Opiniões de Positiva Assessoria

Positiva Assessoria

Santana, São Paulo

Amanda G. Enviado a 10/10/2019

A Melhor assessoria

Sem dúvida fez a diferença. E recomendo de olhos fechados. Indico com toda a certeza. Trabalho impecável.
  • Marcella
    Marcella Enviado a 24/09/2019

Trabalho excelente!!!!!

Sem palavras para expressar minha opinião! Tudo perfeito no nosso casamento! Édila sempre muito atenciosa nos auxiliando em todos os detalhes ao longo dos meses! Um carinho inexplicável! Recomendo sem dúvidas o trabalho da Positiva!!! Parabéns Édila e equipe!!! Muito obrigada por tudo!!!
  • Leisi
    Leisi Enviado a 11/09/2019

Edila é maravilhosa.

Bom o que falar de uma assessora que contratamos com apenas dois meses para o casamento mais já sabia da sua capacidade pois a Edila e sua equipe realizou o Casamento de 5 amigas e não deixou a desejar em nenhum.Mesmo com pouco tempo ela realmente arrasou e não faltou em nada mostrando sua dedicação até o fim do casamento.Super recomendo.

Camila N. Enviado a 23/05/2019

Melhor assessoria!

Contratei a Positiva com a intenção de estar tranquila próximo ao casamento, principalmente no dia. Elas foram os meus olhos, braços, pernas no dia rsrs. A Édila se preocupa em cada detalhe, não tenho palavras para agradecer todo o seu empenho em tudo estar perfeito. A sua equipe é fantástica! Obrigada por terem feito do nosso dia único! Vocês são fantásticas.
    Camila S. Enviado a 02/04/2019

Nota 1.000

Trabalho da positiva é sensacional, a Edila e toda a sua equipe foram essências no nosso evento, sem a ajuda da Positiva teriam ficado perdidos.
    Nos guiaram desde o inicio, para que tudo desse certo.

Super recomendo!
    Bruna Enviado a 07/03/2019

Equipe sensacional

A Edila e a equipe dela são sensacionais, cuidaram de tudo do começo ao fim e ficamos muito mais tranquilos para curtir o grande dia, a Carol e o Italo são um amor de pessoa, super indico!
  • Yann
    Yann Enviado a 04/02/2019

Melhor fornecedor do meu casamento

Quando eu e minha noiva (hoje esposa) começamos a ir atrás de fornecedores para o casamento, não fazia parte da nossa lista de prioridades a assessoria/cerimonialista... Fomos visitar o salão para a festa e no dia haviam outros fornecedores lá, incluindo a positiva! E agradeço a deus por ter colocado a édila na nossa vida aquele dia! Ela nos tratou com imenso carinho e atenção aquele dia, mesmo a gente estando ali pra ver outras coisas, e naquele momento sem interesse nenhum nos serviços que ela oferecia... Quando fomos embora vimos que seria uma boa ter alguém pra nos ajudar no grande dia, e então decidimos fechar com a édila. Acho que foi nosso maior acerto quanto aos fornecedores! Graças a deus não temos o que reclamar de nenhum, mas a assessoria, pra nós, noivos desesperados, ansiosos e totalmente perdidos, foi o melhor! Ela resolvia tudo, boa ajudava em tudo, nos acalmava sempre... Tinha dia que chamávamos no whats as 8 da manhã, ou às 23h e sempre tínhamos uma resposta, uma palavra para nós acalmar... Enfim, só tenho o que agradecer. Vocês foram sensacionais, desde o primeiro contato, até o dia do casamento! Nosso dia foi milhões de vezes melhor do que o que imaginávamos, e só tivemos feedbacks positivos. Muito obrigado meninas, vocês são as melhores! Se eu pudesse, daria 10 estrelas em tudo.
  • Isabel
    Isabel C. Enviado a 15/02/2019

Vale muito o investimento!

A Édila e as meninas são super profissionais, tem experiência, sabem o que estão fazendo e têm um ótimo atendimento: objetivo e prático, sem mimimi.
    Pra quem também trabalha com atendimento a cliente dá pra ver que elas fazem o que gostam e isso faz toda a diferença no serviço.
    Praticam um preço justo, compatível com o mercado.
    As contratamos às vésperas do casamento, somente pra assessoria do dia. Mas se soubéssemos de todo o trabalho que teríamos e do ótimo serviço, teríamos contratado o plano mais completo.
    Não é nada fácil organizar um casamento e quando nós mesmas organizamos, acabamos ficando preocupadas com todos os detalhes no dia.
    Vale a pena investir pra ter tranquilidade e poder curtir mais esse dia tão especial.
  • Thais
    Thais C. Enviado a 03/12/2018

Sensacional

Simplesmente entregamos nosso casamento nas mãos de Deus e das meninas! tudo ficou incrível. Fomos muito indecisos e no dia fizemos a maior confusão na cabeça das meninas até mudando algumas coisas na hora (loucassos) aproveitamos o máximo de tudo foi simplesmente sensacional!
    Alessandra R. Enviado a 12/01/2019

Recomendo e muito !!!!

Me casei no dia 16.11.18 e super recomendo o serviço da Positiva!!! Pontuais, profissionais, diferenciadas!
    Que sorte a minha ter tido essa equipe ao nosso lado no nosso grande dia!! Todo o suporte, dicas, organização, não tem preço que pague a sua tranquilidade no seu grande dia! Saber que existe uma equipe experiente cuidando de todos os detalhes, para que vc consiga curtir sua festa intensamente sem se preocupar com nada. É demais!!!
    Obrigada Edila e equipe!!!!

Alessandra Rocha