Opiniões de MS - Michelini Soares Cerimonial

Brasília, Distrito Federal

• Vanessa
    Vanessa M. Enviado a 18/10/2022

Melhor cerimonial da vida

Michelini, melhor cerimonial da vida

Primeira coisa pedir desculpas pela demora em escrever essa mensagem, mas queríamos ter tempo para escrever com carinho e para não deixar passar nada que temos para agradecer a toda a sua equipe e principalmente a você, por todo esse tempo nos acompanhando até o dia do casamento.

Já na primeira reunião para conhecer o seu trabalho ficamos muito satisfeitos. Com todo o seu profissionalismo, postura, conhecimento e carinho com todos os noivinhos com que já trabalhou.

Fechamos a assessoria completa e foi a nossa melhor escolha. Contamos com a sua ajuda na busca de todos os fornecedores, inclusive em diversas reuniões para escolher o melhor para o nosso evento. E isso foi essencial. Sua disponibilidade para fazer quantas reuniões fossem necessárias, para conversar por whatsapp ou por ligação sempre que tínhamos alguma dúvida ou angústia kk
    Sabíamos que podíamos confiar nas suas dicas e experiências. O que nos tranquilizou e assim não tivemos preocupação com nada!

No final de semana anterior ao casamento tivemos o ensaio da cerimônia. Foi um momento muito especial, pois nós, nossos pais e nossos padrinhos pudemos tirar todas as dúvidas e nos acalmar um pouco para o dia do casamento. Todos elogiaram a sua calma e tranquilidade em passar as informações e em conduzir o ensaio.

Como o nosso casamento demandava um cuidado maior, pela quantidade de convidados e por ter sido no sítio da família (primeiro evento a ser realizado lá) o trabalho da assessoria do dia já começou no dia anterior ao casamento kk
    Michelini esteve presente no dia anterior e no dia do casamento acompanhando tudo! Recepcionando, acompanhado e verificando os serviços de todos os fornecedores, para garantir que tudo que tínhamos contratado e combinado fosse cumprido.

E foi tudo perfeito!
    Foi além do que tínhamos sonhado e planejado.
    Tiveram alguns problemas no dia do casamento (como sempre tem) mas nós, noivos, não ficamos sabendo de nada. Só depois que passou e tinha sido resolvido que a michelini nos contou, inclusive só na nossa última reunião, depois da lua de mel, que ela informou kkk

Gostaríamos de agradecer por tudo! Desde o início, por todo cuidado e carinho com o nosso casamento. Desde a primeira reunião a última, sempre agindo com compressão. Desde a escolha dos fornecedores a ser a última a sair da festa só para ter certeza que tudo correu bem. Desde o cuidado da sua equipe com os meus familiares ao cuidado com meus amigos para que todos aproveitassem a festa da melhor maneira possível.

E é por isso que nós indicamos com toda certeza a assessoria da michelini.
    Sério! Não irão se arrepender.

Um grande beijo e um abraço bem apertado de carinho e gratidão, dos seus novinhos e agora casados,
    Alexandre e vanessa
    Ana P. Enviado a 07/01/2022

Cerimonialista

Eu conheci a Michelini em um espaço que eu estava vendo para a festa do meu casamento, conversamos um pouco e ali vi o cuidado dela com tudo que a outra noiva havia confiado a ela, contratamos ela logo após a primeira reunião oficial. Ela foi muito atenciosa, cuidadosa, além de ser um amor de pessoa, a equipe dela também é sensacional, todos muito cuidadosos conosco e nossos sobrinhos na entrada da cerimônia. Eu super indico o serviço da Michelini
    Fernanda P. Enviado a 19/12/2021

Michelini é 10

Michelini é uma profissional nota 10! Muito atenciosa e cuidadosa com os noivos! Nós a contratamos para o cerimonial da semana, porém ela foi muito além, algum tempo antes ela já se mostrou presente para tirar dúvidas e verificar se já estávamos com tudo fechado, nos ajudou com o que faltava e no dia conduziu o casamento conforme nós pedimos. Ótima! Obrigada por tudo Michelini!

• Laysa
    Laysa B. Enviado a 19/11/2021

Nossa cerimonialista

A Michelini é uma ótima cerimonialista, me ajudou muito na organização do meu casamento que ocorreu a distância, mas no dia saiu tudo perfeito. Agradeço de coração toda equipe que auxiliou para o dia ser mais ainda especial.
  • Marina
    Marina M. Enviado a 13/05/2021

Excelente profissional

Desde que conheci a Michelini, quis que ela fosse a nossa cerimonialista. Porém, ela já tinha outro evento na nossa data. Devido à pandemia, tivemos que adiar o casamento. Logo que decidimos a nova data, liguei para saber se ela estava disponível e, para nossa alegria, ela estava. A Michelini é muito dedicada, doce e gentil e nos ajudou em cada momento. Amei os profissionais que ela me indicou e que também contribuíram muito para o lindo resultado final. Me auxiliou com dicas para a decoração, passando vários insights para a harmonia entre as cores. Também me acompanhou na prévia da noiva e me ajudou com ideias para as poses das fotos e em todo o processo. Além disso, faltando poucos dias para o casamento, tivemos imprevistos com outros fornecedores e ela fez de tudo para resolver a situação e nos tranquilizar. Nunca vou me esquecer do apoio dela. No dia do casamento, me sentia segura porque sabia que ela estaria lá para fazer com que tudo saísse perfeito e, com a graça de Deus, foi o casamento mais lindo com que eu poderia sonhar. Só tenho a agradecer a Michelini e à sua equipe por tudo e pela dedicação ao meu casamento. Será para sempre uma amiga muito querida! Recomendo 100%.

