Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Opiniões de Planejare Eventos

Planejare Eventos

Planejare Eventos

Carrão, São Paulo
Avaliação 4.9 de 5, 19 opiniões
Ver mais informação

Opiniões

Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
  • Melissa
    Melissa Enviado a 27/04/2023
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Tudo perfeito

    A Paula e o time dela são ótimos! Desde antes do evento, fizemos várias reuniões de alinhamento e inclusive visita ao local (o que foi essencial, pra cobramos alguns pontos pendentes do buffet).
    Durante o evento, tivemos um imprevisto com a chuva, mas elas souberam lidar muito bem e não tivemos problemas! A Paula até ajudou pra vestido não entrar arrastando na cerimônia rs
    Recomendo demais
  • Jennefer
    Jennefer Enviado a 15/11/2021
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Meu casamento

    Profissional extremamente competente. Ela e sua equipe são sensacionais!! A festa e a cerimônia ocorreram sem imprevisto algum. Tudo dentro do planejado. Fazendo com que eu aproveitasse a festa sem preocupações. Super recomendo!
  • Thaísa
    Thaísa Enviado a 10/11/2021
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Melhor escolha!

    Contratei uma assessora e ganhei uma amiga! Não só recomendo como espero ter outras oportunidades para contar com vocês!
  • illustration stars

    As opiniões convenceram você?

  • Beatriz
    Beatriz Enviado a 18/10/2019
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Melhor escolha!

    Para as noivas que estão pensando em ter ou não uma assessora no dia do casamento, nem pensem em não tê-la. Ainda mais a Paula e sua equipe! Tenho certeza que nada teria sido como foi se não tivesse a presença da Planejare lá. Foi o casamento dos meus sonhos e não tenho dúvida que o classifique assim por conta de todo o trabalho delas!
  • Carla
    Carla Enviado a 07/10/2019
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Super recomendo!

    A Paula que comanda a Planejare, desde o primeiro momento se demonstrou diferente das outras Assessoras, pois ela fez uma pergunta crucial para qualquer noiva, "o que seria mais importante para mim neste dia?". Nenhuma até então tinha me perguntado isto e realmente fiquei intrigada com a pergunta dela. Me apaixonei pela Paula ali. Depois ela fez questão de conhecer mais da nossa história, sempre me ajudou muito além do pacote que havia escolhido e pagado. Enfim, nunca tive nenhum problema com ela. Fizemos todo o planejamento do dia do casamento juntos, ela sempre faz questão que o casamento tivesse o nosso jeitinho. No dia infelizmente por conta de terceiros não tive a sensação de missão cumprida no meu casamento. Senti que a Paula também não teve, pois ela tanto quanto eu também havia mergulhado no sonho do dia do casamento. Porém, pós-casamento, ela me deu toda a assistência que eu acho que só uma Assessora com plus de Psicóloga seria capaz de fazer. Muito obrigada Paula, por fazer entender que meu casamento de sonho se tornou realidade e que por mais que não tenha acontecido exatamente como imaginamos e planejamos, foi intenso, completo e perfeito mesmo com algumas falhas que só transpareceu para quem estava tão imerso no planejamento (meu noivo, ela e eu). Você vai morar pra sempre no meu coração! Lhe desejo sempre muito Sucesso no seu trabalho organizado, responsável, atento e maravilhoso! Abraços!
  • Ariadne
    Ariadne Enviado a 17/01/2019
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Recomendo, com certeza!

    Contratei a assessoria do dia, mas a Paula foi maravilhosa do começo ao fim, não apenas no dia!
    E no dia, ela e sua equipe foram fundamentais para tudo dar certo!
    Já sabia que estaria bem assessorada, mas as meninas superaram e muito as nossas expectativas!
    Só temos a agradecer!
    Obrigada, Paula e sua equipe da Planejare Assessoria!
  • A
    Amanda Enviado a 07/07/2018
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5
    A Paula e sua equipe foram a melhor escolha para o nosso casamento. Ela me ajudou em todos os momentos, desde a escolha do buffet para um do nosso perfil até me acalmando quando o desespero bateu. Graças a Planejare, nosso dia foi perfeito! Paula, não tenho palavras para expressar minha gratidão em te conhecer e ter você como assessora do meu casamento, você cuidou de tudo como se fosse o seu, por isso saiu melhor do que sonhei. Muito obrigada mais uma vez e parabéns pelo ótimo trabalho!
  • Murilo
    Murilo Enviado a 03/11/2017
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5
    Recomendaria o serviço da Paula e sua equipe de olhos fechados. Nos deixou tranquilo para que o casamento fosse perfeito do jeito que foi. Valeu muito a pena tê-la conosco, muito atenciosa e comprometida.
  • Kaline & Leandro
    Kaline Enviado a 24/10/2017
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5
    Eu indico com toda certeza!

    A Paula e sua equipe são incríveis! O cuidado e o carinho com cada detalhe que fizeram toda a diferença!
    Eu deixou aqui o meu muito obrigado pelo capricho, atenção e por ter sido tudo tão impecável.
    Sucesso sempre!
  • Joice
    Joice Enviado a 27/11/2016
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5
    A Paula é excelente. Profissional responsável, com muita vivência em eventos. Desde o começo nos apoiou com orientações fundamentais para um casamento perfeito. Nos acompanhou nas reuniões com os fornecedores. Questionou todos e organizou todos os detalhes com maestria. No dia do evento recebeu todos os fornecedores. Organizou os bem casados, os doces. Pessoa de energia maravilhosa. Ama aquilo que faz. As meninas da equipe no dia foram super prestativas. Ficamos totalmente assistidos durante o evento. Eu e o Rodolfo só temos a agradecer ela. Nossos pais adoraram e receberam apoio e atenção durante o casamento. Serviço executado com amor, dedicação que por consequência resulta na perfeição. Sem ela a execução não teria sido perfeita.
    Recomendamos os serviços de olhos fechados. Quem puder contratar não se arrependerá.
    Obrigada.
illustration stars

As opiniões convenceram você?