Opiniões de Personal Wedding

Vila Leopoldina, São Paulo

• Alessandra
    Alessandra Enviado a 08/05/2023

Maravilhosas, fadas sensatas

A Tati fez com que os preparativos, fossem leves e tranquilos, direta ao ponto, me ajudou demais, sempre atenta aos detalhes e tirando absolutamente todas minhas duvidas... amei ter ela comigo nesta jornada.
  • Angelica
    Angelica Enviado a 16/03/2023

Melhor contratação

Com certeza essa foi a melhor escolha que fizemos após decidirmos o local de nosso evento. A equipe da Taty é simplesmente incrível. O trabalho que executam é o mais alto nível de excelência e qualidade que podíamos imaginar ou até mesmo desejar. No nosso caso, ela não cuidou apenas de nos noivos. Ela cuidou de nossos pais, nossos padrinhos, nossa filha, todos os nossos convidados. A Taty pensava e pontuava sobre tudo. Detalhes que podem parecer simples, mas se tornam inesquecíveis. Não existe evento perfeito sem a Personal Wedding. Trabalho impecável, lindo, com muito carinho e amor pelo que fazem. Indico de olhos fechados!
  • Emily
    Emily J. Enviado a 20/10/2021

Muito profissionalismo

Cheguei até a Tatiana por indicação e logo de cara já me identifiquei, durante todo o processo ela esteve 100% disponível.

Ela foi meu segundo contrato, com 1 ano de antecedência e acompanhando tudo desde o início, sempre que tinha alguma dúvida fui respondida com muita atenção.

Tivemos algumas pedras no caminho e ela sempre foi extremamente profissional, esteve ao nosso lado e fez o melhor para nós e pelo nosso casamento, intercedeu a nosso fazer e nunca mediu esforços para fazer o nosso evento ser um sucesso.

No dia ela é a equipe foram sensacionais, muito profissionais mesmo, muito atenciosos e sempre ao nosso lado. Eles foram os nossos olhos na montagem, cuidando para que tudo saísse impecável e do jeitinho que eu pedi.

Tive acompanhamento no dia da noiva para que não houvesse atrasos e foi ótimo. A todo momento alguém da equipe vinha até mim perguntava se estava tudo bem, se eu queria algo.

Um dia antes do evento ela mandou mensagem a todos os nosso padrinhos com as recomendações, horários, achei de extremo profissionalismo.

A Personal Wedding é maravilhosa e foi uma escolha certeira, indico de olhos fechados.

Obrigada a toda equipe (Yuri, Letícia, Carla, Camila) que fez o meu dia ser incrível, obrigada Tati por ser incrível do início ao fim!

Camila R. Enviado a 23/03/2020

Incriveis!!

Desde o início tatiana a proprietária me tratou com mta atenção e carinho.
    No dia a equipe foi fantástica, Yuri, Samara e a própria Tati, super competentes e atenciosos. Super recomendo.
  • Luciana
    Luciana L. Enviado a 06/03/2020

Os olhos da noiva

Me disseram que ter uma assessoria para o dia era muito importante. E eu não duvidei quando conheci a Tati. Ela me passou tanta segurança em nossa conversa que decidi ali mesmo que ela seria a pessoa certa para ser "meus olhos" no dia mais importante da minha vida, já que eu não estaria no local acompanhando tudo desde cedo. Fechei com ela um ano antes, no decorrer do processo, ela designou uma pessoa da sua equipe, a Samara, que foi igualmente incrível. As duas me auxiliaram indicando fornecedores, esclarecendo dúvidas, sempre respondendo muito rápido. No dia, tudo saiu perfeito (mesmo com a chuva torrencial), a equipe se desdobrou para levar meus convidados até o local da cerimônia. Todos muito atenciosos e seguros, eu fiquei absolutamente despreocupada e pude curtir a minha festa tranquila! Assessoria super recomendada!
  • Kelen
    Kelen G. Enviado a 25/12/2019

Deixou muito a desejar

Tive um atendimento ótimo até a semana do casamento, mas porém na semana a profissional teve um problema e não compareceu enviando assistentes que foram bacanas, mas não eram tão profissionais, no final das contas deu tudo certo porém fiquei decepcionada pois a pessoa com quem falei até o evento e que ia acompanhar não compareceu e quase comprometeu o andamento do evento.
  • Lucas
    Lucas F. Enviado a 19/11/2019

Excelente profissional

Contratamos assessoria para o dia do casamento e eles nos ajudaram com muito detalhes onde tínhamos duvidas, no dia do evento foi um trabalho muito legal, valeu cada centavo pago, recomendo o trabalho fantástico que fizeram, destacando a Samara que é uma profissional de extrema competência.
  • Tatiane
    Tatiane P. Enviado a 24/06/2019

Maravilhosos.

Ótimo atendimento, nos ajudou em todos os detalhes. Nosso casamento foi super organizado, saiu tudo perfeito além do q eu imaginava. Todos elogiaram a excelente organização. A Tati é uma fofa além de minha xará virou uma amiga. Meu ajudou a fazer surpresas pro noivo, foi nossa psicóloga em todos os momentos. Se tivesse que fazer tudo novamente seria minha escolha ter vocês com certeza. Muito obrigada por tudo. Prometeu que sua missão era fazer os noivos curtirem a festa e conseguiu com excelência. Eu posso dizer que comi muito, bebi muito e dancei muito no meu casamento.
  • Caroline
    Caroline P. Enviado a 20/09/2018

Fizeram tudo acontecer!

