Opiniões de Original Eventos

Original Eventos

Curitiba, Paraná

Ana P. Enviado a 03/03/2023

Ótimos profissionais

Primeiro fornecedor que eu contratei e com certeza a melhor escolha que eu fiz. Mesmo que meu evento ainda não tenha acontecido, eu já sei que vai ser tudo maravilhoso, pois estou em boas mãos com profissionais qualificados. Recomendo demais!!!
  • Guilherme
    Guilherme B. Enviado a 27/01/2023

Muito além da relação comercial.

Igor é mais do que um profissional que idealiza e realiza grandes eventos, ele é uma pessoa apaixonada por cada um dos casais que o contratam. Seu envolvimento toca a individualidade de cada uma das relações com que se envolve, ele projeta e viabiliza sonhos e isso o torna único neste segmento.
  • Rebeca
    Rebeca C. Enviado a 15/01/2023

Cerimonial que ama o que faz

O Igor é incrível do começo ao fim, muito atencioso, detalhista. Nos ajudou muito em todo o processo, tirava todas as nossas dúvidas e nos dava dicas valiosas. No dia do nosso casamento, ele e sua equipe foram impecáveis, atenderam super bem a nós e nossos convidados, estava tudo muito bem organizado, recebemos muitos elogios pelo trabalho dessa equipe. Nota 100, super recomendamos.

• Érica
    Érica Enviado a 27/01/2023

Excelência

Só gratidão por essa equipe maravilhosa, eu super indico o Igor, é um profissional incrível, super dedicado de um coração gigante, ele simplesmente juntamente com sua equipe cuidaram de cada detalhe do meu casamento com tanto amor, capricho, zelo e profissionalismo. Graças a Deus e ao Igor e toda sua equipe da Original eventos nosso casamento foi simplesmente inesquecível e perfeito
  • Ana Paula
    Ana P. Enviado a 03/10/2022

Melhor assessoria e organização de eventos do mundo!

Conhecemos a Original Eventos aqui no site, e só temos a agradecer pela organização do nosso casamento, a atenção e o carinho com que a equipe atende a todos é inimaginável! Só vivendo! Recebemos inúmeros elogios quanto ao profissionalismo.

Com certeza foi a melhor escolha que fizemos, através da assessoria obtivemos desconto em diversos serviços do evento, indicação de fornecedores, auxílio no fechamento, planilha de gastos, confirmação de presença, agradecimentos.. enfim! todo acompanhamento durante dois anos rs.

Cuidaram da gente com todo carinho, nos passaram muita confiança! Conseguimos curtir nosso casamento sem interrupções e principal sem nenhuma reclamação. Só elogios a Original Eventos, com vocês tudo foi tão leve que já quero de novo!
  • EVANDRO
    Evandro J. Enviado a 26/09/2022

Maravilhosos

São maravilhosos, super atenciosos e carinhosos, sempre atentos a cada detalhe!
  • Izabelle
    Izabelle A. Enviado a 19/09/2022

Não tenham dúvida em contratar a original

Vocês não irão encontrar profissionais e serviço de qualidade equivalente a Original Eventos! Igor é extremamente profissional, detalhista, ágil e apaixonado pelo que faz, o que o torna totalmente diferenciado no mercado. Quanto contratei a Original, já tinha alguns serviços fechados e o Igor salvou a decoração do meu casamento, fez com que esse dia fosse perfeito! Não sei o que teria sido da minha cerimônia e da minha festa sem eles. Além de me fazer indicações perfeitas dos fornecedores que faltava. Eu já tinha visto as avaliações maravilhosas sobre o Igor e sua equipe, mas só entendi realmente quando os conheci! Quer ter um dia perfeito? Contrate a Original, é o melhor investimento para seu dia ser inesquecível! Muito obrigada por tudo, contrataríamos vocês mil vezes.
  • Letícia
    Letícia S. Enviado a 30/09/2022

Recomendo muito!

Conheci o Igor em uma feira de noivas, e já no inicio da conversa ele foi muito atencioso e simpático e o que mais me chamou atenção foi o fato dele abordar o planejamento financeiro do casamento, pois era algo que eu meu marido estávamos buscando. Logo após a feira contratamos ele, foi o primeiro fornecedor que fechamos e foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. O Igor com a sua experiência nos auxiliou em todas as escolhas a partir desse momento, e praticamente fechamos todos os demais fornecedores com as indicações que ele tinha feito, e não nos arrependemos de nenhuma! Veio a pandemia, tivemos que reorganizar datas em dois momentos, e o Igor seguiu nos auxiliando da melhor forma possível, com muita responsabilidade e comprometimento. Perto da data do casamento continuou nos orientando nos detalhes finais, e o grande dia foi perfeito! Tudo muito bem organizado e executado, a equipe dele sempre muito solicita e atenciosa. Com isso eu e meu marido conseguimos aproveitar sem estresse nenhum com fornecedores e com muita organização no dia do casamento. Recomendo o Igor e o time da Original Eventos sempre!
    Ricardo B. Enviado a 20/09/2022

Atendimento impecável

Igor, Juliano e toda a equipe fizeram um trabalho impecável, cuidando de todos os detalhes para que tudo saísse como queríamos. Desde a preparação até o grande dia, tudo foi muito bem cuidado, inclusive organizando tudo com os demais fornecedores.
  • Albert
    Albert K. Enviado a 03/08/2022

Super recomendamos!

Contratamos a Original quando percebemos que nosso evento seria mais complexo do que estávamos imaginando. O Igor foi perfeito, desde a organização dos detalhes da cerimônia religiosa até o controle dos nossos fornecedores (conseguindo inclusive alguns descontos e cortesias muito bons). No final, tivemos um evento incrível e inesquecível. Recomendamos de olhos fechados!