Numinis Assessoria
Preço desde R$2000

Opiniões de Numinis Assessoria

• Tainá

Tainá N. · Se casou em 23/02/2019

Que empresa, meus queridos, que empresa! Estou encantada com o atendimento maravilhoso da Numinis! Meu casamento foi perfeito e devo muito a equipe que estava encarregada do meu grande dia! Vocês foram sensacionais do início ao fim! Prezaram qualidade, eficiência, seriedade e profissionalismo de cada fornecedor contratado. Me auxiliariam em cada passo e me deram dicas incríveis e muito certeiras! Obrigada Wellington, Priscila e Alessandra! Vocês são sensacionais! Amei conhecê-los e poder contar com vocês no meu grande dia! Meus convidados amaram vocês! Só tenho elogios! Obrigada por tudo!
    Até uma próxima! Pena não ter nossa foto ainda para postar aqui.

Enviado a 27/02/2019

Monica · Se casou em 17/11/2018

A melhor

Nossa como foi ótimo compartilhar esse momento com a Equipe Numinis, ajudou meu casamento ser perfeito em todos os detalhes, como sinto falta dos conselhos de vocês no meu dia a dia, queria vocês pra sempre ao meu lado, mais infelizmente não posso ser egoísta tenho que deixar outras noivas terem a mesmas experiencia maravilhosa que eu tive, pois vocês conseguiram transformar meu casamento magico e um sonho pra qualquer casal apaixonado. Amo vocês para sempre.

Enviado a 21/01/2019
  • ELLEN

Ellen L. · Se casou em 22/09/2018

A melhor assessoria do Brasil

Desde o primeiro momento ate o último o pessoal da equipe Numinis foi excelente, profissionais bem atenciosos s super qualificados para o serviço. Todos na minha festa amaram o carinho e dedicação de toda a equipe. Recomendo a todos que precisem de assessoria para que entrem em contato com a Numinis. Só tenho a agradece-los por ter tornado meu grande dia perfeito.

Enviado a 04/03/2019
  • Walace

Walace G. · Se casou em 08/09/2018

Ótima empresa!

Extremamente profissionais desde o início é muito atenciosos no dia do casamento!

Enviado a 17/01/2019

Marivaldo F. · Se casou em 09/07/2018

Um serviço de excelência

Uma equipe que superou as nossas expectativas e certamente colaborou para que tudo fosse perfeito.

Enviado a 13/02/2019

Rodrigo S. · Se casou em 21/04/2018

Casamento do meus sonhos

A assessoria foi muito boa no que se trata em relação ao evento, tudo caprichado, sempre buscando ajuda.

Pontos negativos: deixou um pouco a desejar na parte orçamentaria, acredito que faltou um pouco nesse quesito de trazer a realidade do que queríamos com o preço que podíamos gastar.

Enviado a 17/01/2019

André M. · Se casou em 19/11/2017

Perfeito e diferenciado de qualquer outro!!!

Ter o apoio da numinis em nosso casamento foi essencial para que a cerimônia e a festa fossem o sucesso que foi, e tenha nos marcado tão positivamente no dia mais importante de nossas vidas até então. Confesso que tinha dúvidas sobre o quanto a assessoria de casamento seria importante, mas ela é primordial, ainda mais sendo da numinis. Conversamos com diversos outros assessores, porém digo com convicção que a numinis foi perfeita em tudo que nos proporcionou, desde o atendimento inicial procurando nos conhecer efetivamente para projetar um trabalho realmente personalizado e que atendesse aos nossos anseios e preocupações, passando pelo período de contratação e pesquisa de preços, organizando financeiramente nosso casamento sem perder de vista nossa própria personalidade. Ficamos muito tranquilos ao longo de todo o processo pré casamento, com muito conhecimento do segmento e nos ajudando com absolutamente tudo. Criamos laços importantes durante o período e no dia do casamento, era como e tivéssemos verdadeiros amigos cuidando de tudo. Ficamos extremamente felizes com o resultado, ainda mais porque nosso casamento foi totalmente planejado em 3 meses, e o resultado maravilhoso não seria possível sem a ajuda da numinis e da equipe que esteve conosco. Temos apenas que agradecer o carinho, empenho, dedicação, conhecimento e ajuda que nos deu.

Enviado a 22/01/2019

Carolina M. · Se casou em 10/06/2017

Equipe simplesmente sensacional desde o primeiro contato até o dia do evento. Sou imensamente grata a tudo! Eu tenho certeza que o sucesso do meu evento está totalmente ligado ao empenho e trabalho da numinis.
    Sucesso sempre! Beijos.

Enviado a 13/06/2017

Ana C. · Se casou em 08/04/2017

Serviço impecável, todos muito gentis e pacientes com os noivos nesse momento tão delicado. Sou muito grata por todo carinho e dedicação em nosso casamento. Demos um prazo curtíssimo de apenas 2 meses para organizarem tudo com os mínimos detalhes, o resultado ficou maravilhoso!

Enviado a 12/06/2017
  • Jacqueline

Jacqueline O. · Se casou em 19/11/2016

Quase 100% de um casamento depende de um bom planejamento.
    A Numinis me ajudou diariamente em todos os detalhes, sempre muito atenciosos e profissionais, qualquer hora do dia, retorno sempre rápido, muito experientes e profissionais.
    Não tenho o que reclamar, simplesmente agradecer por todo o carinho e dedicação com que me ajudaram a planejar e executar meu casamento.

Enviado a 02/01/2017