Opiniões de Organizz Produções e Cerimoniais

Porto Velho, Rondônia

• Jean
    Jean D. Enviado a 11/04/2024

Atendimento humanizado

O atendimento foi excelente, pois atendeu a expectativa do momento sendo os últimos sair da festa com noivos as 01:00 am.
    Parabéns pelo atendimento.

Respondido por Organizz Produções e Cerimoniais:

É com muita alegria que agradecemos por depositar sua confiança em nosso trabalho e profissionalismo.
    Nossa missão é sempre realizar um trabalho com compromisso e dedicação para que o dia de vocês fosse inesquecível.
    Foi um prazer enorme, desejo muitas felicidades muito amor muitas bênçãos.
    Com Carinho Marley Márcia Cerimonialista e Equipe
    Organizz Produções e Eventos.♥
    Renata Enviado a 21/12/2023

Otimo lindo

Foi tudo maravilhoso, graças a Deus
    Amei cada detalhe
    Um dia inesquecível

Respondido por Organizz Produções e Cerimoniais:

Obrigada Renata muito obrigada pela confiança foi um prazer enorme poder construirmos juntas este sono de fazer parte de mais um evento em sua vida.
    Desejo muitas felicidades, muito amor, muitas prosperidades neste novo lar que se inicia. Bjus muita gratidão. ♥

Bárbara R. Enviado a 20/06/2023

Responsáveis e atendimento de qualidade!

Super atenciosos e responsáveis! Marley arrasa nas ideias! Realmente foi maravilhoso escolher a equipe Organizz Eventos pra nos ajudar no nosso casamento! Superou as expectativas! Mesmo não morando na mesma cidade, eles ligavam pra gente, faziam chamadas de vídeo pra deixar a festa organizada em todos os detalhes. Amamos!

Respondido por Organizz Produções e Cerimoniais:

Obrigado pela confiança, trabalhamos com muita dedicação para despertar o sorriso na face de cada cliente. A sua realização é a nossa regra de ouro! Estamos à disposição. Você faz parte do sucesso da nossa empresa.
    Rhayssa L. Enviado a 28/01/2023

Equipe qualificada!

Ter essa parceria no dia do meu casamento foi extremamente importante! Vocês me ajudaram em todos os sentidos. Eu agradeço imensamente o carinho de vocês com tudo e todos!

Respondido por Organizz Produções e Cerimoniais:

Obrigada Rhayssa foi um prazer enorme fazer parte desse momento lindo na vida de vocês e muito grata pela confiança. Desejo muitas felicidades, muito amor. Grande abraço.
  • Thalita
    Thalita C. Enviado a 25/04/2023

Mais que uma cerimonialista, uma amiga

Um cerimonial muito competente, fizeram meu dia ficar completo, cuidaram de cada detalhe. Me sinto muito grata por ter tido a organizz eventos não somente no meu dia mas em todo o processo até chegar lá. A Marley em todo momento, cuidou de mim e do nosso sonho como se fosse o dela. Superou todas as minhas expectativas.
    No dia do meu casamento eu não precisei me preocupar com nada.. só tenho boas lembranças..
    Indicaria de olhos fechados e sem medo!

Respondido por Organizz Produções e Cerimoniais:

Que lindo, Já agradeci mais agradecer nunca é demais, como Deus é maravilhoso em trazer pessoas tão especiais para nossas vidas, sou muito grata a ele, pois me concedeu você uma grande amiga, linda em todos os sentidos. Muito obrigada, muita gratidão de coração, foi um prazer fazer parte deste momento na vida de vocês, sabem que podem contar comigo sempre que precisarem. Mais importante nisto tudo e amizade que fica isto sim é maravilhoso, bjus no coração muitas felicidades e amor nesta nova face da vida de vocês. Amiga conte sempre comigo.
    Lana C. Enviado a 04/08/2022

Casamento religioso

A profissional oferece apoio de forma eficiente. É organizada e cuida dos detalhes. A cerimônia foi organizada exatamente como planejei. O cuidado e atenção com as pessoas do cortejo também foi um diferencial.
  • Rebeca
    Rebeca V. Enviado a 09/11/2021

Anjos da noiva

A equipe da Marley são verdadeiros anjos, quando falava que fechei o cerimonial com eles, todos falavam que fiz uma ótima escolha, e realmente, todos os "problemas" que surgiram no dia foram resolvidos sem me deixar em prantos ou sem ficarem me ligando o dia todo, durante todo o processo até o dia do casamento, Marley sempre atenciosa comigo e me tirando todas as dúvidas, com dicas e me fazendo lembrar de detallhes que nem sabia que tinham hehehe no dia me senti uma princesa de fato! Sempre muito bem cuidada, muito bem atendida. Eu recomendo de olhos fechados.

Respondido por Organizz Produções e Cerimoniais:

Me emocionei, só tenho a dizer Gratidão, muita gratidão. Foi um prazer participar de mais um sonho lindo, que Deus esteja nesta caminhada com vocês abençoando grandemente. Meu grande abraço a vocês.
    Maria J. Enviado a 16/01/2021

Realização de Sonho!

Equipe séria e comprometida realizou tudo com zelo e carinho.
    Estou imensamente agradecida pelo trabalho realizado pela equipe.

Respondido por Organizz Produções e Cerimoniais:

Muito obrigada Maria, obrigada pelo carinho e confiança, foi um prazer enorme participar deste momento especial com vocês. Estaremos sempre a disposição.
    Beijos, muitas felicidades ao casal. Com carinho Marley Márcia
    Maria C. Enviado a 05/11/2020

Cerimonialista e sua equipe

Foi um evento maravilho, um ótimo atendimento, ajudou muito para o evento acontecer e sair tudo lindo, o profissionalismo perfeito, a equipe super prestativa, bem atenciosos, recomendo muito, amei.

Respondido por Organizz Produções e Cerimoniais:

Muito Obrigada Maria C. é uma satisfação enorme saber que fizemos parte deste momento tão especial em sua vida em seu evento, desejo sempre muitas felicidades, sucesso em sua vida. Com Carinho Marley Marcia.