda semana. Não vejo a hora dessas bodas minha querida. Que a vida os trate do mesmo jeito e carinho com que vocês tratam as pessoas: com carinho, zelo e amor. Amo vocês.

Andreliza O. · Se casou em 13/10/2018

Profissionalismo

As características dos noivos são percebidos pelo profissional e o atendimento é direcionado para os gostos dos noivos. No evento a equipe é impecável, atenta a todos os acontecimentos.

Enviado a 20/12/2018

Natália N. · Se casou em 11/10/2018

Cuidado Impecável

No dia do nosso casamento foram excelentes. Tudo saiu impecável. Nos acompanharam em todos os momentos e cuidaram de tudo que estava acontecendo a nossa volta com maestria. Nosso dia foi perfeito!

Enviado a 01/01/2019

Christiane H. · Se casou em 15/09/2018

Equipe fantástica, mais que fornecedores viraram nossos amigos!

Equipe maravilhosa! Super cuidadosos, caprichosos, solícitos. Não me arrependo em nenhum momento de ter contratado eles. Nossos convidados só foram elogios, disseram que nunca foram tão bem tratados em um evento. Toda hora que solicitavam nosso cerimonial estavam sempre prontos a atendê-los. Nosso dia só foi perfeito, graças a organização, profissionalismo e amor que eles possuem pelo que fazem. Obrigada mais uma vez a toda equipe do Antonio Osmanio / Premium Cerimonial.

Enviado a 07/01/2019

Respondido por Premium Cerimonial:

Obrigado de coração minha querida. Foi um prazer atender vocês e sua família. Todos amorosos e super educados todo o tempo. Deus abençoe seu casamento. Contem com um amigo sempre.

Juliana A. · Se casou em 07/07/2018

Experiência e profissionalismo sem igual

O Antônio e sua equipe trabalham na área há muitos anos. São excelentes profissionais, me orientaram em todas as etapas do casamento e pude aproveitar a festa tranquila.

Enviado a 21/12/2018

Juliana M. · Se casou em 02/06/2018

Equipe ótima

A equipe da Premium foi sempre solicita e gentil. Fomos muito bem assistidos e acessorados, principalmente pelo Antônio Osmanio que nos acompanhou mais de perto. Contrataria outras tantas vezes.

Enviado a 30/12/2018

Respondido por Premium Cerimonial:

Obrigado Ju, vocês são uns amores. Obrigado por ser essa querida o tempo todo. Vocês são uns lindos.