Opiniões de Nayara Barbosa Assessoria e Cerimonial

Nayara Barbosa Assessoria e Cerimonial

Uberaba, Minas Gerais

Isabella S. Enviado a 17/07/2024

A melhor escolha

Sem dúvidas a melhor escolha foi a Nayara! Como foi leve cada mês e como ela cuidou de cada detalhe! Super recomendo
  • Raquel
    Raquel D. Enviado a 23/03/2024

Rapidez e excelência

Estava desesperada pois tinha menos de 30 dias para organizar meu mini wendding, tentei por conta, mas vi que sozinha não ia conseguir, a Nayara foi um achado! Sem sua dedicação e seu conhecimento de fornecedores e locais seria impossível com esse prazo... Tudo ficou além do meu esperado, perfeito nos detalhes.
    Não tenho palavras para agradecer a ajuda na organização do meu casamento.
  • H
    Hamid M. Enviado a 21/03/2024

Nossa Cerimonial

Ela foi super atenciosa, mega organizada muito e carinhosa conosco desde o nosso primeiro encontro! Tornou o nosso dia ainda mais especial pq nos deu muita tranquilidade em relação a todas situações que aconteceram no nosso casamento como um todo!

Lucimara Q. Enviado a 27/12/2023

Cerimonialista Maravilhosa

Nayara, se tornou especial, por ser atenciosa, dedicada e determinada. Seu trabalho nos agradou imensamente. Minha filha disse "mamãe pedi a Nayara uma 50 coisas" e ela atendeu todas. Isso a deixou tranquila e confiante. Essa Cerimonialista Maravilhosa nós acompanhou nas prévias da cerimônia nos eventos que realizamos, e tudo saiu perfeito. Depois que passou, ficou aquele gostinho de querer de novo. Mas 2029 está logo aí né! Anota aí na agenda tá Nayara, nossa cerimonialista maravilhosa. Adoramos você! Obrigada por tudo!
    Andreza M. Enviado a 14/09/2023

A melhor do mundo!

Não tenho dúvidas de que a nossa maior sorte foi ter encontrado a Nayara e ter escolhido ela pra realizar o nosso sonho! O trabalho da Nayara é impecável, ela é uma pessoa admirável e querida!
    Juliana B. Enviado a 14/09/2023

A melhor cerimonialista

Nosso casamento aconteceu no dia 26/08 e foi tudo PERFEITO, graças ao trabalho da Nayara, que é feito com muita dedicação, atenção aos mínimos detalhes e uma organização inigualável.
    Ela realmente segura a sua mão do início ao fim, está presente em todas as etapas, te passando segurança nas escolhas para que no grande dia você apenas viva ele, sem nenhuma preocupação. E faz tudo isso com muito amor e carinho, uma verdadeira mãezona.
    Com certeza foi a nossa melhor escolha e indicamos de olhos fechados.
  • Murilo
    Murilo J. Enviado a 12/09/2023

Se você planejar se casar, Nayara é a pessoa certa!

A Nayara é uma excelente profissional, vai te deixar à vontade pra poder escolher o casamento da maneira que você escolher e vai ajudar em TUDO, qualidade de serviço dela é IMPECÁVEL, não deixou faltar nada, extremamente organizada, filtrou todas as dores de cabeça que tivemos, recomendo de olhos fechados!
  • Kellen
    Kellen A. Enviado a 18/07/2023

A melhor cerimonialista de todas…

Nayara,
    Gostaríamos de aproveitar este momento para expressar nossa profunda gratidão por todo o seu trabalho incrível como nossa cerimonialista. Você desempenhou um papel fundamental na organização e execução do nosso evento, e estamos extremamente satisfeitos com o resultado.
    Sua atenção aos detalhes, profissionalismo e dedicação foram notáveis. Desde o planejamento inicial até o último minuto do evento, você garantiu que tudo corresse perfeitamente. Sua habilidade em lidar com imprevistos e sua capacidade de manter a calma em momentos desafiadores foram verdadeiramente admiráveis.
    Além de sua expertise técnica, sua abordagem calorosa e amigável fez com que nos sentíssemos à vontade durante todo o processo. Sua paciência em ouvir nossos desejos e preocupações e sua disposição em adaptar-se às nossas necessidades foram excepcionais.
    Não poderíamos estar mais felizes com a maneira como tudo se desenrolou, e isso é, em grande parte, graças a você e à sua equipe. Seu profissionalismo exemplar e paixão pelo seu trabalho brilharam em cada aspecto do evento.
    Mais uma vez, gostaríamos de expressar nosso mais profundo agradecimento. Você tornou o nosso dia especial verdadeiramente inesquecível, e estamos gratos por ter tido a oportunidade de trabalhar com você.

Com sincera gratidão,

Kellen e Antônio
  • Dayene
    Dayene C. Enviado a 17/07/2023

Profissional extraordinária.

Uma pessoa e profissional incrível, trabalho maravilhoso, o cuidado e amor dela pelos detalhes e o carinho pelos seus clientes/noivos e encantador. Ela nos ajudou em tudo, sempre nos aconselhando mas também respeitando os nossos desejos. Nosso casamento foi um sonho e com certeza tudo graças a Nay. O trabalho dela é feito com muito amor e cuidado com seus noivos.
    Flávia A. Enviado a 29/05/2023

Extremamente maravilhosa!

Dedicada, parceira, atenciosa. Se não fosse pela assessoria, pela ajuda, pelo apoio, estaríamos perdidas! Nay foi essencial para o nosso sonho ser realizado!