Opiniões de Patricia Alonso Assessoria em Eventos

Patricia Alonso Assessoria em Eventos

Atibaia, São Paulo Estado

• H
    Henrique M. Enviado a 22/05/2023

Excelente serviço de assessoria!

Escolhi a Paty Alonso e sua equipe para a assessoria final do meu casamento, que ocorreu em 20/05/2023, em Atibaia. O serviço prestado foi excelente do começo ao fim. A Paty foi sempre muito solícita e ágil no atendimento das demandas do casal e a organização do evento foi impecável. O casamento não teve nenhum problema, o cronograma foi seguido à risca e todo os convidados adoraram tudo. Só temos a agradecer! Em resumo, indico à Paty e sua equipe com toda a certeza!
    Natália P. Enviado a 03/06/2023

Equipe Patrícia Alonso

A Paty e sua equipe foram fundamentais nesse sonho, nem imagino o que seria de mim sem elas! Tudo feito com mt profissionalismo e muito amor!
    Mariana Z. Enviado a 19/10/2021

Equipe maravilhosa

A pati e equipe foram super atenciosas desde o começo, sempre responde super rápido e foi super paciente principalmente nesta época de pandemia onde todos tivemos que alterar a data do casamento! Deram super suporte no dia também! Super indico!

• Thais
    Thais M. Enviado a 08/09/2021

Equipe maravilhosa!

A minha melhor escolha com certeza! Desde o primeiro contato, a Paty sempre foi muito educada, carinhosa e atenciosa. Na nossa reunião por vídeo, parecia que já nos conhecíamos a anos e anos. Sempre que eu precisava de uma ajuda, prontamente eu era atendida, a Paty sempre muito solícita. No dia do meu casamento, eu não sei o que seria sem essa equipe maravilhosa... Sempre tinha alguém por perto, qualquer problema já me acalmavam e falavam que iriam resolver. Meus convidados também elogiaram bastante a atenção e educação de toda a equipe. Recomendo de olhos fechados!!! Parabéns pelo profissionalismo e obrigada por cuidar com tanto amor e carinho do nosso grande sonho.
  • Bianca
    Bianca R. Enviado a 05/04/2022

Falta de suporte

Eu senti falta de mais suporte da equipe da P. tanto na preparação do evento quanto no dia do casamento. Eu tive dificuldade em conseguir o cronograma do casamento com antecedência, não tive alguém da equipe me dando assistência enquanto eu me arrumava e alguns dos pontos que foi acordado com a assessora antes do evento não estavam prontos no dia do casamento.
  • Leticia
    Leticia Enviado a 12/08/2019

O que seria de mim sem ela.

A paty foi fundamenta no dia do meu casamento. Ela e toda a equipe dela
    Super profissionais, prestativos, cuidadosos, atenciosos, amorosos. Não sei o que teria sido do meu grande dia sem eles. Tudo saiu perfeito. Sempre tinha alguém do meu lado. Me ajudando. Quando eu pensava eles apareciam. Consegui curtir minha festa. Até comi (coisa que todas as outras noivas falam que não conseguem fazer, eu fiz). Tudo tudo mesmo espetacular. Pode contratar a paty e fechar os olhos e ficar despreocupada, pois ela vai super cuidar de tudo. Muito obrigado a toda a equipe da paty por deixar o nosso grande e dia mais que maravilhoso. Leticia e giuseppe
    Ps: pena que não tiramos foto. Espero que os fotógrafos tenha tirado. Pois quero muito postar.

Respondido por Patricia Alonso Assessoria em Eventos:

Oi Lê, querida, foi um prazer enorme atender vocês, que casamento lindo, que energia maravilhosa. Obrigada por terem nos escolhido.
    Mariana Enviado a 04/09/2019

A melhor do mundo!

A Paty, além de uma excelente profissional, é uma excelente pessoa.
    Sabe aquela energia que faz tudo fluir? Que te encoraja? Que te deixa despreocupada?
    Essa é a Paty, o colo que os noivos precisam. Porque são tantas coisas para pensar.
    Ela foi essencial, trabalhou com amor, dedicação e profissionalismo, tanto ela como toda equipe.
    Nos ajudou a economizar, encontramos os melhores fornecedores, desde a decoração até os mínimos detalhes, foi mais do que sonhamos.
    Graças a ela, nós ficamos apenas com a parte boa da ansiedade do grande dia, com as provas do modelo de penteado para casamento e com ajustes do traje do noivo, o restante que causaria preocupações, foi com ela, rs. Sim! Ela cuidou de tudo.
    Nosso sonho foi realizado, tudo impecável, tudo perfeito! E só posso agradecer!
    Acredito que toda noiva merece essa cerimonialista!
    Fada madrinha, minha anja. Ganhei uma amiga do casamento para vida todinha!
    Confiança mil, indico sempre!

Respondido por Patricia Alonso Assessoria em Eventos:

Ah, minha princesa, que delicia que foi organizar e planejar seu evento, obrigada por toda confiança, foi lindo, você sabe que eu desejo toda felicidade do mundo para vocês.
  • Joyce
    Joyce M. Enviado a 27/12/2018

Excelente assessoria! Profissionalismo e carinho!

Nosso casamento foi perfeito pelo apoio que recebemos da Paty. Ela e seu time cuidaram de cada detalhe do nosso grande dia de forma espetacular... A própria Patricia cuidou de nós dois muito antes, meses antes já tínhamos seu apoio e atenção. Somos gratos eternamente!
  • Viviane
    Viviane H. Enviado a 07/01/2019

Realização

Foi de extrema importância a contratação da equipe da Patrícia Alonso para o dia do meu casamento. Fui super bem assessorada por toda a equipe. Isso me garantiu muita tranquilidade no grande dia.
    Obrigada por tudo!
  • Katia
    Katia J. Enviado a 23/03/2018
    Realizar meu casamento com a Patricia e sua equipe foi como um sonho e uma tranquilidade enorme, pois elas cuidaram de cada detalhe, foram super carinhosas e atenciosas com todos os convidados e principalmente cuidaram muito de mim.
    Cuidaram do evento para que tudo acontecesse exatamente como o Planejado.
    Meu marido e eu estamos muito felizes e satisfeitos e quando lembramos de como foi, ficamos super nostálgicos. Paty, muito obrigada de todo nosso coração. Trabalhar com pessoas comprometidas como vocês foi simplesmente maravilhoso.
    Um grande beijo.