Opiniões de O Grande Dia

Sertãozinho, São Paulo Estado

• Marília
    Marília D. Enviado a 04/10/2023

O grande dia

Indicação perfeita se vocês noivos tiverem o interesse em organizar um casamento de forma tranquila, leve e organizada, ela presta todo apoio, auxilia nas dúvidas, traz ideias novas além de ser muito mais muito mesmo parceira do casal neste momento importante! Experiência maravilhosaaa!!
  • Natália
    Natália B. Enviado a 06/10/2023

Sensacional

A Bru e o Thi forem essenciais no nosso casamento. Indico mil vezes!!!
    Hoje faço deles meus amigos, fizeram mais do que pedimos e imaginávamos que precisaríamos. Indico de olhos fechado!!!
  • Lissely
    Lissely B. Enviado a 20/10/2023

O nosso grande dia!

Desde o primeiro contato, já sabíamos que escolhemos a pessoa certa para nos acompanhar nessa jornada. Bruna uma querida! Super atenciosa, nos orientou, ouviu e entendeu tudo que queríamos pra deixar como sonhamos. Nosso grande dia foi perfeito. Consegui aproveitar cada segundo graças a organização e apoio dessa equipe 🙂

Camila Enviado a 04/10/2023

Super recomendo!

Excelentes profissionais, super atenciosos e atentos a cada detalhe! Foram essenciais para que tudo saísse perfeitamente! Sou muito grata pelo auxílio de vcs em nosso grande dia!

• O
    Odirlei R. Enviado a 19/10/2023

Profissional excepcional

Correu tudo exatamente como imaginávamos, soube entender o que queríamos, apresentou sugestões, deu dicas valiosas.
  • VITOR
    Vitor L. Enviado a 12/12/2022

Experiência única

A cerimonialista Bruna é um encanto de pessoa e com um profissionalismo sem igual, só temos que agradecer.
  • Dani
    Dani C. Enviado a 14/02/2019

Tranquilidade

Tranquilidade resume todo o período! Cada detalhe foi cuidadosamente visto pelo Bruno e pelo Thiago, cada detalhe que pedimos fomos atendidos e não houve nenhum imprevisto no nosso casamento. Detalhe importante: aceite as sugestões de fornecedores que eles indicarem, assim não haverá com o que se preocupar.
    Láiza R. Enviado a 25/02/2019
    Em plena greve dos caminhoneiros, em que tudo faltava (comida, flores, gasolina, pai da noiva) E nada era certo, a Bruna e o Thiago foram essenciais para segurar as nossas mãos e a barra nesse momento tão sonhado que era o nosso casamento! Nunca me esqueço de quando eles se ofereceram para buscar meu pai, no meio da greve, caso a gente não tivesse combustível para isso. Coisa do coração mesmo, sabe? Eu, que tomei a frente de tudo dos preparativos, consegui relaxar no dia, não pensar em nada além de mim. Meu marido, que costuma ser mais contido, se sentiu a vontade (e com tempo) para escrever os votos horas antes do casamento. Tudo isso baseado na tamanha confiança que sentimos! Tudo saiu exatamente como programado, planejado e melhor do que sonhado, nada fora dos eixos, nem uma vírgula fora do lugar. Simplesmente, meu dia favorito.
    O cuidado é tanto que, não somente os noivos são incluídos no carinho deles, mas os familiares e convidados também! Falo por conhecimento de causa: houve uma ocasião, alguns meses depois do nosso grande dia, em que fomos padrinhos de um casamento que a Bru e o Thiago estavam assessorando, e minutos antes do cortejo do noivo tive a infelicidade de ter meu vestido completamente sujo por todo lado. Tentamos limpar na hora mas sem sucesso, foi então que na festa, com toda a delicadeza do mundo, a Bru me chamou e me levou ao banheiro, lavou toda a saia do meu vestido na pia, parecia que nem havia sujado tanto.Tem como não amar? Enfim, eles são sensacionais como profissionais e pessoas. Até hoje, a Bru, muito amorosa, me manda mensagens perguntando como estamos e se resolvemos as pendências com alguns fornecedores, sempre preocupada e amiga. Costumo dizer que quero levá-los para vida!

• Steice
    Steice R. Enviado a 31/08/2017
    Não sei se existe palavra pra expressar a gratidão que sinto pela bruna e pelo Tiago. Quando lembro do meu grande dia me dá vontade de chorar, pois tudo, exatamente tudo, saiu como o planejado graças ao esforço e o trabalho deles! A cerimonia foi muito linda, tudo ficou maravilhoso como combinamos. E o melhor, na festa não precisei cuidar de nada, eu pude me apoiar totalmente no trabalho da equipe e pude curtir a minha festa, pois eu tinha certeza que tudo seria perfeito e alegre. E foi mesmo! Obrigada bruna e tiago, e obrigada a toda a equipe que me apoiou e fizeram do meu casamento o melhor dia da minha vida!
    Marcos T. Enviado a 15/12/2016
    Gostaríamos de agradecer ao O Grande Dia, por todo carinho e dedicação na realização do nosso sonho. Desde o inicio a equipe nos indicou os melhores profissionais e nos deu toda a atenção que precisávamos.
    O casamento e a festa foram perfeitos e toda equipe do cerimonial sempre muito atenciosa e prestativa. Só recebemos elogios dos convidados e a maioria dos convidados estão peguntando quando iremos casar novamente.
    Desejamos todo o sucesso do mundo para vocês e que continuem sempre realizando sonhos e indico O Grande Dia com 100% de confiança.

Abraços

Darlene e Marcos