Opiniões de Nadia Binotto Eventus

Curitiba, Paraná

• Francieli
    Francieli Enviado a 27/12/2023

Excelente profissional

Melhor escolha! Excelente profissional, flexível e justa. Tirou todas as minhas dúvidas e me passou uma segurança muito grande! Tudo que eu precisei, ela estava me dando as melhores orientações! Feliz por ter escolhido ela!

Respondido por Nadia Binotto Eventus:

Obrigado Fran e Marcelo, vocês são uma família linda e fiquei muito honrada em fazer parte deste dia tão importante em suas vidas. Que suas vidas sejam sempre repletas de felicidade e paz. Beijos.
    Igor M. Enviado a 27/12/2023

Gostamos, mas com algumas ressalvas

O casamento correu tudo bem, não tivemos problemas e tudo correu bem graças ao trabalho da N. Porém alguns detalhes deixaram a desejar, fechamos o serviço de consultoria com ela e sentimos um pouco de falta de proximidade durante a concepção do casamento e isso acabou gerando uma certa insegurança em alguns momentos, além disso alinhamos alguns outros pontos diretamente com a N. para que o trabalho dela melhore ainda mais. Apesar disso, ela soube orquestrar tudo muito bem e o casamento saiu como planejamos!

Respondido por Nadia Binotto Eventus:

Agradeço sua avaliação e analisarei suas observações junto a minha equipe. Desejo que seu casamento seja o mais feliz possível, cheio de amor, paz, luz e alegrias. Felicidades.

• Letícia
    Letícia C. Enviado a 23/10/2023

Imprescindível

Contratei a Nádia para cerimonial final, e ela foi perfeita, ela e o João tomaram conta de tudo durante o evento, não precisamos nos preocupar com nada. Além disso, ela sempre sanou nossas dúvidas e orientou para que fizéssemos sempre as melhores escolhas.
    É uma pessoa maravilhosa e paciente! Recomendadíssima!!!
  • Y
    Yohranna O. Enviado a 27/12/2023

Excelente serviços!

Contratei a Nádia para fazer a parte de cerimonial e junto ela me apresentou serviços de decoração, ficou tudo excelente, ela fez exatamente como queríamos, tudo saiu como o planejado, na perfeita ordem e organização! A decoração ficou maravilhosa e a sequência do casamento perfeita, sem contar que ela e equipe foram uns queridos, gratidão por este dia!

Respondido por Nadia Binotto Eventus:

Obrigada pela avaliação Yohranna, é muito importante para que possamos estar sempre aperfeiçoando nossos serviços. E ficamos muito felizes em fazer parte deste dia tão importante.
    Paulo T. Enviado a 10/11/2022

Maravilhosa!

Fomos muito bem atendidos desde o começo, a Nádia cuidou de tudo pra nós, tivemos apenas o trabalho de escolher as opções. Foi tudo maravilhoso, tornou nosso sonho o melhor possível!

Respondido por Nadia Binotto Eventus:

Obrigado pela avaliação. Foi muito especial fazer parte deste dia tão importante em suas vidas. Vou ter vocês sempre em meu coração. Felicidades.
    Suelen C. Enviado a 14/09/2022

Sucesso, carinho, dedicação e comprometimento

O casamento foi perfeito, tudo muito lindo, entregou tudo que pedimos e um pouco mais, sem palavras, recebendo muitos elogios dos convidados.

Respondido por Nadia Binotto Eventus:

Agradeço de coração sua avaliação, é muito bom ver seu serviço reconhecido e poder entregar ao cliente tudo que ele sonhou. Agradeço a confiança e desejo muita felicidade para você e o Tozo. Beijos
    Jessica Enviado a 14/09/2022

Recomendo demais a Nádia

Quando eu decidi casar fiquei pensando em não optar pela cerimonialista, pois conforme eu fui procurando não consegui me identificar com as quais eu conversei. Quando conheci a Nádia gostei muito, ela é bem direta e precisa. Me ajudou em tudo que eu pedi, e ainda me ofereceu um serviço de decoração que eu amei, pois devido aos valores atuais desse serviço ia optar por ficar sem, mas a Nádia encontrou a solução para mim. Achei bem importante esse serviço e no dia principalmente, podem confiar excelente profissional

Respondido por Nadia Binotto Eventus:

Querida Jéssica foi muito bom fazer parte deste dia tão especial e conseguir entregar um serviço que tenha tornado real seus sonhos. Sejam muito felizes. Beijos.
  • Ana Carolina
    Ana C. Enviado a 05/06/2022

Ótimo trabalho

O nosso jantar do casamento foi coordenado impecavelmente pela Nádia. Eu tive 2 trocas de roupas, vários itens que fizemos para as mesas e estava tudo lá, do jeito que pedimos. E no final tudo, absolutamente tudo, embaladinho e separadinho, no maior capricho. Indicou ótimos fornecedores (DJ, músicos, florista, totem de fotos) e tudo deu muito certo no dia.

Na igreja tivemos uma situação contornada na entrada da noiva, mas tudo estava bem organizado. A recepção foi muito bem conduzida, mesmo com nossa demora nas fotos a comida foi servida na hora certa, o que demonstra o bom trabalho da Nádia. Convidados elogiaram a cordialidade. Agradecemos o trabalho da Nádia para realizar nosso casamento, que estava perfeito!

Respondido por Nadia Binotto Eventus:

Queridos noivos, foi muito bom atender vocês. Apesar da pandemia ter feito trocarmos datas, vocês continuaram firmes na vontade de realizar este grande sonho. E realmente o sonho de vocês ficou lindo. Vocês são maravilhosos, um coração enorme. Estou muito feliz em ter correspondido as suas expectativas. Felicidades.
    Claudiane M. Enviado a 24/09/2022

Cerimonialista

A Nádia é uma ótima profissional, se preocupa com os noivos deixando-os tranquilos até o dia do evento cuidando de um dos momentos importantes do grande dia.

Respondido por Nadia Binotto Eventus:

Obrigado noivinhos. Eu me sinto muito realizada quando os noivos ficam satisfeitos e felizes com meu serviço. Agradeço a confiança e desejo muitas felicidades.