Nipe - Núcleo de Implementação e Produção de Eventos
Dr. Jarbas Vidal Gomes, 30 - 4 andar 31170000 Belo Horizonte (Minas Gerais) Mapa

Opiniões de Nipe - Núcleo de Implementação e Produção de Eventos

Camila B. · Se casou em 15/11/2019

Os melhores.

Passando para deixar meu feedback sobre a NipeEventos. Sem dúvidas uma das minhas melhores escolhas. Mari sempre muito atenciosa e dedicada. Uma equipe fantástica, fizeram tudo com o maior profissionalismo possível. Indico de olhos fechados. Deixo aqui o meu muito obrigada.

Enviado a 13/12/2019

Natasha C. · Se casou em 10/08/2019

Sensacional!

A Nipe foi o melhor investimento para nosso casamento. Sem dúvidas o sucesso do evento se deu pela competência, responsabilidade e profissionalismo da Mariana Braga e toda sua equipe. Além de nós assessorar desde o início de nosso processo potencializando nosso tempo, viabilizando contatos com fornecedores de excelência e lidando com a parte burocrática dos contratos, ainda tivemos a sorte de lidar com alguém que tem a sensibilidade de acalmar nossos ânimos por vezes exaltados, mostrando que nem tudo é contratado e que quando há amor no que se faz também há dedicação integral. Super indicamos e seremos sempre gratos pela Nipe em nosso momento tão especial e ímpar.

Enviado a 03/01/2020

Respondido por Nipe - Núcleo de Implementação e Produção de Eventos:

Queria Natasha e Igor, vocês são muito especiais nessa minha jornada. Sou extremamente grata pela oportunidade de assessorar vocês. Foi muito especial. Contem comigo sempre que precisarem. Deus abençoe!
  • Erika

Erika J. · Se casou em 13/07/2019

Contratação certeira

A Mariana do Nipe Eventos é excepcional. Nós ajudou a escolher a maioria de nossos fornecedores indicando empresas sérias e de muita qualidade. Sempre disponível para sanar qualquer dúvida. Sua equipe que trabalha na cerimônia é muito educada e eficiente. Indico demais.

Enviado a 13/08/2019

Respondido por Nipe - Núcleo de Implementação e Produção de Eventos:

Oi Erika, que lindeza! Que surpresa boa. Muito agradecida pelas palavras! Foi realmente um prazer imenso participar do seu momento e do João! Deus abençoe, muitas felicidades!

Renata · Se casou em 21/04/2019

Profissionalismo e Tranquilidade

Escolhi a Nipe eventos por indicação de uma amiga, amei o serviço prestado, pois não tive Nenhum contra tempo. A equipe me deixou super tranquila e a vontade durante todo o evento. A Mariana em especial cuidou de cada detalhe para que tudo saísse impecável. Se eu fosse casar de novo, certamente escolheria a Nipe Eventos. Eu indico para qualquer noiva que não queria ter nenhuma preocupação com os detalhes do casamento.

Enviado a 02/05/2019

Oi Rê
    Agradecida pelo retorno!
    Seu casamento foi lindo! Me sinto muito honrada!
    Te desejo muitas felicidades.
  • Rosangela

Rosangela · Se casou em 19/01/2019

Assertividade e carinho

A Nipe eventos é sinônimo de competência, parceria, profissionalismo e além de tudo isso uma cerimonialista carinhosa, sempre disposta a dar um toque especial, que além de nos colocar atentos as questões financeiras, aposta nos nossos sonhos e nos ajuda a realizá-los.

Mari, obrigada pelo carinho, parceria e amizade. Ficamos muito felizes.

Abraços Rosângela & Alexandre.

Enviado a 28/01/2019

Respondido por Nipe - Núcleo de Implementação e Produção de Eventos:

Carinho pois, vocês merecem! Foi uma honra fazer parte do seu sonho e do Alexandre. Vocês são especiais! Muitas felicidades!
  • Natália

Natália · Se casou em 13/10/2018

Fada madrinha das noivas!

