Opiniões de Organize Cerimonial e Organização de Eventos

Organize Cerimonial e Organização de Eventos

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Daniel C. Enviado a 31/05/2024

Casamento Everton e Daniela

A Carol é uma profissional maravilhosa e uma pessoal super especial. Ela foi a primeira pessoa que disse ser possivel realizar meu sonho com os recursos que eu tinha. Carol me deu a mão nesta jornada e, mesmo com o RS passando pela maior trajédia da sua história, conseguimos tornar realidade meu sonho. Agradeço imensamente por tudo. Sob vários aspectos foi graças aos trabalho da Carol que tudo deu certo. Até meu buquê ela consertou e salvou o evento!
    Amanda A. Enviado a 12/03/2024

Perfeitos demais

Ótimos profissionais, dedicados, atenciosos e responsáveis!! Recomendo muito!

• Leticia
    Leticia M. Enviado a 15/02/2024

Profissionais excelentes

Profissionais impecáveis. Sem dúvida fizeram toda a diferença em nosso casamento. Sempre presentes e atenciosos conosco e com os nossos convidados. Agradeço muito a vocês. A cerimônia e a festa foram um sucesso.
  • Raiane
    Raiane P. Enviado a 07/02/2024

Casamento Raiane & Rafael 03/02

O serviço prestado foi muito além do que combinamos. Contratamos a Carol apenas para o dia e confirmações e ela fez muito mais que isso, se mostrando interessada, presente e prestativa.
    Além disso, a Carol transmite muita confiança e é isso que ela entrega no dia, a certeza de que o evento vai sair 100% como o combinado.
    Indico mil vezes!!
    Emily S. Enviado a 15/12/2023

Casamento Emily & Emanuel - 09/12/23

Eu não poderia ter escolhido uma cerimonialista melhor!

Carol é prestativa, pontual, organizada e super atenciosa (desde a contratação, até o final).

No whatsapp, ela sempre tirou as minhas dúvidas, sempre conversou com os fornecedores e até me auxiliou nos momentos de ansiedade hahahah

Confiei no trabalho dela de olhos fechados, e digo que vocês poderão fazer isso também, pois ela trabalha com muito amor.

Carol, obrigada por tornar nosso sonho realidade. Gratidão! 🩷
    Emanuel R. Enviado a 14/12/2023

Casamento Emanuel e Emily

Carol foi a melhor e posso provar !!
    Carol como sempre pensando nos mínimos detalhes para que tudo saia do jeito mais lindo e perfeito que um casamento deve ser !
    Recomendo demais , muito profissional !
    Quero agradecer do fundo dos nossos corações a Carol por fazer esse sonho nosso se tornar realidade e do jeito mais perfeito e mágico se tornar realidade 👰🏻‍♀️🤵🏻‍♂️
    Abraço Emanuel e Emily
    Gabriela G. Enviado a 28/11/2023

Cerimonial maravilhoso! ❤

Nossa casamento foi pensado e orientado com muito respeito e carinho, com todo zelo, somos muito gratos por toda a orientação da Carol, por nos ouvir e pela paciência conosco.
    Vale destacar a atenção e cuidado da Carol e do Vinicius, pelo profissionalismo antes e principalmente no dia do evento, e Claro por nos fazer sentir acolhidos, seguros e por não agir como se fosse só mais um evento que organiza, mas por nos deixar confiantes de que era nosso casamento, nosso evento, tudo com a nossa personalidade, ficou tudo perfeito 🥰❤️
    Além de tudo que envolve o evento a Carol sempre esteve disponível e deu ótimas dicas e indicações dos fornecedores, nos auxiliou com os orçamentos, contratamos a partir disso os serviços de som e garçons. Foi maravilhosa nossa experiência!
  • Gisieli
    Gisieli S. Enviado a 26/11/2023

Organize Ceremonial

Agradeço por tudo Carol, por cada palavra, por cada esforço, meu casamento foi muito mais que lindo e foi além do que esperava, sem dúvida foi o dia mais feliz de nossas vidas isso graças a vocês. 💖💖😘Parabéns pra equipe Organize Ceremonial.
    Deus abençoe!
  • Gabrielle
    Gabrielle S. Enviado a 19/11/2023

A melhor profissional possível!

A nossa experiência com a Carol e sua equipe foi a melhor possível, desde o início ela nos passou muita segurança e tranquilidade, consegue atender todas as demandas com eficiência e agilidade, pensa em cada detalhe e realmente se preocupa em tornar o nosso dia inesquecível e mais leve. Desde o princípio nos deixou muito tranquilos sobre o grande dia e superou todas as expectativas com a dedicação e o excelente trabalho realizado que, inclusive, foi elogiado por diversos convidados. Sempre tratando todos com muita atenção e carinho, ficou nítido que tudo é feito com muito amor. Faltam palavras para descrever o quão especial a Carol e sua equipe foram, e, com isso, tornaram o nosso grande dia um momento inesquecível. Somos eternamente gratos por tudo o que nos foi dedicado! Aos que amamos ela já está mais do que indicada, pois queremos que os nossos amigos possam ter a tranquilidade, segurança e o privilégio de contar com essa excelente profissional em seu evento!