Pâmella Mara Assessora de Eventos

19 opiniões | Concórdia (Santa Catarina)

Opiniões de Pâmella Mara Assessora de Eventos

• Daiana

Daiana · Se casou em 29/02/2020

Conselheira e aquela que vai manter tudo perfeito

A Pamela manteve nosso dia em ordem e perfeito (mesmo tendo imprevistos de saúde com a vó que ficou muito emocionada no dia e eu acabei em atrasando). Muito plena conduziu toda a cerimônia e manteve o cronograma. Eu e o Alexandre agradecemos por tudo. Nosso dia foi lindo.

Enviado a 02/06/2020

Respondido por Pâmella Mara Assessora de Eventos:

Daiana e Alexandre, sou eu quem agradeço vocês pela confiança depositada em meu trabalho. Foi incrível fazer parte do grande dia de vocês. Contém comigo sempre.
  • Claudia

Claudia R. · Se casou em 23/11/2019

Sobre ter uma assessoria espetacular!

Quando decidimos nos casar, acreditamos utopicamente que seríamos capazes de organizar tudo sozinhos. Porém, logo de cara percebemos que não iriamos obter êxito nos nossos objetivos se não tivéssemos o acompanhamento de uma cerimonialista. Aí que encontramos a Pamella, e tudo se tornou mais fácil. Todo o acompanhamento que tivemos, permitiu que o nosso dia fosse perfeito, superando as nossas expectativas. Portanto, se você estiver pensando em se casar, não tenha dúvidas que a assessoria dessa pessoa maravilhosa tornará seu dia ainda mais inesquecível.

Enviado a 18/05/2020

Respondido por Pâmella Mara Assessora de Eventos:

Claudia, muito obrigada por suas palavras, elas são muito importantes para nós. Foi um enorme prazer fazer parte do seu lindo dia.
    Contém comigo sempre

Márcio L. · Se casou em 06/11/2019

casamento Márcio e Anderléia

Planejar e organizar um casamento não é tarefa fácil. São muitos detalhes a serem vistos, grandes decisões a serem tomadas, outras nem tão grande assim mas todas com total importância para que a festa saia exatamente como os noivos sonharam, depois que isso acontece vem a vontade de agradecer cada convidado pela presença, pelo carinho, hoje agradeço nossa cerimonialista Pâmella Mara Melz.

Enviado a 06/11/2019

Respondido por Pâmella Mara Assessora de Eventos:

Muito obrigada pelo seu depoimento. Somos muito gratas por termos feito parte deste dia tão importante para vocês.
  • Bárbara

Bárbara · Se casou em 08/06/2019

Perfeição!

A Pamella foi atenciosa desde o primeiro contato, com um carisma incrível deixou nosso dia muito especial.
    Pude curtir meu dia de noiva sem preocupação, pois ela estava cuidando de tudo e ainda ao meu lado me apoiando e acalmando.
    Super indico a Pamella para quem está planejando casar, com certeza vale muito a pena ter essa profissional incrível ao seu lado.

Enviado a 28/08/2019

Respondido por Pâmella Mara Assessora de Eventos:

Foi um enorme prazer planejar o seu casamento e estar com você neste dia tão maravilhoso, o dia foi lindo e cheio de amor.
    Sempre que precisar sabes que pode contar comigo.
    Da sua para sempre assessora,
    Beijos

Ana K. · Se casou em 02/03/2019

Assessoria dia do nosso casamento

Contratamos a assessoria no nosso casamento e foi maravilhoso, a Pamela anos auxiliou para que o dia do nosso casamento fosse organizado perfeitamente da maneira que imaginamos.

Enviado a 27/08/2019

Respondido por Pâmella Mara Assessora de Eventos:

Obrigada Ana, foi um prazer trabalhar para vocês, mas acima de tudo, foi um prazer ainda maior conhecer duas pessoas tão iluminadas e encantadoras como vocês. Muito amor para você e para o Eduardo. Com muito carinho da sua para sempre assessora
  • Beatriz

Beatriz N. · Se casou em 22/12/2018

Fada madrinha

O que falar da Pamela? Uma fada madrinha. Excelente profissional, muito atenciosa, dedicada, detalhista. Ótima.

Enviado a 16/01/2019

Respondido por Pâmella Mara Assessora de Eventos:

Ai minha linda, foi um prazer enorme fazer parte do seu grande dia, fechei meu ano de 2018 com chave de ouro, com certeza, obrigada pela confiança depositada em meu trabalho e da minha equipe. Beijos
  • Cintia

Cintia C. · Se casou em 28/08/2018

Excelente, melhor dia

Amei, o melhor investimento para o casamento, optei pela assessoria completa. Dizem que a noiva é a que menos curte a festa, mas não no meu caso, me diverti a noite toda, pois sabia que estava bem qualquer inconveniente a Pame resolveria. Curti a noite toda.

Enviado a 04/10/2018

Respondido por Pâmella Mara Assessora de Eventos:

Minha linda, que saudade de você já, seu dia foi incrível, obrigada mais uma vez pelo voto de confiança, foi um enorme prazer realizar o seu sonho

Ana C. · Se casou em 18/11/2017

O atendimento da Caliandra é inexplicável! À atenção que nos foi dada foi incrível! Super recomendo os serviços da Pamela e sua família! Por ser uma empresa familiar o amor se torna contagiante! Todos sempre muito atenciosos e carinhosos, não precisei me preocupar com nada no dia mais especial da minha vida, Pamela cuidou de tudo! O que mais nos chamou atenção foi que ela cuidou os horários, para que nada atrasasse! Só tenho a agradecer o resto da minha a Deus pela pessoa incrível que Ele colocou em meu caminho para cuidar de mim e do meu casamento!!

Enviado a 13/01/2018

Respondido por Pâmella Mara Assessora de Eventos:

Muito obrigada Ana!!!! nos adoramos fazer parte do seu grande dia. Conte sempre com nossa empresa. Que você e o Filipe sejam eternamente apaixonados e que vocês não percam aquele sorriso e aquela alegria contagiantes do dia do casamento.
  • Marelise

Marelise S. · Se casou em 13/05/2017

Olá.
    Eu Marelise juntamente com meu esposo Marcelo, agradecemos de coração pelo lindo dia que nos proporcionaram. Pela atenção e paciência. Trouxeram confiança e responsabilidade. Recomendamos de olhos fechados.Muito obrigada por tudo.

Enviado a 26/07/2017

Respondido por Pâmella Mara Assessora de Eventos:

Obrigada de coração por seu depoimento. Agradecemos a preferência e carinho que tiveram por nos. Sempre que precisarem podem contar com nossa empresa.
  • Kamila

Kamila · Se casou em 04/02/2017

Ótima empresa, muito comprometida e dedicada, nos atenderam muito bem e sempre estavam dispostos a sanar todas as dúvidas, além disso sempre dando novas ideias para melhorar cada detalhe. Recomendo e sempre que eu precisar vou direto na Caliandra.

Enviado a 16/02/2017