Pequenos Detalhes Noivas

59 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Pequenos Detalhes Noivas

• Natalia

Natalia C. · Se casou em 15/11/2020

Maravilhosos.

Eu simplesmente amei super atenciosos profissionais não me preocupei com nada no meu casamento deixei tudo na mãos deles e foi um sucesso super recomendo.

Enviado a 20/11/2020
  • Jéssyka

Jéssyka S. · Se casou em 24/10/2020

Excelente Cerimonialista

A equipe é excelente! Andréa é muito comprometida, organizada, mantém sempre um bom relacionamento com os noivos, se preocupa se está tudo correndo bem. Toda a equipe que disponibilizou no dia do nosso casamento foi muito boa e competente, agradáveis e simpáticos, assim como ela. Sem vocês seria impossível realizar nosso casamento de forma organizada. Vocês são show!

Enviado a 27/10/2020
  • Patricia

Patricia C. · Se casou em 28/12/2019

Recomendo 100%

Bom, o que falar do cerimonial pequenos detalhes noivas e debutantes? Eu só tenho a agradecer, primeiramente a deus por ter me proporcionado esse momento único, e por essa equipe fantástica, que realizou o nosso grande dia com todo o carinho e toda dedicação. Nem nos meus mais lindos sonhos, poderia imaginar a chegar a vivenciar um momento desses, foi tudo tão lindo e perfeito! Obrigada de verdade, por tudo! Vocês são incríveis! Nota 1000️️️ recomendo de olhos fechados! Vocês são 100% em tudo, simpatia, carisma, alto astral... E o mais importante de todos, tem amor. Obrigada!

Enviado a 25/03/2020

Respondido por Pequenos Detalhes Noivas:

Ahh, nossa doce e linda Patrícia!! Muito obrigada por todo o carinho e confiança!Como é bom, como é gratificante e como nos aquece o coração ler e ter a certeza que fizemos vocês felizes! Estarão sempre em nossos corações!!

Ludmila S. · Se casou em 23/11/2019

Equipe Maravilhosa!!!

Que equipe maravilhosa!!! Super recomendo de olhos fechados, fizeram meu casamento acontecer lindamente. Agradeço a cada um da pequenos Detalhes por ter trabalhado para que esse sonho acontecesse. Agradeço em especial ao Paulo e Andreia por toda atenção durante o processo todo, por nos escutarem e nos orientarem em casa dúvida. Indico demais vocês!!! E desejo muito sucesso para vocês! Já estamos com saudades de vocês Paulo e Andreia
    Bjs

Enviado a 29/11/2019

Respondido por Pequenos Detalhes Noivas:

Ahhh, imagem só. Um casalzão de respeito senhoras e senhores!

Minha linha noiva lud!
  • Luana

Luana F. · Se casou em 22/11/2019

Excelentes profissionais sempre prontos para ajudar. Foram extremamente importante no nosso evento, deram suporte em tudo para que saísse da melhor maneira possível. Só tenho a agradecer!

Enviado a 25/11/2019

Respondido por Pequenos Detalhes Noivas:

Minha noiva, minha modelo preferida!

Obrigada pelo carinho, pela confiança e por nos permitir estar com vocês em todos os momentos!!

Foi emocionante e inesquecível! Mil beijos!!!!
  • FERNANDO

Fernando · Se casou em 21/11/2019

Melhor não existe

Excelentes Profissionais, pessoas maravilhosas, qualidade de atendimento excepcional..

Enviado a 02/12/2019

Dany C. · Se casou em 19/10/2019

Equipe maravilhosa

Andréa é sensacional! A equipe desde o início nos ajudou em todos os detalhes e superaram as expectativas! No dia do casamento cuidaram de tudo mesmo, não me preocupei com nada, nada, nada. Maravilhosos!

Enviado a 07/12/2019

Tarcísio · Se casou em 19/10/2019

Serviço impecável

O Paulo e sua equipe foram impecáveis em todo o processo (desde a contratação até o grande dia)! Durante a cerimônia, conseguiram ser discretos e ao mesmo tempo eficazes na coordenação das pessoas. Durante a recepção, tiveram jogo de cintura, flexibilidade e profissionalismo diante de algumas indecisões e mudanças de planos por parte dos noivos. Antes disso, ainda no dia, Bride Sitter foi super atenciosa e presente, mas ao mesmo tempo respeitando o espaço e privacidade da noiva quando necessário (sem nem a noiva precisar dizer nada). E, por fim, mas não menos importante, o querido Paulo, que nos acompanhou (e ajudou) durante as decisões de fornecedores, local, traje e organização de tudo, sempre muito solícito e paciente (inclusive a Andréia, que não foi nossa cerimonialista oficial, mas que também nos atendeu sempre da melhor forma). Agradecemos do fundo do coração por terem feito parte desse grande dia e terem contribuído para que ele fosse tão especial!

Enviado a 01/12/2019
  • Pâmela

Pâmela M. · Se casou em 21/09/2019

Me sinto muito segura e confiante

Foi tudo muito, organizado. Senti total confiança com a equipe toda.. foi além do profissionalismo, foi minha amiga e confidente. Com ela pude abrir meu coração e colar tudo que tava sentindo. Meu casamento foi perfeito. Amei tudo!

Enviado a 23/09/2019

Ana P. · Se casou em 21/09/2019

Fizeram parte do dia mais incrível de nossas vidas!

Cuidaram do nosso dia, nos deram uma assessoria de melhor qualidade, nos auxiliaram nos pequenos detalhes e fizeram de tudo para que ele saísse assim,
    Perfeito!
    Equipe nota 10

Enviado a 23/09/2019

Respondido por Pequenos Detalhes Noivas:

Querida Ana Paula!Só temos que agradecer por estas lindas palavras! E como o tempo passou rápido! Podemos lembrar da nossa primeira reunião, e como num estalar de dedos, chegou o seu grande dia!E junto dele todos os seus sorrisos! Obrigada por confiar em nós! Felicidades hoje e sempre!