A Nipe Eventos representada, principalmente, pela Mari foi a responsável por nos assessorar desde o início. Através dela foi possível viabilizar orçamentos, sonhos e desejos. A flexibilidade, a atenciosidade e a dedicação foram as principais características da Mari durante os quase 2 anos que planejamos o grande dia. É impossível descrever todo o cuidado e carinho que toda a equipe tiveram conosco, com nossos pais, com os convidados e também com os fornecedores durante todo evento.
    Graças a Nipe Eventos nosso sonho se tornou realidade e só temos a agradecer e a indicar.
    Que Deus abençoe e dê vida longa a Nipe Eventos!

Grande beijo,

Nat e Carlinhos!

Enviado a 25/11/2018

Agradecida, querida!
    Gratidão pelo carinho de sempre, pela confiança, pela parceria e amizade.
    Você e o Carlinhos são um casal muito especial e abençoado!
    Muita luz na jornada!

Camila F. · Se casou em 11/10/2018

Muito bom!

Conheci a Mari na faculdade e anos depois quando resolvi me casar não tive dúvidas de quem procurar, nem cheguei a procurar outros. Hoje, já casada, tenho a certeza da ótima escolha que fiz! Foi tudo maravilhoso, desde a primeira reunião até o casamento. A Mari entendeu todas as minhas inseguranças e nos ajudou muito! A Nipe foi demais!

Enviado a 23/11/2018

Respondido por Nipe - Núcleo de Implementação e Produção de Eventos:

Oi Camilinha! Muito agradecida pelo carinho.
    Já sempre é muito gratificante participar da realização de momentos como este. Sendo ex colega de faculdade então, é uma imensa honra!
    Gratidão pela confiança, pela parceria.
    Desejo muitas felicidades a você e Diego, lindo casal!
  • Fabíola

Fabíola C. · Se casou em 14/07/2018

Competência

Agradeço a Mari e a toda a equipe que esteve comigo no meu grande dia. Mesmo antes do casamento, Mari foi fundamental, fornecendo várias dicas, indicando fornecedores. Recomendo a Nipe não só pelo custo benefício excelente, mas também pelo profissionalismo de toda a equipe.

Enviado a 18/09/2018

Respondido por Nipe - Núcleo de Implementação e Produção de Eventos:

Que delícia, abrir meu e-mail e deparar com este lindo depoimento!
    Gratidão, Fabíola!
    Foi um prazer participar deste momento com vocês!
    Deus abençoe ricamente esta linda união!
  • Luanda

Luanda A. · Se casou em 28/04/2018

Gratidao a Nipe! Meu casamento foi lindo!

Só tenho a agradecer a Nipe, na pessoa da Mari! Ela foi, além de uma maravilhosa cerimonialista, uma conselheira e amiga! Conseguiu oferecer soluções e alternativas e no fim meu casamento ficou lindo!

Enviado a 12/05/2018

Respondido por Nipe - Núcleo de Implementação e Produção de Eventos:

Lindo e muito marcante foi o casamento de vocês, o qual eu ia escrevendo o roteiro e chorando ao mesmo tempo, de emoção. Obrigada pelo tempo juntas, Lu. Desejo toda felicidade a um casal que já esbanja alegria!
    Obrigada!
  • Kenia

Kenia F. · Se casou em 14/04/2018

A Mari da Nipe é um amor.

Super atenciosa, dedicada e mega disponível para tirar todas as dúvidas.

Eu e meu marido gostamos muito do atendimento prestado antes, durante e depois do casamento.

Nos passou muita confiança.

Recomendo sempre!

Enviado a 13/05/2018

Respondido por Nipe - Núcleo de Implementação e Produção de Eventos:

Muito agradecida, Kenia, por suas palavras.
    O seu casamento foi impresso de personalidade, com escolhas harmônicas.
    Posso dizer com garantia que foi um dos mais lindos que tive o prazer de realizar.
    Agradeço a oportunidade pelo tempo com vocês!
    Muitas felicidades!