Opiniões de Paula Figueiredo
Opiniões
Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
Avaliação 5.0 de 5
5.0
Fantástico
69 opiniões
Recomendado por 100% dos casais
-
Qualidade do serviço Avaliação 4.9 de 54.9
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Prêmios
+271
Fotos de usuários
-
Destacada
Fernanda Enviado a 14/06/2022Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Melhor escolha que eu fiz para o meu casamento!
A Paula foi atenciosa desde o primeiro contato. Mandou detalhes uma idéia de projeto bem personalizado e tudo estava muito claro com relação a custos e expectativas. Gostei muito da transparência e o interesse dela em me ouvir.
Além de sempre manter constante contato comigo, o que também me deu bastante confiança ao longo do nosso relacionamento foi ver que ela me dava todas as opções de fornecedores com muita sinceridade na avaliação profissional dela, desde mais baratas (com qualidade) até as mais caras (com algum diferencial) pra que eu pudesse avaliar o que valia a pena ou não. No grande dia não foi diferente, tudo ocorreu perfeitamente.
O local estava lindo, os fornecedores sincronizados, qualquer crise foi contornada antes de acontecer. A Paula e a equipe dela fizeram um trabalho tão maravilhoso que até os convidados saíram falando bem dela. A reta final do planejamento do casamento pode ser muito estressante.
O dia então, você parece que está em outra dimensão, com tudo acontecendo a 200km/h à sua volta. Por isso, você tem que ter alguém do seu lado pra te dar todo o apoio e segurar a barra com você. E eu não trocaria a Paula do meu lado por nada!Respondido por Paula Figueiredo:
Ah, assim meu coração não aguenta! Que lindo Fê! Esse carinho e admiração é muito recíproco e vocês são daqueles casais que a gente quer pra vida, incrivelmente queridos e especiais, Toda a felicidade do mundo é o que mais desejo sempre pra vocês e a família igualmente queridos, o que vocês precisarem você sabe que estarei sempre aqui pra tudo! Beijo enorme e que venha 2023 com casório do seu irmão (estava em reunião com eles agora)!-
-
-
+2 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Isadora Enviado a 08/06/2026Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Excelência, amor e atenção ❤️
Paula, não tenho palavras para agradecer por tudo que você e sua equipe fizeram por nós. ❤️
Desde o início, você sempre ouviu o que eu queria e fez questão de respeitar cada detalhe e cada escolha. Isso fez toda a diferença durante o planejamento.
No dia do casamento, você e sua equipe foram impecáveis. Cuidaram da gente tão bem! Me senti uma verdadeira princesa.
Tão profissionais, organizados e atenciosos que eu pude aproveitar cada momento sem preocupações. Inclusive, vários convidados elogiaram o profissionalismo de vcs e o cuidado com que tudo foi conduzido.
O nosso casamento tinha muitos detalhes, e pequenas coisas que exigiam bastante coordenação, mas mesmo assim vocês fizeram de tudo para que tudo acontecesse da forma mais perfeita possível. Foi visível o empenho, a dedicação e o carinho colocados em cada momento.
Aaaah, e a decoração ficou exatamente como sonhamos! Tudo lindo, impecável, delicado e seguindo as referências que tinhamos. Me faltam palavras para expressar. ❤️
Obrigada por transformar os nossos sonhos em realidade e por fazer parte de um dos dias mais especiais das nossas vidas! ❤️-
-
-
+11 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Paula Enviado a 17/04/2026Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Nosso porto seguro na organização do casamento! Competência, carinho e perfeição em cada detalhe! ♡
Contratar a Paulinha foi a melhor decisão que tomamos! Organizar um casamento exige muito, e mesmo sendo de Niterói, onde tudo aconteceu, a presença dela foi essencial em cada detalhe. Ela nos acompanhou em reuniões, indicou fornecedores de excelência, facilitou contratos e, acima de tudo, foi nosso porto seguro nos momentos de dúvida. É nítido o quanto ela ama o que faz; ela veste a camisa e defende os seus noivos como uma verdadeira leoa.
No grande dia, a Paulinha e sua equipe foram as nossas fadas madrinhas. O cuidado e a calma que transmitiram fizeram toda a diferença. Até os imprevistos mais inusitados foram solucionados com rapidez e discrição — inclusive a calça do terno do meu marido que descosturou na hora, e elas, prontamente, deram um jeito digno de alfaiate! A cauda do meu vestido também não estava retraindo, elas inventaram um jeito de prendê-la para me dar maior conforto!
Recomendo MUITO. Uma mulher encantadora, empática e de uma competência ímpar. O meu único arrependimento foi não tê-la contratado desde o primeiro dia de noivado. Se você quer paz de espírito para o seu casamento, contrate a Paulinha. Não há problema que ela e sua equipe não resolvam! -
Qualidade do serviço
-
Ana Enviado a 24/03/2026Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Muito mais do que uma cerimonialista, um verdadeiro apoio! ❤️
Paulinha, não temos palavras suficientes para te agradecer! Você foi uma das primeiras profissionais que fechamos, em um momento em que estávamos inseguros e até pensando em adiar o casamento, e foi justamente você quem nos acalmou, nos orientou e nos deu a confiança que precisávamos para seguir em frente.
