Opiniões de OCasamenteiro

OCasamenteiro Ver mais informação

• Leonardo
    Leonardo C. Enviado a 15/04/2024

Experiência maravilhosa

Queria agradecer a companhia de vocês ao longo desse tempo em que planejamos o casamento. Sem vocês certamente teríamos feito muitas coisas erradas e de forma muito menos leve. Saibam que uma das coisas que eu mais valorizo na minha vida é o carinho com quem tratam quem eu mais amo e tenho por perto e vocês certamente fizeram isso.

A festa foi além do que eu sonhava, inclusive do horário. De verdade, obrigado por aguentarem as buchas e nos ajudarem com tanto carinho e profissionalismo. Os comentários da galera só foram de maravilhoso para cima: organização, qualidade, atendimento etc. E tenham a certeza que tudo isso passa por vocês. Foi tudo perfeito. Por favor, façam essa mensagem chegar às pessoas que estavam com vocês no dia. Vocês tem uma equipe maravilhosa!

Contem sempre com a gente no que precisarem.
  • Luana
    Luana H. Enviado a 17/02/2024

O melhor dia da minha vida 🤍

O melhor dia da minha vida, refere-se a esses dois! Que não mediram esforços para que eu e meu noivo tivéssemos um dia perfeito. Cuidaram, e respeitaram todos os nosso desejos e vontades ♥️
    Ouviram nossos pedidos com o coração, e botam a mão na massa desde a primeira reunião, até a chegada do grande dia (nesse dia eles trabalham o Dobro!) é surpreendente! E o resultado disso não poderia ter sido mais emocionante, satisfatório e Perfeito😭♥️🙏

Obrigada meninos, por transformar meu sonho em realidade. Por me mostrar que tudo é possível, basta a gente sonhar 🤍

Senti meu peito transbordar de alegria, é uma sensação inexplicável. Já estou pronta pra viver tudo outra vez kkkkk ♥️

Recomendamos de olhos fechados. Eu posso afirmar, eles também serão a sua melhor escolha. 🥹

• Brenda
    Brenda R. Enviado a 29/11/2023

Os melhores de Curitiba!

OCasamenteiro mais especificamente a pessoa do Ederson e do Cleverson.
    Gostaríamos de expressar nossa imensa gratidão pelo incrível serviço prestado em nosso casamento. A dedicação que vocês tiveram, o profissionalismo e atenção aos detalhes foram fundamentais para tornar nosso dia ainda mais especial. Agradecemos por transformar nossos sonhos em realidade e por contribuir para que tudo saísse perfeito.
    Vocês fizeram do nosso casamento um conto de fadas real, nosso eterno agradecimento! O talento de vocês transformou cada detalhe em pura magia, enchendo nossos corações de alegria e amor. Vocês não apenas forneceram serviços, mas criaram memórias que durarão para sempre. Obrigado por fazerem parte do nosso conto de amor e tornarem nosso sonho uma realidade inesquecível!
    Cleverson e Ederson vocês merecem todo o nosso agradecimento! A habilidade em organizar, coordenar e tornar nosso dia perfeito foi excepcional. O profissionalismo, paciência e carinho fizeram toda a diferença. Obrigado por cuidarem de cada detalhe, permitindo que vivêssemos nosso conto de fadas sem preocupações. Vocês foram fundamentais para tornar nosso casamento um sucesso!
    Com carinho Brenda e Felipe!
  • Patricia
    Patricia Enviado a 03/12/2023

O Fornecedor Essencial

O Casamenteiro foi o nosso primeiro fornecedor contratado para o nosso grande dia. Com o suporte deles escolhemos todos os demais fornecedores, organizamos todo o planejamento do dia, layout do espaço e pequenos detalhes que passam imperceptíveis no dia do casamento mas que tornaram o nosso dia muito especial. Indicar O Casamenteiro para o seu casamento, é mais que uma indicação, com os serviços deles, organizar o casamento torna-se muito mais leve e fácil!
  • Gabi
    Gabi R. Enviado a 04/12/2023

