Opiniões de PK Consulting Eventos

PK Consulting Eventos

Curitiba, Paraná

Bruna Enviado a 24/11/2023

Empatia e Sensibilidade

A Keise e o Paulo foram maravilhosos como cerimonialistas, sempre preocupados com cada detalhe, nos ajudaram muito! Viraram nossos amigos! Eles não tem tempo ruim, respondem sempre, fazem os corres do casamento com muito carinho, têm muita paciência e são super empolgados, dá pra ver que fazem por amor. Fora que o preço vale muito a pena, eles salvaram nosso casamento várias vezes, porque somos meio desligados com alguns detalhes, que se não fosse por eles, nosso dia tão importante e especial não seria tão perfeito

Respondido por PK Consulting Eventos:

Ownnnn nossos queridos e mais que preciosos noivos (e agora amigos dos nossos corações).
    Obrigada pelas palavras, pela confiança e principalmente pela honra de participarmos da realização do sonho de vocês!
    Foi incrível a nossa jornada juntos e podem ter certeza que fizemos tudo com muito amor e sempre buscando a excelência para entregarmos mais que o nosso melhor para vocês!
    Vocês moram nos nossos corações, um grande abraço para vocês 4 =)
  • Karine
    Karine M. Enviado a 20/03/2023
    Simplesmente perfeitos, nossa melhor escolha, foi muito mais do que poderíamos sonhar, cada detalhe, saiu tudo como tínhamos realizado o roteiro, não tivemos nenhum imprevisto e eles nos ajudaram não só com a as coisas da cerimônia/festa mas também outros detalhes que nem seria necessário, mas estavam ali, fazendo tudo ser perfeito! Foi a melhor escolha e recomendamos demais! Realizam realmente sonhos!

Respondido por PK Consulting Eventos:

Ownnn, nossos noivos mais que preciosos!! Agradecemos de todo coração pelas palavras e ficamos imensamente felizes pelo sonho de vocês ter sido realizado da forma mais linda e perfeita!! E podem ter certeza que se fizemos além do necessário, foi com amor e porque vocês mereciam toda a nossa entrega do nosso melhor em cada detalhe da realização do sonho de vocês! Vocês ficarão pra sempre guardados em nossos corações!
    Kauana P. Enviado a 09/02/2022

Apaixonados pela realização de sonhos

Desde o primeiro contato com a Keise e com o Paulo, já tínhamos certeza de que queríamos eles nesse momento tão único de nossas vidas. Extremamente dedicados e competentes eles transmitiram segurança, tranquilidade e amor em cada passo rumo a realização do nosso sonho.

Todo o trabalho realizado foi impecável, eles nos auxiliaram em todas as etapas, desde orçamentos, visitas a fornecedores e revisão dos contratos.

O cerimonialista é um fornecedor indispensável, e sem duvida a PK foi nossa melhor escolha. Vale ressaltar que eles vão além do profissionalismo! São também uma inspiração e exemplo, um casal apaixonado, um pelo outro e ambos pela realização de sonhos.

Respondido por PK Consulting Eventos:

Own nossos mais que queridos e preciosos noivos! Foi uma honra e um grande presente de Deus poder caminhar ao lado de vocês e participar da realização desse sonho tão lindo (foram 4 anos que passamos juntos, e Deus escolheu o dia 23/01/22 para o casamento lindo e inesquecível de vocês)! Já estamos com saudades e vocês sabem que moram nos nossos corações pra sempre! Obrigada de todo coração pela confiança, pelo carinho e por essas palavras tão lindas! Desejamos de coração que Deus os abençoe cada dia mais e mais! Um grande abraço cheio de carinho pra vocês.

Amanda E. Enviado a 13/05/2020

Mais que recomendo, super recomendo de olhos fechados!

