Opiniões de Nai Mansano Cerimonial

Nai Mansano Cerimonial

Curitiba, Paraná

• H
    Helena A. Enviado a 22/04/2024

Super indico a Nai e a sua equipe!

A nai e a sua equipe são maravilhosos! Super prestativos, cumprem com o que falam, são super organizados, pensam em todos os detalhes e fazem tudo com excelência! Pode contratar e confiar ❤️
    Jhonatan H. Enviado a 02/02/2024

Atendimento sensibilizado e personalizado

Atendimento super humano, sensível às nossas necessidades e personalizado de acordo com as particularidades da nossa situação. Como estávamos fora do Brasil no período pré casamento, realizamos toda a preparação com toda ajuda e suporte da Nai, sempre nos orientando e auxiliando com paciência e boa vontade. No dia do evento também servida de uma equipe super organizada e profissional. Super recomendamos!!
  • Sheroly
    Sheroly C. Enviado a 27/12/2023

Simplesmente perfeita

Eu tenho certeza que as pessoas não entram na nossa vida por acaso, e você foi um presente de Deus para nós!
    É até difícil expressar em palavras toda gratidão que nós temos pela sua dedicação na realização do nosso sonho! Você realmente não mediu esforços pra que tudo fosse perfeito!
    Obrigada por todas as vezes que nos atendeu fora do horário, por conta do fuso, por toda correria e dor de cabeça que teve que pra tudo ficasse perfeito!!

Quem me pergunta "foi difícil organizar o casamento a distância?" Eu sempre falo que não, porque tive uma cerimonial que foi um anjo na minha vida!

Obrigada do fundo do coração por ser essa pessoa tão especial e ter feito tudo da forma mais maravilhosa ontem!
    Nós ficamos encantados com cada detalhe!

Você sabe que mora em meu coração e vou levar isso pra vida toda!
    Eu amo você!

• André
    André Enviado a 20/12/2023

Casamento Renata e André

Nai, agradecemos imensamente essa jornada que teve comigo com a Rê a paciência acima de tudo, veja que a nossa ansiedade muitas vezes tomou conta e vc contornou muito bem as situações..nossa história, nosso sonho irá ser lembrado pra sempre e vc cuidou de tudo pra que isso concretizasse da maneira mais surpreendente pra nós..
    Sua equipe, as meninas, nossa que atenciosas que elas são, vcs arrasaram muito em nosso casamento, eu não tenho palavras pra dizer o quanto somos gratos..
    Obrigado por fazer parte e ajudar em tudo, começamos tão perdidos sem ter noção de nada e vc foi em nossa residência, reunião, planilha e detalhes..e não pensamos duas vezes em ser vc a responsável por organizar toda essa cerimônia, festa e tudoo...
    Gratidão gratidão gratidão
    Deus abençoe vc, sua família, seu trabalho, continue conquistando seus objetivos, metas, desejos.. pois o nosso, sim o nosso sonho vc ajudou a realizar..
    Obrigado ❤️
    Renata e André
  • Clara
    Clara Enviado a 03/12/2023

Atenção aos detalhes e Tranquilidade

A Nai foi a primeira fornecedora que fechamos para o nosso casamento. Desde o início, orientou a gente quanto as escolhas dos nossos fornecedores e nos ajudou a chegarmos num meio termo entre o meu estilo e o do meu agora marido. Sempre disponível e disposta a fazer o seu melhor, a Nai foi quem me manteve tranquila durante todo o processo, me passando confiança de que tudo ia dar certo.
    Rodrigo N. Enviado a 10/02/2024

Excelente serviço de cerimonialista

Querida Nai,

Gostaríamos de expressar nossa imensa gratidão pelo excepcional serviço de cerimonial que você nos proporcionou durante nosso casamento. Sua dedicação, profissionalismo e atenção aos detalhes foram verdadeiramente notáveis. Desde o planejamento até a execução do evento, você esteve presente em cada etapa, garantindo que tudo corresse bem.

Sua habilidade em coordenar fornecedores, lidar com imprevistos e manter tudo dentro do cronograma nos impressionou profundamente. Além disso, sua calma e gentileza durante todo o processo nos deixaram tranquilos e confiantes de que estávamos em boas mãos.

Mais uma vez, obrigado por tornar nosso dia tão especial e memorável. Seu trabalho fez toda a diferença, e estamos profundamente agradecidos por isso.

Com carinho,

Rodrigo e Valéria
  • Mylena
    Mylena M. Enviado a 28/11/2023

Cerimonial Incrível!

Agora nós entendemos a importância de ter uma cerimonialista nos apoiando durante todo o processo do casamento, nós escolhemos o serviço de cerimonial e assessoria, e foi ótimo, pois a Nai nos ajudou em todas as etapas, dando suporte durante a organização da festa. Ela entendeu o nosso estilo e o que estávamos querendo para o casamento, respeitou as nossas escolhes e deu todo o direcionamento necessário. No dia do nosso casamento a Nai e sua equipe foram incríveis! Coordenaram tudo e deixaram nós muito tranquilos para aproveitar o nosso dia. Recomendamos muito o trabalho da Nai (:

Mylena e Jean
  • Mauro
    Mauro B. Enviado a 09/11/2023

Obrigado Nai!

Estamos muito satisfeitos! A nai e sua equipe são incríveis. Muito participativa com opiniões, dicas e conselhos. A experiência dela nos ajudou muito. Sem palavras. Recomendamos muito. E ah, se eu posso dar uma super dica, invistam um pouco mais e peguem a assessoria completa. Vale a pena. Obrigado por tudo, nai. Beijão.
    Mauro e grazi
    Flávia F. Enviado a 06/11/2023

Excelente profissionais com atenção e dedicação total aos noivos. Eu Super indico a Nai e toda a sua equipe, fizeram do meu dia o mais especial.

Já sinto Saudades dessa equipe NOTA 1.000000… vcs são maravilhosos e tem todo o meu coração.
    Desejo ainda mais sucesso!

Beijos ,
    Flávia
  • Maevelyn
    Maevelyn Enviado a 04/10/2023

Nai é perfeita

Achei a Nai pelo Instagram. Na primeira conversa com com ela, já pensei que seria ela. Muito atenciosa e querida, me cativou na primeira reunião. Ela é bem flexível e faz de tudo para que você consiga fechar com ela. Desde que fechei, ela não media esforço para ajudar, sempre pronta para responder, ela conhece muitos fornecedores para indicação e são ótimos.
    No dia do casamento não tenho o que falar, ela e a equipe foram PERFEITAS (OS). Tudo saiu como sempre sonhei, todos os meus convidados elogiaram.
    Indico a Nai e a equipe de olhos fechados e se fosse para eu escolher novamente com certeza seria ela