Opiniões de Pink Cerimonial

Curitiba, Paraná

• Edilaine
    Edilaine L. Enviado a 15/02/2023

Pink Cerimonial

A melhor equipe de cerimonial do mundo, desde o primeiro contato até após o evento, são muito atenciosas, o suporte então? Inexplicável, elas realmente arrasam! Uma perfeição sem tamanho!

Edi e Gustavo!
    Nos que agradecemos a confiança e respeito pelo nosso trabalho ! Foi lindo como vocês sempre sonharam! Desejamos toda felicidade para vocês, um super abraço nessa família linda !
  • Thais
    Thais D. Enviado a 08/02/2023

Melhor do mundo

Ter a Pri como cerimonial foi uma das melhores experiências do meu casamento. Ela foi atenciosa, organizada, prestativa e maravilhosa do início ao fim, foi até psicóloga em alguns momentos hahahah. Eu indico de olhos fechados, toda noiva deveria ter a Pri como cerimonal, zero defeitos!

Respondido por Pink Cerimonial:

Owww, obrigada Thaís ! Adoramos te assessorar nesse momento especial! Desejamos toda felicidade para vocês! O casamento foi lindo , tivemos um dia muito especial e feliz ao lado de todos que os amam !obrigada por nos escolher .
  • Angie
    Angela Enviado a 28/10/2022

Perfeita, maravilhosa!

A equipe Pink é uma equipe que dá gosto ver trabalhando! Unida e acolhedora! As meninas são muito profissionais e gentis! A Pri, cerimonial, é perfeita! Esteve comigo desde o início, ajudou a buscar fornecedores, ajudou a decidir quando estava com dúvidas, acalmou quando estava nervosa, sempre respeitando nosso tempo, até depois que saímos da festa elas seguiram lá ajudando na organização! Não tenho palavras pra expressar a gratidão pela Pri e pelas meninas! Trabalho impecável.

Respondido por Pink Cerimonial:

Obrigada minha linda , nos que agradecemos a vocês por nos permitir fazer parte desse dia tão especial! Desejamos toda felicidade para vocês! Agradeço muito o Feedback.
    Ate logo !
    Bj Pri !

Amanda Enviado a 25/02/2022

Essencial e impecável

Tivemos a Priscila Moreira da Pink como cerimonial do nosso casamento! A assessoria foi impecável! Ela tem uma experiência absurda e fez com que tudo saísse ainda melhor do que o planejado! Tivemos alguns problemas com a maquiadora e a decoração ao longo da assessoria com a Pink e o auxílio dela foi imediato, certeiro e eficaz para resolver tudo! O resultado foi excelente! Indico de olhos fechados!

Respondido por Pink Cerimonial:

Obrigada pelas palavras, o casamento foi lindo como vocês sonharam! Esse dia estará guardado para sempre no meu coração . adorei casar vocês !!!
    Vanessa Enviado a 16/12/2022

Pink Cerimonial - Perfeitas

Somente gratidão pelo seu trabalho, sua equipe é maravilhosa só elogios… Obrigado pela paciência a cada mudança para que tudo saísse como sempre sonhamos …
    Foi tudo perfeito Pri
    Muito obrigado

Respondido por Pink Cerimonial:

Vane querida, nos que agradecemos por nos escolher, parabéns pela filha maravilhosa, desejamos muitas felicidades para ela sempre, foi uma festa lindaaaa, vocês mereceram depois de alguns detalhes e imprevistos, entregamos o nosso melhor
    Juliana C. Enviado a 17/02/2023

Melhor equipe!

Em plena pandemia, não sabíamos se conseguiríamos fazer tudo o que havia sido planejado com 2 anos de antecedência. Ainda bem que no exato final de semana, a bandeira ficou amarela e conseguimos! Com algumas restrições, mas tudo do jeito que dava. O apoio dessa equipe foi mais do que excepcional para a realização do nosso sonho. Desde a primeira conversa até o grande dia.

Respondido por Pink Cerimonial:

Obrigada Ju e Matheus, por nos escolher! Foi muito bom fazer parte desse momento especial, apesar do momento delicado que estávamos vivendo! Desejamos toda felicidade para vocês! Abraços equipe Pink !
    Camila O. Enviado a 09/11/2021

Melhor cerimonialista

O que dizer Da Pri, uma mulher que te encanta desde do primeiro encontro, sem palavras pra agradecer a oportunidade te ter tido a melhor Cerimonialista de todas, atenciosa, detalhista, perfeita Obrigada Pri.. Bruninha também conquistou o, da minha mãe. Obrigada. Sucesso.

Respondido por Pink Cerimonial:

Obrigada minha querida! Deus te presenteou com o casamento dos sonhos, e nos agradecemos a oportunidade de poder fazer parte desse sonhos lindo! Muito obrigada por todas as palavras, felicidades queridos!
  • Thaís
    Thaís M. Enviado a 04/02/2022

Casamento de Princesa

A Pri e a sua equipe nos ajudaram a realizar um casamento maravilhoso. Desde a preparação até o grande dia, sempre esteve presente, ajudou nos perrengues (imprevistos sempre acontecem o importante é ter pessoas competentes pra ajudar a contorná-los). Amamos muito! Muito obrigada

Respondido por Pink Cerimonial:

Oi minha maravilhosa! Foi um enorme prazer fazer parte desse dia especial! Nos que agradecemos todo carinho e respeito pelo nosso trabalho! Desejamos toda felicidade do mundo para vocês! Obrigada por compartilhar sua opinião.
  • Evilin
    Evilin R. Enviado a 05/10/2021

Foi tudo perfeito, não me incomodei com nada, a equipe é maravilhosa.
    Amei.

Respondido por Pink Cerimonial:

Obrigada de coração, foi lindo fazer parte desse grande dia, desejamos muitas felicidades ao casal, a sua avaliação é muito importante para nós! Um super beijo.
    Rubens P. Enviado a 05/10/2021

Profissionalismo

Time foi muito profissional, atento e dedicado aos sonhos do Casal. Importante essa abordagem deles para conhecer a história do Casal para saber qual o perfil e o que pode ser feito.

Respondido por Pink Cerimonial:

Muito obrigada, a sua avaliação é super importante para os nossos casais! Adoramos fazer parte desse dia maravilhoso! Felicidades!