Opiniões de Nipe - Núcleo de Implementação e Produção de Eventos

Nipe - Núcleo de Implementação e Produção de Eventos

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Barbara
    Barbara F. Enviado a 27/01/2023
    Melhor equipe que você pode ter no seu evento! Indico de olhos fechados! Meu casamento foi incrivel porque tinha eles na organização!

Respondido por Nipe - Núcleo de Implementação e Produção de Eventos:

Você é incrível! E ficou uma verdadeira princesa no seu grande dia!
    Estamos muito gratos por termos feito parte desse momento. Felicidades!
    Júnia S. Enviado a 17/10/2022

Excelente em tudo.

Mari, eu amei tudo, obrigada por ter realizado meu sonho junto comigo. Tudo só deu certo Graças a você e sua equipe.

Respondido por Nipe - Núcleo de Implementação e Produção de Eventos:

Oh, riqueza! Muito grata, Junia. Foi um prazer enorme fazer parte do momento de vocês! Deus abençoe ricamente! Felicidades!!!
    Bruna F. Enviado a 03/10/2022

Adorei!

A Mari foi a pessoa mais importante nessa caminhada de 2 anos de planejamento para um casamento perfeito. Esteve esse tempo todo disponível e extremamente atenciosa, garantindo que tudo fosse como eu sonhei e me poupando de muito estresse. A equipe toda no grande dia muito alegre, educados, só elogios!!!

Respondido por Nipe - Núcleo de Implementação e Produção de Eventos:

Ah, Bruna! Foi especial de tantas formas! E você é incrível, mérito desse evento lindo é todo seu! Por aqui foi um enorme prazer trabalhar junto a vocês na construção desse sonho. Felicidades a essa família linda!

• Ângela
    Ângela C. Enviado a 25/10/2022

Não poderia ter sido melhor!

Tudo em meu casamento com o Júlio foi super rápido e encima da hora, fomos indicados para o grupo ByNipe e fiquei conhecendo essa pessoa super 10 que é a Mari. Desde o primeiro momento, sai de lá sabendo que ela seria a melhor escolha e fiquei muuuuito mais tranquila de tudo. Em todos os momentos que eu mandava mensagem, na mesma hora já me respondia com muito amor e carinho. Uma pessoa extremamente delicada, amável, extrovertida e profissional. O grande dia chegou e ainda conheci sua equipe, eu não tenho palavras pra dizer o quanto tudo foi perfeito. Vários convidados ficaram encantados com o trabalho dessa equipe maraaaaa. Indico de olho fechado! Gratidão por tudo. Sucesso sempre!

Respondido por Nipe - Núcleo de Implementação e Produção de Eventos:

Lindeza vocês, foi muito gostoso participar desse momento com vocês! Gratidão!
    Casal lindo, família linda! Muitas felicidades sempre!
    Cassya A. Enviado a 26/10/2022

A melhor escolha!

Organizar uma grande festa requer cuidado, trabalho, tempo e conhecimento de diversos seguimentos. Contratamos a Mari da Nipe Eventos para nos auxiliar nessa longa caminhada. E simplesmente nos encantamos tanto com a pessoa, assim como com a profissional. A melhor escolha!!! Mari cuidou de cada detalhe, abraçou nossos sonhos, conseguiu cada fornecer impecável, criteriosamente lia os contratos para nos assegurar e no grande dia cuidou de tudo para que pudéssemos desfrutar do nosso momento com tranquilidade. Os convidados ficaram encantados com tamanha organização. Só temos elogios e agradecimentos por ter a Nipe ao nosso lado nesse momento tão lindo e importante das nossas vidas. Gratidão por tudo!

Respondido por Nipe - Núcleo de Implementação e Produção de Eventos:

Obrigada sua maravilhosa. Sinto saudades de vocês!! Casal leve, muito bom! Foi um enorme prazer!
    Desejo muitas felicidades sempre e vamos marcar um encontro no O Magarefe!!
    Stella Enviado a 04/07/2023

Atendimento diferenciado

Mariana foi super atenciosa desde o primeiro contato. Cuidado com todos detalhes até a finalização completa da festa. Ela foi essencial para que a cerimônia e festa fossem perfeitas! Equipe excelente!
    Ingrid S. Enviado a 08/06/2022

Mais que uma cerimonialista

Gente, até me emociono ao falar da mari. No nosso primeiro contato já senti super segurança do serviço dela. E durante o processo não foi diferente. Ela é super atenciosa, super conhecedora dos fornecedores e coisas do ramo de eventos de casamento. Super organizada e tranquila. Ela me deixou super segura com todo o preparativo, contratos e orçamentos que fazíamos. Me ajudou muito também nos problemas que surgiam e nas horas da ansiedade. Ela foi uma amiga. No dia do casamento então, foi visível a qualidade do trabalho. Os convidados viram e comentaram com a gente como eles deram conta de tudo, otima comunicação entre si, além da organização do roteiro do dia impecável. A equipe dela é nota 100000. Super atenciosos, carinhosos e animados! Amei tudo! Muito obrigada!

Respondido por Nipe - Núcleo de Implementação e Produção de Eventos:

Ah, que linda! Foi ótimo, né, Ingrid?!

Começamos com muita ajeita, veio uma pandemia, precisamos adiar sonhos... medo, ansiedade, retomada e expectativas.

E o grande dia chegou e foi simplesmente lindo e você foi uma bella noiva! Que alegria ter feito parte disso, viu! Gratidão por tudo, felicidades sempre!
  • Maison
    Maison H. Enviado a 19/11/2021

Excelente!

Parabéns a toda equipe da Mariana. Ficamos muito seguros com todo apoio desde o primeiro contato até o evento final. Toda dedicação, carinho., Eu e a Sarah agradecemos muito.

Respondido por Nipe - Núcleo de Implementação e Produção de Eventos:

Ah, que alegria! Foi um prazer imenso realizar esse lindo evento com vocês, casal lindo! Felicidades!
  • DEIVIDAN
    Deividan L. Enviado a 08/11/2021

Melhor cerimonial

Desde o primeiro contato foi tão prestativo. Em todos os reuniões foi paciente atencioso e ficou além do esperado. Indico vocês de olhos fechados.

Respondido por Nipe - Núcleo de Implementação e Produção de Eventos:

Deividan, muito agradecida por tirar uns minutinhos e vim deixar essas palavras!
    Você e a Jarisse foram um lindo casal, super alto astral! Foi muito bom fazer parte do momento de vocês. Felicidades sempre!
  • Keila
    Keila G. Enviado a 05/11/2021

Agradecimento à equipe Nipe

Obrigada por nos ajudar a realizar nosso sonho! A organização, dedicação e profissionalismo contribuiu para que tudo acontecesse, e o melhor, tão perfeito quanto a gente sonhou. Muito obrigada!

Respondido por Nipe - Núcleo de Implementação e Produção de Eventos:

Vocês nasceram um para o outro. Muito gratificante participar de momentos como esse e vivenciar o amor em toda sua plenitude, grata pela oportunidade!
    Obrigada pelo tempo que tirou para deixar essas palavras. Felicidades!