Opiniões de Natália Souza - Cerimonial

Duque de Caxias, Rio de Janeiro

• Cicilia
    Cicilia C. Enviado a 26/01/2024

Maravilhosa!

Natalia ajudou e conseguiu deixar meu acabamento mais do que perfeito ! Foi um verdadeiro sonho ! Nos sentimos acolhidos, mimados e abraçados 😍
  • Vanessa
    Vanessa B. Enviado a 24/08/2023

Tive que dispensar a uma semana do casamento

Serviço mal prestado, queria cobrar tudo por fora, se recusou a mandar uma mensagem (já escrita pelos noivos) aos convidados uma semana antes do casamento. É aquele tipo de prestador que faz o mínimo necessário e as vezes nem isso. Quando trocamos de cerimonialista, a uma semana do casamento, descobrimos várias coisas que não tinham sido vistas por ela. Não recomendo.
    Krissia G. Enviado a 16/05/2023

Ótima profissional

Ótima profissional, divertida e atenciosa com os noivos. Compreende o que precisamos e como conseguir o melhor para os noivos.

• Jessica
    Jessica G. Enviado a 09/01/2022

A melhor

Melhor cerimonialista da nossa vida
    Equipe top, nos divertimos, comemos, bebemos, conseguimos curtir a festa super bem. Maravilhosa!
  • Anna
    Anna M. Enviado a 11/04/2021

Impecável! Perfeito

O trabalho da Natália e de sua equipe, foi impecável, só tenho que agradecer por ter encontrado uma equipe de cerimonial tão perfeita!
    Tayssa G. Enviado a 22/06/2018
    Me casei dia 3/6, domingo à tarde. No decorrer dos dias, iria ter a ajuda de uma pessoa que trabalha como cerimonialista no meu casamento. Porém, a mesma, no dia anterior pela manhã, falou que não poderia mais. Surtei! Não achava tão necessário cerimonialista no meu casamento por ter sido algo pequeno e simples. Mas pensei, é chato ter que ficar tomando tempo de algumas pessoas da festa para entregar lembrança de padrinho, das crianças, dos convidados, e fora a organização de tempo de algumas coisas. Aí consegui a indicação da Natália e logo entrei em contato. Ela logo de início foi muito prestativa, passou todas as informações e coletou tudo que precisava. Ficamos nos falando no sábado até de madrugada! Trocamos e-mails para alinhar tudo, fez um check list comigo! Apesar da distância, pois ela mora longe, ela foi super pontual. Então no domingo deu tudo certo! Ela chegou com uma equipe, ela é mais duas pessoas, assessorando tudo. Muito prestativos! Lógico que de um dia pro outro, teriam muitos detalhes que deixei passar... Mas o importante é que no final deu tudo muito certo. Houveram algumas mudanças no cronograma, porque no momento a gente se envolve muito com a emoção... Digo porque ia entrar com a música romântica, e entrámos com música bem animada! Foi o dia mais maravilhoso de nossas vidas e agradeço por ter conseguido o serviço da Natália para me ajudar!

Respondido por Natália Souza - Cerimonial:

Então taíssa me lembro que a música dele, vocês voltarem para o salão de festas e você mesma pediu para mudar. Na hora perguntei ao dj se ele tinha, ele respondeu que sim e você disse ok, então vamos entrar com ela. Eu amei porque ficou tudo muito animado, a partir daquele momento, sua pista bombou, arrasaram ,amei ter trabalhado no seu casamento. Biejos.
  • Kelly
    Kelly Enviado a 09/06/2018

Super recomendo

Super recomendo todas as vezes que precisámos eles estavam presentes nos auxiliando em tudo dando dicas e nos orientando os convidados ficaram muitos satisfeitos e nós também pontuais e responsáveis foram cruciais para que tudo saísse exatamente como sonhámos .
    Marcelle Enviado a 05/06/2018

Realização de um sonho

Foi ótimo realizar um sonho com essa equipe maravilhosa. Atendeu todos os meus desejos com responsabilidade e dedicação. Eu super recomendo. Essa equipe também esteve presente no casamento da minha irmã, que também gostou muito.
    Fernanda D. Enviado a 05/06/2018
    Minha opinião sincera: até um dia antes do meu casamento foi tudo ok, mas no dia mesmo deixou a desejar, e fiquei bem chateada. Tem potencial, mas precisa melhorar bastante, assim, terá muito sucesso.

Respondido por Natália Souza - Cerimonial:

Obrigada pela sua avaliação iremos rever todos os detalhes para melhorar a cada dia e atender nossos clientes da melhor maneira possível bjs
  • Jéssica
    Jéssica O. Enviado a 27/05/2018

Cerimonialista e equipe de confiança

Ótimo serviço prestado com qualidade e dedicação, não precisamos nos preocupar com nada na festa pois a equipe cuidou de todos os detalhes. Parabéns pelo cuidado que vocês tem com os noivos e com os convidados. Nosso dia foi mais especial com a participação de vocês. Beijos!

Respondido por Natália Souza - Cerimonial:

Meu coração transborda de alegria ao saber que mais uma vez contribuímos de maneira profissional para que vocês curtissem a festa. Vocês fazem parte da nossa história. Beijos.