Opiniões de Organizza Eventos e Promoções

Carapicuíba, São Paulo Estado

• Jackeline
    Jackeline N. Enviado a 18/08/2023

Nossa salvadora...

Nós fechamos o local do casamento e o buffet, antes de conhecer a Érica, mas quando começamos as buscas por assessoria, tivemos certeza da nossa escolha.
    Desde o princípio foi muito atenciosa e passou toda a calma e conhecimento que nós precisávamos, sempre trazendo diversas opções de fornecedores para o que queríamos, agilizando inclusive os orçamentos, que já chegavam pra gente prontos pra negociação.
    Eu e meu marido somos um tanto quanto esquecidos, rs, e ela foi extremamente paciente e solícita para tudo que precisamos.
    No dia do casamento, ela chegou no local antes mesmo da gente (fomos de manhã porque nos arrumamos lá), cuidando de todos os detalhes para que estivesse tudo perfeito, inclusive, recebi elogios sobre ela dos convidados e madrinhas.
    Indico e recomendo de olhos fechados!!!
    Obrigada mais uma vez Érica, sem você, metade das coisas do casamento seriam esquecidas kkkkk...
    Grande beijo, Jacke e Lucas!
  • Paulinha
    Paulinha L. Enviado a 20/01/2022

Qualidade no atendimento

Quando fechei o local aonde eu queria casar, conheci a Erica. Eu e meu marido tinhamos pouco tempo para organizar o casamento. Fechamos tudo em 3 meses.
    Ela foi fantástica, nos ajudou na contratação dos parceiros, na organização da cerimônia e da festa. Do roteiro até a execução do evento.
    Thiago A. Enviado a 10/12/2021

Experiência incrível! Vocês vão amar

Eu e a Marjorie gostamos da Erica na primeira vez que nos falamos na Feira da Noiva em 2017. E quando fechamos o casamento, fizemos questão de falar somente com ela! Desde do início ela nos ajudou muito, indicando os fornecedores e todas as indicações foram muuuito boas!!

Casar é muito estressante, e a Érica sempre foi nosso porto seguro! Ela sempre nos transmitiu muita calma e segurança!

No dia do evento ela e a equipe fizeram a magia acontecer! Tudo muito organizado e funcionando de uma forma extremamente harmônica.

Sempre ouço de casais que não conseguem aproveitar a festa, mas eu e a Marjorie aproveitamos demais, porque a Érica organizou tudo para nós curtirmos muito o nosso momento.

Muito obrigado á Organizza e uma agradecimento especial para a Érica!!

• Andresa
    Andresa Enviado a 03/03/2021

Super recomendo!

Ótimo atendimento desde o primeiro contato. O serviço prestado foi excelente. A Erica e o Luiz Fernando foram super atenciosos. Ótimos profissionais.
    Ficamos muito felizes com nosso fusca (mesmo fazendo mais sucesso que a noiva).

Respondido por Organizza Eventos e Promoções:

Ah.. Cada foto linda! Não é verdade que o Fusca fez mais sucesso que a noiva. Você estava linda!
    Ficamos muito felizes em realizar o sonho do casal. Muito obrigada por todo carinho. Felicidades sempre!!!
    Douglas Enviado a 26/02/2021

Excelente serviço

Sempre que penso em fazer uma festa ou comemoração, contrato a Organizza .
    Começou no meu casamento, depois o chá de bebê e como ficamos cada vez mais satisfeitos organizou todos os aniversários do meu filho, e comemorações mesmo que pequenas...

Apresenta as novidades da atualidade, tem bastante conhecimento para da opinião no que seria bom ou ruim, e tenta adaptador a festa a qualquer situação.
    E como não tenho tempo para organizar um festa contrato a Organizza. Só tenho a agradecer pelos momentos inesquecíveis que me proporcionou durante esse tempo.
  • Thais
    Thais G. Enviado a 26/02/2021

Tudo perfeito!

Eu no início do planejamento do casamento, achei que conseguiria organizar tudo com a ajuda da minha mãe, não era um casamento muito grande (100 pessoas) e pensei que uma assessora seria um luxo, e não necessidade. Porém depois de alguns problemas, resolvi procurar ajuda, e encontrei esse anjo que é a Erica da Organizza e com sua equipe tudo saiu perfeito no grande dia. Super recomendo.

Respondido por Organizza Eventos e Promoções:

Meus queridos. Foi um casamento e tanto. Um enorme prazer ter conhecido vocês e sua família e, ainda, ter contribuido tanto para que tudo fosse do jeitinho que sonharam. Minha eterna gratidão. Beijo enorme e muitas felicidades hoje e sempre.
  • Roseane
    Roseane S. Enviado a 26/02/2021

Super satisfeita

Me casei em 2019 e contratei a Organizza para me ajudar em todo processo, e não me arrependi, a Erica é uma pessoa super atenciosa, pontual, tem ótimas idéias, dedicada. Enfim, ela transformou nosso sonho em realidade, nosso dia foi incrível e inesquecível. Serei eternamente grata.

Respondido por Organizza Eventos e Promoções:

Ro, sua linda! Me senti muito honrada de ter feito parte do dia tão esperado e planejado por você e pelo Junior.
    Parabéns pela linda família que vocês estão construindo.
    Minha eterna gratidão. Bjo enorme no coração de vocês.
    Raissa A. Enviado a 26/02/2021

Equipe atenciosa e prestativa

Equipe atenciosa e prestativa. Indico e admiro o trabalho da equipe que em tão pouco tempo planejou tudo com muito carinho e cuidado. Muito obrigada.

Respondido por Organizza Eventos e Promoções:

Um dos casamentos com mais personalidade que pude organizar. Cada detalhe pensado por vocês e elementos de decoração feitos à mão pela família.
    Que vocês realizem todos os sonhos aí nesse lindo país onde escolheram viver e criar sua lindas filhas! Muitas felicidades e obrigada por permitir que nós fizéssemos parte daquele dia, tão especial, que foi o casamento.
  • Jéssica
    Jéssica G. Enviado a 16/12/2019

Melhor escolha!

O que dizer dessa pessoa tão doce e competente? A Erica organizou o nosso casamento com tanto capricho e cuidado, que o resultado não poderia ser outro, só recebemos elogios. Confiei de olhos fechados e não me arrependi. Enfim, a Erica e sua equipe foram maravilhosas! Recomendo sem dúvida alguma!

Respondido por Organizza Eventos e Promoções:

Como eu fiquei feliz em realizar o casamento de vocês. Agora, a família está aumentando, hein? Um super beijo e muitas felicidades!
  • Vivi
    Vivi R. Enviado a 11/02/2019

Prestatividade excelente!!

Contratei a érica 2 anos antes do meu casamento. Ela me ajudou com dicas de vários fornecedores, me dando suporte em todos os sentidos. Inclusive na semana do casamento ficou comigo um dia inteiro esperando os ajustes do vestido! No dia ocorreu tudo como estava no cronograma! Recomendo muito seu trabalho!

Respondido por Organizza Eventos e Promoções:

Pois é Vivi, foram dois anos de muitos preparativos.
    Me lembro como nos conhecemos. Você, através do facebook de uma pessoa em comum, me enviou uma mensagem e queria saber qual a minha ligação com aquela pessoa. No fim, foi uma grata surpresa e tivemos a certeza que o mundo não é tão grande quanto parece, não é?
    Fiquei muito feliz em fazer parte desse dia e ter podido contribuir para que ele fosse do jeitinho que vocês planejaram.
    Um grande beijo e felicidades infinitas!