Nunca vamos esquecer quando você disse: “calma, que agora vocês têm uma pessoa para cuidar de tudo”. E, de fato, foi exatamente isso que sentimos durante todo o processo.
Desde o início, você sempre foi extremamente profissional, organizada e atenciosa, nos ajudando em cada detalhe do nosso casamento. Durante toda a jornada, nos transmitiu muita segurança e tranquilidade, o que fez toda a diferença para aproveitarmos esse momento tão especial sem preocupações.
Além disso, você foi muito além do que era esperado, nos auxiliando até em coisas que nem faziam parte do seu serviço, sempre com carinho e boa vontade. Isso fez toda a diferença para nós.
No grande dia, tudo aconteceu de forma perfeita e no tempo certo, superando todas as nossas expectativas. Seu cuidado, dedicação e carinho com cada detalhe foram impecáveis.
Com certeza, foi uma das melhores escolhas que fizemos para o nosso casamento! Recomendamos de olhos fechados!
Sempre teremos um carinho enorme por você, pelo seu trabalho e por tudo o que fez por nós! ❤️
Bia e Raphael. -
Qualidade do serviço
-
Priscila Enviado a 26/02/2026Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Ótima experiência !
Paulinha foi nossa cerimonialista e decoradora. É lindo ver quem ama o que faz, desde o início foi muito atenciosa, me ajudou com todos os detalhes do casamento. No dia do casamento tudo aconteceu de forma linda, a equipe da Paula é maravilhosa!
Sempre que revejo as fotos do casamento tenho vontade de reviver tudo de novo! Indico a Paula de olhos fechados! -
Qualidade do serviço
-
Jullymara Enviado a 28/11/2025Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Agradecimento
Boa noite, Paulinha!
Estamos retornando da Itália hoje, por isso só agora conseguimos te escrever.
Mas não poderíamos deixar de registrar nossa profunda gratidão pelo trabalho maravilhoso que você realizou, tanto na assessoria quanto na decoração do nosso casamento.
Recebemos inúmeros elogios dos convidados — todos ficaram encantados com cada detalhe e com a beleza do ambiente que você criou. Seu cuidado, sua sensibilidade e seu profissionalismo fizeram toda a diferença. Tudo fluiu perfeitamente e superou todas as nossas expectativas.
Agradecemos também toda a paciência que você teve conosco, especialmente nas últimas semanas, e pelas indicações incríveis: a Guess e a Ana arrasaram, recebemos muitas mensagens elogiando! Amamos também o trabalho do seu esposo como DJ — ele e a banda foram super animados. Por favor, estenda nosso agradecimento a ele.
Enfim, somos imensamente gratos por você ter feito parte desse momento tão especial e por contribuir para que tudo fosse ainda mais inesquecível.
Muito obrigada por toda a dedicação e carinho em cada etapa!
Com carinho,
Jully e Felipe -
Qualidade do serviço
-
Bruna Enviado a 26/11/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Ótimas recomendações de fornecedores e organização no dia da cerimônia - destination wedding
Eu e meu marido somos do Rio de Janeiro, mas estamos morando em São Paulo. Decidimos nos casar em Rio das Pedras - RJ. Então, foi muito importante ter uma assessoria com boas indicações de fornecedores, e todos os fornecedores indicados pela Paula foram ótimos e cumpriram o combinado. No dia da cerimônia/festa, a Paula e sua equipe foram muito bem na organização, o que me permitiu ficar totalmente focada em aproveitar todos os momentos! Ficamos muito felizes e foi um dia inesquecível! -
Qualidade do serviço
-
Raphaela Enviado a 25/11/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
O melhor dia da minha vida!
Desde o início, eu estava bastante nervosa com a preparação do meu casamento, especialmente porque moro na Califórnia e meu noivo é americano, enquanto minha família está espalhada pelo Brasil. Decidimos casar no Rio de Janeiro, mas a distância e as diferentes línguas geravam preocupações. Além disso, não podíamos ir ao Brasil antes do casamento, o que tornava tudo mais desafiador.
Ao buscar uma cerimonialista, eu sabia que precisava de alguém detalhista, proativa e que conhecesse bem o mercado local. A Paula foi a escolha perfeita! Durante um ano e oito meses de preparação, ela esteve ao meu lado em cada etapa, garantindo que tudo saísse perfeito.
O resultado foi maravilhoso: mesmo com a distância e as dificuldades, o casamento no Rio foi incrível. Todos os convidados, vindos de várias partes do mundo, adoraram cada detalhe, e a decoração, a comida e o atendimento foram impecáveis. Receber elogios de todos os lados só confirma que escolher a Paula foi a melhor decisão.
Não tenho palavras para descrever o quanto eu me senti cuidada e feliz. Sem dúvida, foi um dia inesquecível, e tudo isso graças ao trabalho impecável da Paula.
