Opiniões de Organize Cerimonial e Organização de Eventos

Organize Cerimonial e Organização de Eventos

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Amanda A. Enviado a 12/03/2024

Perfeitos demais

Ótimos profissionais, dedicados, atenciosos e responsáveis!! Recomendo muito!
  • Leticia
    Leticia M. Enviado a 15/02/2024

Profissionais excelentes

Profissionais impecáveis. Sem dúvida fizeram toda a diferença em nosso casamento. Sempre presentes e atenciosos conosco e com os nossos convidados. Agradeço muito a vocês. A cerimônia e a festa foram um sucesso.

• Raiane
    Raiane P. Enviado a 07/02/2024

Casamento Raiane & Rafael 03/02

O serviço prestado foi muito além do que combinamos. Contratamos a Carol apenas para o dia e confirmações e ela fez muito mais que isso, se mostrando interessada, presente e prestativa.
    Além disso, a Carol transmite muita confiança e é isso que ela entrega no dia, a certeza de que o evento vai sair 100% como o combinado.
    Indico mil vezes!!
    Emily S. Enviado a 15/12/2023

Casamento Emily & Emanuel - 09/12/23

Eu não poderia ter escolhido uma cerimonialista melhor!

Carol é prestativa, pontual, organizada e super atenciosa (desde a contratação, até o final).

No whatsapp, ela sempre tirou as minhas dúvidas, sempre conversou com os fornecedores e até me auxiliou nos momentos de ansiedade hahahah

Confiei no trabalho dela de olhos fechados, e digo que vocês poderão fazer isso também, pois ela trabalha com muito amor.

Carol, obrigada por tornar nosso sonho realidade. Gratidão! 🩷
    Emanuel R. Enviado a 14/12/2023

Casamento Emanuel e Emily

Carol foi a melhor e posso provar !!
    Carol como sempre pensando nos mínimos detalhes para que tudo saia do jeito mais lindo e perfeito que um casamento deve ser !
    Recomendo demais , muito profissional !
    Quero agradecer do fundo dos nossos corações a Carol por fazer esse sonho nosso se tornar realidade e do jeito mais perfeito e mágico se tornar realidade 👰🏻‍♀️🤵🏻‍♂️
    Abraço Emanuel e Emily
  • Gisieli
    Gisieli S. Enviado a 26/11/2023

Organize Ceremonial

Agradeço por tudo Carol, por cada palavra, por cada esforço, meu casamento foi muito mais que lindo e foi além do que esperava, sem dúvida foi o dia mais feliz de nossas vidas isso graças a vocês. 💖💖😘Parabéns pra equipe Organize Ceremonial.
    Deus abençoe!
    Gabriela G. Enviado a 28/11/2023

Cerimonial maravilhoso! ❤

Nossa casamento foi pensado e orientado com muito respeito e carinho, com todo zelo, somos muito gratos por toda a orientação da Carol, por nos ouvir e pela paciência conosco.
    Vale destacar a atenção e cuidado da Carol e do Vinicius, pelo profissionalismo antes e principalmente no dia do evento, e Claro por nos fazer sentir acolhidos, seguros e por não agir como se fosse só mais um evento que organiza, mas por nos deixar confiantes de que era nosso casamento, nosso evento, tudo com a nossa personalidade, ficou tudo perfeito 🥰❤️
    Além de tudo que envolve o evento a Carol sempre esteve disponível e deu ótimas dicas e indicações dos fornecedores, nos auxiliou com os orçamentos, contratamos a partir disso os serviços de som e garçons. Foi maravilhosa nossa experiência!
  • Gabrielle
    Gabrielle S. Enviado a 19/11/2023

A melhor profissional possível!

A nossa experiência com a Carol e sua equipe foi a melhor possível, desde o início ela nos passou muita segurança e tranquilidade, consegue atender todas as demandas com eficiência e agilidade, pensa em cada detalhe e realmente se preocupa em tornar o nosso dia inesquecível e mais leve. Desde o princípio nos deixou muito tranquilos sobre o grande dia e superou todas as expectativas com a dedicação e o excelente trabalho realizado que, inclusive, foi elogiado por diversos convidados. Sempre tratando todos com muita atenção e carinho, ficou nítido que tudo é feito com muito amor. Faltam palavras para descrever o quão especial a Carol e sua equipe foram, e, com isso, tornaram o nosso grande dia um momento inesquecível. Somos eternamente gratos por tudo o que nos foi dedicado! Aos que amamos ela já está mais do que indicada, pois queremos que os nossos amigos possam ter a tranquilidade, segurança e o privilégio de contar com essa excelente profissional em seu evento!
  • Jade
    Jade S. Enviado a 17/11/2023

Muito mais que uma cerimonialista!

Conheci a Carol através do casamentos.com e desde a nossa primeira reunião ela já acolheu o meu sonho e o tomou pra si, fazendo o impossível pra torná-lo realidade. Um profissionalismo jamais visto, um cuidado extremo com nosso sentimento que durante o planejamento de um casamento fica à flor da pele e uma amizade pra vida! Recomendo de olhos fechados e te garanto que se algum perrengue acontecer (sempre acontece hehe) ela vai fazer tudo para resolvê-lo. Obrigada, Carol!❤️