O que dizer da Keise e do Paulo ?! Faltam palavras pra expressar nossa gratidão.. Quando procuramos eles, mesmo que faltando 2 meses pro grande dia, foram extremamente solícitos em tudo, atenciosos e são muito organizados e apegados aos detalhes mesmo, o que é super importante pois sempre esquecemos de algo e eles estavam lá com todas as ferramentas prontas pra nos socorrer. Superaram nossas expectativas, possuem muita experiencia e falam sobre tudo com muita propriedade. São organizados e pontuais com tudo.
    Detalhes que fizeram a diferença: nós pudemos comer a vontade e com tempo, tiramos fotos com todos os nossos convidados e familiares, fizemos lindas fotos externas com tempo e organização, reservaram os doces só pra nós e até na lua de mel pudemos come-los, todos os convidados estavam sendo assistidos em caso de dúvidas ou necessidades sem que chegasse a nós nenhuma preocupação, tudo ocorreu conforme cronograma nos horários estabelecidos, sem atraso em nada...Eu estava muito nervosa, meu noivo também mas eles estavam lá e isso nos passou muita segurança.
    Somos muito gratos por ter encontrado eles e ter contado com uma equipe tão excelente pra realizar nosso sonho. Obrigada Keise e Paulo. Muito sucesso pra vocês. Deus abençoe.

Respondido por PK Consulting Eventos:

Nossos noivos queridos e tão preciosos, nós que agradecemos a honra e privilégio de participarmos desse momento tão único e especial das suas vidas! Foi tudo tão lindo e com certeza inesquecível, e esperamos de coração que todos os momentos mágicos que viveram no casamento de vocês fiquem eternizados em seus corações! Muito obrigada pela confiança em nosso trabalho! Que Deus os abençoe muito! Um grande abraço nosso com muito carinho, Keise e Paulo.
    Eliane D. Enviado a 12/02/2020

Os melhores em tudo

Não tínhamos a menor ideia da quantidade de fornecedores que poderíam abrilhantar nosso casamento. Fomos muitíssimo bem assessorados, tudo feito com muito carinho.

Respostas rápidas e conscientes não importando xia nem hora. Nosso casamento foi um sucesso. Nota 1.000! Graças a PK Consulting Eventos. Simplesmente maravilhosos! Quero-os em todos os eventos que realizarmos!

Respondido por PK Consulting Eventos:

Nossos noivos queridos e preciosos, muito obrigada pela palavras e pelo privilégio de participarmos nesse momento tão lindo de suas vidas!! Que linda caminhada tivemos juntos nesse um ano! Desejamos de todo coração que Deus os abençoe a cada dia mais e mais e que o dia mais lindo de suas vidas tenha ficado eternizado em seus corações para sempre!! Bora fazer os próximos eventos. Um grande abraço nosso com muito carinho, Keise e Paulo.
  • Thiago
    Thiago H. Enviado a 13/02/2020

Sensacionais!

Paulo e Keise, o que falar desse casal! Excelentes pessoas e mais ainda, muito profissionais. Tiram a sua preocupação, te acalmam e com certeza no momento do casamento é isso que você precisa. Paulo e Keise, os melhores cerimonialistas de Curitiba!

Respondido por PK Consulting Eventos:

Nossos noivos queridos e preciosos, agradecemos de coração o carinho, a confiança e as palavras. Foi uma honra nos escolherem para esse momento tão lindo de suas vidas!! Desejamos de todo coração que Deus os abençoe muito, e que a realização do sonho de vocês tenha ficado eternizada da forma mais linda em seus corações!!! Um grande abraço nosso com muito carinho, Keise e Paulo.
    Daiane Enviado a 12/02/2020

Realizando Sonhos

Um casal muito atencioso de um profissionalismo singular, foi muito bom poder contar com essa dupla neste momento tão importante para nós. Sem dúvida nenhuma eles fizeram a diferença e nos apoiaram muito.

Fica a nossa recomendação a todos que precisarem de ajuda para realizar seu sonho, podem contar com eles.