-
-
-
+5 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Maíra Enviado a 25/11/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Casamento Maíra e Vitor (21/11/25)
Tive o privilégio de ter a Paula ao meu lado no planejamento e na realização do meu casamento, e não poderia deixar de registrar por escrito a minha admiração e gratidão por todo o trabalho impecável que ela e sua equipe entregaram!
Desde o primeiro encontro, a Paula demonstrou um profissionalismo raro e dedicação que ultrapassa qualquer expectativa. Ela não apenas me ajudou a organizar cada detalhe, ela acolheu a minha história, entendeu o que eu desejava e tratou o meu grande dia com o mesmo carinho e cuidado que teria como se fosse o dela.
No decorrer dos preparativos, cada orientação, cada solução, cada palavra de apoio mostrava o quanto ela ama o que faz. E no dia do casamento… foi simplesmente IMPECÁVEL!!
A equipe inteira trabalhou com uma harmonia impressionante, de forma discreta, atenciosa e extremamente eficiente. Nada passou despercebido, nada ficou fora do lugar. Eu e meu marido pudemos viver o dia mais especial das nossas vidas com leveza, confiança e tranquilidade, porque sabíamos que estávamos em mãos verdadeiramente especiais.
Recomendo a Paula e sua equipe de olhos fechados. Eles não entregam apenas um serviço; entregam tranquilidade, profissionalismo, carinho e uma experiência que transforma um sonho em realidade.
A Paula é, sem dúvidas, uma das melhores profissionais que já conheci e alguém que marcou a nossa história de forma inesquecível.
Com toda gratidão e admiração,
Maíra.
-
Qualidade do serviço
-
@Gabriellepisani Enviado a 07/07/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Nossa querida e amada cerimonialista!
Paulinha, demoramos um pouquinho para sentar e escrever essas palavras, pois não gostaríamos que a correria do dia a dia nos impedisse de escrever um agradecimento a sua altura, até perceber que palavras jamais serão suficientes para isso. Não poderíamos jamais deixar de agradecer, de coração, por tudo o que você fez por nós. Esse agradecimento pode ser singelo, mas é profundamente sincero.
Desde a nossa primeira conversa, sentimos uma conexão imediata com você. Sua doçura, carisma e, ao mesmo tempo, a firmeza com que conduz as coisas nos conquistaram de cara. Você superou todas as expectativas que tínhamos sobre uma cerimonialista (e olha que elas já eram altas!). Você foi além do papel profissional: foi presença, foi cuidado, foi apoio emocional, foi amiga.
Lembra quando você levou o buquê até o hotel (em outro bairroooo)? Ou quando, antes mesmo da cerimônia começar, já estava perguntando se precisávamos de algo? Quando fez questão de dizer que aquele não era um dia para nos preocuparmos com nada? Você nos pegou pela mão (no sentido literal e figurado) e isso diz tudo sobre você. Sobre o seu coração gigante, sua sensibilidade e seu olhar atento para tudo o que envolve o outro.
Você carregou muito do que nós, teimosamente, tentávamos segurar sozinhos. Aliviou fardos, adivinhou necessidades e esteve sempre um passo à frente. Levou coisas do nosso hotel até o local da cerimônia, coordenou tudo com uma leveza admirável, recomendou fornecedores incríveis (e ainda negociou com cada um deles, poupando nosso tempo, nossa paciência e até nosso dinheiro! rs). Durante a festa, só faltou nos carregar no colo. A todo momento, você se preocupava se tínhamos comido, bebido, se precisávamos de algo. O seu zelo em cada detalhe, antes, durante e depois, foi simplesmente inesquecível.
E falando em depois... você foi além do último minuto da festa. Quando tudo já estava acabando, lá estava você ainda cuidando dos mínimos detalhes, embalando caixinhas com doces pra família, recolhendo itens especiais como o menu, o cardápio dos drinks e outras pequenas lembranças que até hoje guardamos com todo carinho. Isso diz tanto sobre sua dedicação... Sobre como você se importa de verdade.
Um momento único para nós foi o do buquê. O receio de jogar o oficial, porque queríamos guardar de recordação, mas sabendo que tínhamos de pedir um extra. De repente, surge você, com toda sua agilidade e sensibilidade, montando outro buquê ali mesmo, na festa, em minutos, pra que pudéssemos curtir o momento sem abrir mão da nossa memória afetiva. Isso não tem preço. São gestos assim que mostram quem você é: rara.
Você fez parte de um dos dias mais importantes das nossas vidas com uma dedicação única, e o carinho que sentimos por você não se mede. Muito obrigada, de verdade, por tudo o que fez e pelo jeito lindo com que fez. Você foi essencial e especial em cada instante.
Receba nosso carinho, nossa gratidão e, mais do que isso, nossa admiração. Indicar o seu trabalho é quase uma missão pessoal, porque quem tiver você por perto está em ótimas mãos.
Os registros falam por si. Um breve resumo desse dia incrível:
https://www.instagram.com/pisanimed/reel/C8DWH8eAze-/
Obrigada por tudo, Paulinha!!!
Com muito amor,
Gabrielle Pisani & Davi Camara
-
-
-
+11 fotos
-
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram você?
As opiniões convenceram você?