Olá princesinha linda!

Estou encantada com o seu agradecimento a mim e ao meu cerimonial!

Agradeço a Deus por ter me dado o privilégio de fazer parte de um dos dias mais felizes de suas vidas! E de ter conhecido vocês e agora, de tê-los como amigos.

Você é não só linda por fora como por dentro também. Minha equipe ficou encantada com você! Sua alegria, delicadeza, carinho e sua sorriso lindo e contagiante.

Que Deus abençoe grandiosamente o casamento de vocês e que possam construir um lar cheio de amor e da presença de Deus. ♡

Já estou com saudades! ♡♡
  • Thais
    Thais L. Enviado a 27/01/2021

Melhor Cerimonial!

Meu casamento ficou impecável! O atendimento nas redes sociais é excelente e o seu serviço foi fundamental para a harmonia da cerimonia e recepção.
    Michelini é um amor de pessoa e até os seus audios são repletos de ternura.
    Nas reuniões com ela descobrimos os detalhes minuciosos que fizeram a diferença neste grande dia. Sua equipe é sensacional! Meus convidados amaram o trabalho e o cuidado deles com tudo. Ela foi uma das nossas melhores escolhas!

Olá Thais!

Muito obrigada pelo carinho. Me sinto muito honrada com sua mensagem de agradecimento. Para nós, foi maravilhoso termos feito parte de um dia tão especial em suas vidas. Já estou louca para ver todas as fotos que com certeza ficaram lindas!!! ♡ Desejo a vocês felicidade e que sempre tenham Deus em primeiro lugar em suas vidas para que possam construir um casamento sólido e cheio de Amor.
  • Layanne
    Layanne C. Enviado a 01/03/2021

Melhor cerimonial

Eu não poderia ter escolhido um cerimonial melhor, que equipe maravilhosa, a Micheline é de um amor inexplicável, fiquei impressionada com o cuidado e organização que ela tem, sem sombra de dúvidas ela foi a responsável por tornar o meu grande dia mais leve e perfeito, eu e meu esposo somos extremamente gratos por tudo que ela fez por nós.

Olá princesinha linda!

Muito obrigada pela confiança no meu cerimonial!

Me sinto muito honrada com o seu agradecimento. Me sinto muito feliz em ter feito parte de um dos dias mais felizes de suas vidas!

Desejo a vocês felicidade e muitas bênçãos de Deus em suas vidas.
    Tallita S. Enviado a 03/03/2021

Uma super profissional.

Uma profissional que ama o que faz e que foi super humana em relação as nossas condições, muito obrigada.
  • Neruschka
    Neruschka F. Enviado a 16/11/2020

Cerimonial

Ótima cerimonialista, sempre disposta a ajudar, responde e tira todas as suas dúvidas, um amor de pessoa.

Olá Neruschka!

Muito obrigada pela sua mensagem de agradecimento aqui no casamentos.com.br. Foi uma honra para nós termos feito parte de um dia tão especial em suas vidas. Demos o nosso melhor no seu casamento para que tudo fosse perfeito conforme o combinado com vocês. Nos sentimos felizes que foi tudo comprido com muito carinho e que só fomos embora, depois de deixá-los no carro e de deixar tudo ok com os fornecedores de vocês, dando a nós, felicidade por ter feito parte de mais um sonho realizado e um casamento abençoado por Deus. Desejo a vocês, felicidade que que Deus possa os abençoar cada dia mais.
    Gabriela L. Enviado a 04/08/2020
    Nos casamos no dia 4 de janeiro de 2020 e foi um dia incrível e cheio da presença de Deus. O cuidado de Deus com esse dia começou muito antes, já na escolha dos fornecedores. Deus preparou pessoas incríveis para fazer parte desse dia e eu não poderia deixar de agradecer por Ele ter colocado a Michelini para cuidar dos detalhes desse dia tão incrível. Agradecemos muito todo cuidado, dedicação, amor que a Michelini e a equipe mostraram em cada detalhe e em cada gesto. Essa equipe definitivamente foi escolhida por Deus para ser parte desse dia tão incrível. Nos sentimos amados através do cuidado de vocês com a gente e com o nosso dia desde o primeiro contato até o nosso dia tão especial. Aliás, ainda nos sentimos muito amados e cuidados por todo carinho que a Michelini tem por nós até hoje. É nítido o quanto amam o que fazem e esse amor se mostra na excelência do trabalho realizado.

Respondido por MS - Michelini Soares Cerimonial:

Olá Gabi. Muito obrigada princesinha pela confiança e por ter deixado aqui no casamento.com.br o que achou do meu cerimonial. Vocês dois, são um casal incrível e que tive a honra de conhecê-los. Que Deus possa os abençoa infinitamente mais pelo carinho. Vamos marcar um dia para matar a saudade e aproveito, e vejo o álbum de vocês.