Minha experiência com a PW foi perfeita, na última reunião a Tati alinhou comigo todos os mínimos detalhes, documentou, e no dia, junto com a equipe super profissional fizeram acontecer! Além do super cuidado que tiveram comigo durante a festa, as meninas eram super fofas, sempre perguntavam se eu queria comida, água, fazer xixi, ajustes no cabelo, etc.
  • Dayse
    Dayse M. Enviado a 07/11/2019

Não recomendo.

Me casei em 12.10.2019...contratei somente para o dia. Ela mandou uma pessoa da equipe para acompanhar a degustação e a reunião de decoração. Me indicou o local do convite e o cabeleireiro, deixaram a desejar, mas tudo bem. Porém o grande erro, foi que no dia do evento, minha coroa caiu na igreja, pois faltou um grampo no meio da cabeça, e pasmem, a Assessora não tinha um grampo! Fizemos o ensaio das fotos sem o tal grampo e as fotos da Igreja também, então sempre que eu fazia uma pose diferente, a coroa caía.
    E na hora do bolo, cortei 2 vezes o bolo no andar errado, tanto na mesa de bolo, quanto no centro da pista... Cortei no lugar fake e não real. E a assessoria não prestou atenção, estava ali do lado, não viu, não falou....não leu meu contrato, não tinha experiência, não sei o nome o que dou, ainda tive que ouvir do Ateliê que não me falaram o andar certo, pois eu estava assessorada, e e obrigação da assessoria orientar. Paguei 2 mil reais em bolo de um Ateliê renomado da Seli Rigazzi e para fechar com chave de ouro, a Assessora devolveu minha flores de açúcar para o Ateliê e deixou só o bolo.
    Estava tudo no meu contrato, as flores de açúcar, o Atelie, etc....E mesmo assim, não agiram como profissionais. Ainda me fizeram perder tempo no casamento, pedindo pra eu ficar sentada 2 vezes, não foram sensíveis a hora, poderiam ter avisado que eu tinha só 1 ou 2 horas de festa. Tive a impressão que a Assessoria se comportou como convidados e não profissionais. Eles ficavam parados olhando a festa e não supervisionaram . Enfim, faltou experiência, profissionalismo ao lidar com um dia tao importante. Nesse dia não pode ter erro, e um momento único que não tem de novo, nem se pagassem outra festa, meus convidados eram todos de outros Estados, até vieram dos EUA. O que ficou foi a experiência ruim com essa Assessoria. Só cumprem cronograma, mas não fazem serviço personalizado e não são sensíveis ao evento.

Respondido por Personal Wedding:

A reclamação da noiva não condiz com a verdade dos ocorridos durante o seu evento.

Vamos aos pontos:
    - Coroa: não teve a fixação do grampo faltante, tanto no salão quanto na igreja, visto que a coroa não permitia a fixação. Nossas assessoras são munidas de kit primeiro socorros e kit assessoria onde consta itens, dentre eles o grampo de cabelo.
    Realizamos retoques básicos de maquiagem bem como auxílio na remoção do véu ao final das fotos protocolares. Auxiliamos também em pequenos retoques no penteado, para que seja possível sanar possíveis mudanças que venham a ocorrer ao decorrer da festa. Ajustes mais elaborados não são de atuação da assessoria.

- Corte do bolo: a noiva escolheu este bolo e foi informado pela empresa na contratação o local correto para o corte, e no ato do corte a assessoria orientou o andar correto a ser cortado, porém a orientação não foi seguida pela noiva. Não tínhamos a informação que as flores que enfeitavam o bolo não retornariam para a empresa, pois este é o habito do mercado para itens locados. Em solicitação a empresa, as flores (até então, não sabíamos que eram de açúcar) foram devolvidas.

- Atraso: se deu devido a problemas com o ônibus (não acostumado com as ruas de sp) de convidados onde estavam também alguns padrinhos. Adiantamos todas as fotos protocolares dos noivos e com os padrinhos que já se encontravam no local. Os noivos sabendo que o ônibus estava a caminho e para não atrapalhar o andamento do evento com a chegada aguardaram em torno de 20 minutos, a chegada dos demais padrinhos.
    Em nosso cronograma que é muito famoso no mercado entre os profissionais do mercado a reentrada estava prevista para 23: 45h e aconteceu as 00: 10h. Sendo o termino do evento as 04: 30h de uma sexta-feira.
    Durante toda a festa, os noivos são orientados com relação às etapas da festa, em qual parte do cronograma estamos (este que é definido em reunião presencial com os noivos), e a noiva neste período em que disse ter sentado duas vezes, foi o período que se dedicou a cumprimentar os familiares e amigos.

- Cronograma: sim sempre cumprimos o cronograma! Ele é orientado pelas suas ações e com a supervisão dos profissionais que ali estão.
    Percebendo o perfil de convidados e pelo layout da casa, orientamos após o jantar que a parte dos cumprimentos à mesa não deveria ser feita, pois existia uma grande possibilidade do evento não ir até o horário de seu encerramento, devido à ausência da maioria dos convidados.

Salientamos que nossos profissionais são certificados com mais de 5 anos de experiência na área de eventos, somos uma empresa com mais de 09 anos de atuação no mercado de eventos sociais com mais de 800 eventos em seu currículo.
    É inadmissível a acusação de que nossos assessores não são profissionais e não atuaram com profissionalismo.

Estes apontamentos foram explicados a noiva dias apos o seu casamento, estávamos crentes que foram resolvidos, mas pelo visto não.

Vale salientar que até o momento a noiva fez reclamação dos serviços: decoração da festa, dj, espaço do evento, convites, dia da noiva e vestido.