Opiniões de Para Sempre

Maceió, Alagoas

• Micaelle
    Micaelle F. Enviado a 07/10/2021

É sobre isso

Fizeram de tudo pra ocorrer do jeito que eu queria, deixei na mão deles e não me decepcionaram, amei tudo, recebi muitos elogios.
  • Manuella
    Manuella T. Enviado a 15/02/2021

Fiquei apaixonada com tudo que proporcionaram

Manu e sua equipe são excelentes. Rochelle, a cerimonialista, que mulher iluminada, conseguiu fazer todos chorarem, momentos lindos que passamos, Lary, maquiadora maravilhosa, decidimos tudo no momento e fiquei igual um boneca. Manu e Henrique fizeram todo o trabalho de reunir a melhor equipe, escolha do lugar que foi um encanto, além de nos ajudar com tudo. E fotografo Juliano e sua esposa Rebeca foto top fotos ficaram lindas e super rápido em seu trabalho, tinha o moço do drone mas acabei esquecendo. Tivemos direto a vídeo feito por drone que ficou um sonho. Nossa entrada foi feita com música ao vivo que deixou tudo ainda mais perfeito. Recomendo muito para sempre são ótimos como pessoas e profissionais.
  • Carolina
    Carolina C. Enviado a 17/03/2021

Casamento dos Sonhos - Indico com toda certeza

Graças a Deus encontrei a Manu na Internet. Podem contratar com toda certeza. Eu já havia falado com muitos cerimonias, mas assim que falei com ela senti logo seu profissionalismo e humanidade, logo de inicio ela respondeu super rápido e com uma prestatividade incrível. Antes do casamento conversamos e ela já fazia com que o casamento fosse emocionante, da para sentir o sentimento bom em cada coisa que ela fez. Com muitas ideias e sugestões ela me ajudou com tudo o que precisamos. Tivemos alguns contratempos com a pandemia e a Manu contornou tudo com o maior profissionalismo, nosso casamento não era para acontecer pois as praias foram fechadas por conta da pandemia e a Manu mais uma vez fez milagre e arrumou um local mais lindo ainda, não tinha como ser mais perfeito. Poucos dias antes do casamento ela conseguiu um sitio com gramado e com a praia ao fundo, é um local espetacular. Com certeza foi melhor que o casamento pé na areia( e olha que meu sonho era pé na areia rsrs). Já fui em muitos casamentos e com certeza o meu foi o mais lindo, e obviamente não estou dizendo isso porque foi o meu casamento, digo isso porque a Decoração estava espetacular. A Manu contratou ótimos fotógrafos que arrasaram nas fotos, a cerimônia foi super personalizada para se adequar a nossa história. Só tenho a agradecer a Manu e toda a equipe, pois antes, durante e depois do casamento eles fizeram com que tudo fosse perfeito. Na noite antes do casamento, umas 10 horas da noite fizemos um pedido especial para a Manu, pedimos dia de noiva para o casal, e pasmem, ela logo arrumou um salão muito especial para relaxamos antes da cerimônia, ela nos ajudou em tudo. Obrigado Deus por colocar pessoas tão incríveis na minha vida, desejo de todo o coração muitas bênçãos para a equipe do Para sempre Cerimonial. Nunca esquecerei daquele dia tão especial.. Podem contratar o para sempre cerimonial que não irão se arrepender.

Jéssica L. Enviado a 06/09/2018

Um sonho realizado

O que falar dessa equipe??? Ah,só 200 letrinhas? Que pena!!!! O que eu tenho a falar sobre essa equipe maravilhosa é que tudo foi um sonho,e realizei!! Vocês são mil em tudo!!! Super recomendo, obrigada por tudo,por cada cuidado,pela paciência, pelo profissionalismo,e por ter feito tudo com tanto carinho para Jhoosef e eu :) meu casamento ficou pra história, todos falam muito bem, elogiam sempre que lembram!! :D sinto até saudades parabéns equipe "para sempre"!!! Um xeroo

Respondido por Para Sempre:

Obrigada meu anjo! Foi o maior prazer fazer parte desse dia magico e incrível em sua vida. Que Deus abençoe cada vez mais o relacionamento de vocês e os faça prosperar em tudo que fizerem, um casal lindo, com uma energia incrível que transborda amor por onde passa