Casamento dos Gabes 04/11/2023

É difícil achar palavras para descrever o Cleverson e o Ederson. Impossível é uma palavra que não existe no vocabulário deles, esses dois movem o mundo para que o nosso dia seja perfeito...
    O trabalho deles é impecável, apresentam vários fornecedores todos de muita confiança e qualidade.
    Meu sonho sempre foi casar na praia, eles abraçaram isso como se fosse o sonho deles e fizeram acontecer. Não teve um convidado que não elogiou toda a produção e organização.
    Tudo se tornou muito mais leve com os meninos, pudemos confiar neles de olhos fechados e apenas aproveitar o processo, sem se estressar com absolutamente nada.
    Fizemos muita amizade com quase todos os fornecedores. Como eles sempre nos proporcionaram reuniões descontraídas, conseguimos relaxar e conhecer cada fornecedor de uma forma mais leve.
    Os meninos sempre falam sobre as conexões reais que eles tem com os casais e o trabalho deles é exatamente isso. Eles cuidam de cada sonho com uma preocupação e carinho inexplicáveis.
    Além de tudo isso ainda conseguem juntar todos os casais sempre que podem, fizemos amizades muito boas durante esse mais ou menos um ano de planejamento, é importante conhecer e ter contato com outros casais que estão na mesma fase que você.
    Beatriz L. Enviado a 07/12/2023

Incomparável

O que falar sobre OCasamenteiro? Não tenho palavras pra agradecê-los por todo profissionalismo, por toda dedicação e empenho no nosso casamento, casar pra mim sempre foi um sonho de princesa, e eles fizeram de tudo (literalmente) pra sair do jeitinho que nós sonhávamos! Ederson e Cleverson muito obrigada, sem dúvidas o processo ficou muito mais leve com vocês e o resultado indiscutível né?
    Juliana P. Enviado a 21/10/2023

Organização, produção e gentileza

Dedi e Cleverson são ótimos profissionais, produtores e cerimoniais! Foram pacientes com nosso ritmo de escolher as coisas, nos ajudaram com toda organização financeira, indicação dos melhores fornecedores, conselhos sobre todas as escolhas e liberdade em fazer tudo do nosso jeito.No dia do evento, trabalham com pessoas incríveis e gentis. Eles tem experiência e estão cada vez mais inovando no ramo de produção de casamento.
    Camila D. Enviado a 10/11/2023

Se você não busca excelência, não contrate!

Quando conhecemos O Casamenteiro, em uma visita no local da nossa recepção, na época nós já tínhamos uma “cerimonial”, e quando chegamos lá eles eram os cerimoniais do evento do dia.

Conversamos aquele dia, e eu comecei a seguir a página no Instagram.. acompanhado as lives deles, percebi que eu estava totalmente desassistida pela Cerimônial que eu havia contratado.
    Não tive dúvidas, marquei uma reunião e fechamos, na sequência rescindi com a outra “profissional”.
    Entreguei os contratos e todos os meus sonhos nas mãos do Cleverson e do Ederson, que trataram tudo com muito carinho.

Durante o período de organização o Cleverson virou meu amigo, eu contava tudo pra ele, inclusive meus pesadelos..

O dia do meu casamento foi lindo, tudo organizado do início ao fim.
    Inclusive, no dia eles pediram para a auxiliar Cerimônial Isabela me acompanhar, que até a valsa ensaiou comigo.
    Durante a festa, ela me ajudou a ir ao toillet e fez até massagem nos meus pés quando pedinchada tirar as sandálias.

Só gratidão.
    Obrigada por tudo equipe O Casamenteiro.
    Que muitos noivos tenham a oportunidade de terem vcs em seus eventos.
    Cristiano Enviado a 13/09/2023

Pessoas maravilhosas

Pessoas incríveis, vale muito a pena, são ótimos profissionais. Perfeição é o que resume