Respondido por PK Consulting Eventos:

Nossos noivos queridos e preciosos, muito obrigada pela palavras, pelo carinho e pelo privilégio de participarmos nesse momento tão inesquecível das suas vidas!!
    Obrigada pelas fotos, uma mais linda que a outra!! =)
    Desejamos de todo coração que Deus os abençoe muito, e que o dia mais especial de suas vidas tenha ficado gravado para sempre da forma mais linda em seus corações!!!
    Um grande abraço nosso com muito carinho, Keise e Paulo.
  • SANDRA
    Sandra C. Enviado a 20/05/2019

Excelente atendimento

Excelente atendimento, preocupações em sair tudo conforme o esperado, ótima atenção, e tentando contornar todos os imprevistos.

Respondido por PK Consulting Eventos:

Nossos noivos queridos e preciosos, agradecemos de coração a confiança em nosso trabalho no dia mais especial da vida de vocês! Tenham certeza que fizemos tudo com muito amor para que o sonho de vocês fosse realizado da forma mais linda! Nosso desejo de coração é que Deus os abençoe cada instante e o amor de vocês aumente a cada novo dia!! Voces estarão sempre em nossos corações, um grande abraço com muito carinho, Paulo e Keise.
  • Marianna
    Marianna L. Enviado a 10/08/2018

Super recomendo!

Conheci a PK Consulting através de uma indicação, confesso que me surpreendi com as pessoas maravilhosas que conheci. Desde o primeiro contato se mostraram sempre à nossa disposição. Faltando uma semana pro casamento a Keise foi literalmente a pessoa que mais me ajudou, eu conversava no celular com ela o dia todo sobre os detalhes, e ela em todo o tempo me acalmava e me dizia que tudo iria dar certo. Eles nos acompanharam na última reunião com o restaurante para acertar os últimos detalhes, pediram os contatos dos fornecedores e das pessoas mais próximas dos noivos para garantir que tudo ocorresse bem no grande dia! No dia do casamento, parecia que meu coração ia sair pela boca, mas a Keise e o Paulo, me acalmaram dizendo que tava tudo lindo e que daria tudo certo, sem contar que durante o dia ela ficou me mandando fotos do restaurante e mostrando como tudo estava ficando! Foi muito gratificante conhecer pessoas como a Keise e o Paulo nessa caminhada, além de ótimos profissionais se tornaram grandes amigos, super recomendo mil vezes!

Respondido por PK Consulting Eventos:

Ownnnn seus lindos!! Obrigada de coração pelas palavras tão lindas e com tanto carinho, estamos mega felizes!! Ficamos encantados e gratos a Deus por nos apresentar vocês desde nossa primeira reunião. Nossos noivos tão preciosos, que se tornaram grandes amigos e nosso coração transborda de alegria por saber que o sonho de vocês foi realizado da forma mais linda e Deus nos deu o privilégio de estar ao lado de vocês nessa caminhada tão mágica e inesquecível!! Vocês estarão sempre em nossos corações e nas nossas vidas!! Obrigada pela confiança em nosso trabalho e contem sempre com nossa amizade e carinho =D um grande abraço nosso pra vocês, com carinho Keise e Paulo.
    Loslaine S. Enviado a 29/03/2018

Os melhores sem dúvida

Conseguiram fazer com que cada detalhe dos nossos sonhos fossem realizados! São os melhores sem dúvidas! Nao tem nem palavras para descrever o profissionalismo e a dedicação deles. Super indico!

Respondido por PK Consulting Eventos:

Ownn, nossos noivos queridos e preciosos!
    Alegrou demais nossos corações recebermos essas palavras tão lindas.
    Obrigada de coração por nos permitirem participar desse momento tão único e mágico de suas vidas e nos motivarem a seguir em frente na realização de sonhos! Foi tudo lindo e inesquecível!
    Vocês estarão pra sempre guardados de forma especial em nossos corações!
    Um grande abraço!
    Com carinho, keise e paulo