Odete Silva Cerimonialista

Opiniões de Odete Silva Cerimonialista

• Deysi

Deysi D. · Se casou em 27/01/2018

Excelente profissional!

Excelente profissional e pessoa. Muito atenciosa. Pude deixar todos os detalhes por conta da equipe sem me preocupar, recomendo com toda certeza!

Enviado a 15/01/2019

Respondido por Odete Silva Cerimonialista:

Obrigada pela atenção de cada uma de vocês.
    Seu contato para nossa empresa é muito importante e especial.
    Afinal um sonho sonhado juntos é um passo para à realização.
    Com o seu contato vocês me dão à honra de poder compartilhar com vocês à realização do grande dia e executar passo à passo cada detalhe e poder chegar ao meu objetivo maior que é ver a satisfação e o sorriso estampado em cada um vocês. Odete Silva Cerimoniais
  • Lara

Lara G. · Se casou em 21/04/2017

Ótima profissional, preocupa-se do começo ao fim do seu casamento para que tudo seja realizado da melhor maneira. Recomendo a Odete como cerimonialista, pois meu casamento só foi perfeito por causa da sua dedicação.

Enviado a 21/05/2017

Respondido por Odete Silva Cerimonialista:

Obrigada lara e felipe pelas recomendações. Poder entrar aqui e ler cada recomendação de vocês nos faz ver que estamos no caminho certo. Foi um prazer conhecer vocês e poder criar essa amizade linda que ficou.
    Felicidades a vocês.
  • Jayne

Jayne S. · Se casou em 08/04/2017

Super recomendo! Ela é muito competente, comprometida e responsável em tudo que faz. Adorei seus serviços. Podemos confiar de olhos fechados sem nos preocupar com a organização da festa. Recomendo e assino embaixo.

Enviado a 13/04/2017

Respondido por Odete Silva Cerimonialista:

Obrigada Jaine e Alex pela recomendação. Estamos muito feliz por ter feito parte desse momento especial na vida de vocês. Felicidades
  • Keila

Keila F. · Se casou em 05/11/2016

O dia do casamento é sempre uma data marcante na vida de qualquer pessoa. Escolhemos o site casamentos.com como uma opção de encontrar bons fornecedores, e encontramos! Contratamos os serviços de cerimonial através deste site. Gostamos muito do serviço prestado pela Odete Silva Cerimonialista, que atendeu as nossas expectativas. É simpática e prestativa. Recomendamos os seus serviços!

Enviado a 31/03/2017

Respondido por Odete Silva Cerimonialista:

Boa tarde, Keila, como está?
    Ficamos muito felizes por receber suas recomendações.
    Para nós foi um grande prazer poder ajudar na realização do enlace matrimonial de vocês.
    Deus abençoe vocês
    Felicidades

Maria O. · Se casou em 23/09/2016

“Gostaria de agradecer a todos por terem tornado o nosso dia especial! Todos elogiaram a festa e nós gostamos muito de tudo também! A comida, o serviço, a decoração foram muito elogiados! A decoração estava linda! A cerimonialista também foi muito atenciosa e prestativa adorei muito o seu trabalho!”

Enviado a 04/05/2017

Respondido por Odete Silva Cerimonialista:

Obrigada Maria Obetânia pela atenção em nos qualificar. Foi um prazer poder ajudar na realização do sonho de vocês.