MS - Michelini Soares Cerimonial

25 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de MS - Michelini Soares Cerimonial

• Marina

Marina M. · Se casou em 17/04/2021

Excelente profissional

Desde que conheci a Michelini, quis que ela fosse a nossa cerimonialista. Porém, ela já tinha outro evento na nossa data. Devido à pandemia, tivemos que adiar o casamento. Logo que decidimos a nova data, liguei para saber se ela estava disponível e, para nossa alegria, ela estava. A Michelini é muito dedicada, doce e gentil e nos ajudou em cada momento. Amei os profissionais que ela me indicou e que também contribuíram muito para o lindo resultado final. Me auxiliou com dicas para a decoração, passando vários insights para a harmonia entre as cores. Também me acompanhou na prévia da noiva e me ajudou com ideias para as poses das fotos e em todo o processo. Além disso, faltando poucos dias para o casamento, tivemos imprevistos com outros fornecedores e ela fez de tudo para resolver a situação e nos tranquilizar. Nunca vou me esquecer do apoio dela. No dia do casamento, me sentia segura porque sabia que ela estaria lá para fazer com que tudo saísse perfeito e, com a graça de Deus, foi o casamento mais lindo com que eu poderia sonhar. Só tenho a agradecer a Michelini e à sua equipe por tudo e pela dedicação ao meu casamento. Será para sempre uma amiga muito querida! Recomendo 100%.

Enviado a 13/05/2021

Olá princesinha linda!

Estou encantada com o seu agradecimento a mim e ao meu cerimonial!

Agradeço a Deus por ter me dado o privilégio de fazer parte de um dos dias mais felizes de suas vidas! E de ter conhecido vocês e agora, de tê-los como amigos.

Você é não só linda por fora como por dentro também. Minha equipe ficou encantada com você! Sua alegria, delicadeza, carinho e sua sorriso lindo e contagiante.

Que Deus abençoe grandiosamente o casamento de vocês e que possam construir um lar cheio de amor e da presença de Deus. ♡

Já estou com saudades! ♡♡
  • Thais

Thais L. · Se casou em 16/01/2021

Melhor Cerimonial!

Meu casamento ficou impecável! O atendimento nas redes sociais é excelente e o seu serviço foi fundamental para a harmonia da cerimonia e recepção.
    Michelini é um amor de pessoa e até os seus audios são repletos de ternura.
    Nas reuniões com ela descobrimos os detalhes minuciosos que fizeram a diferença neste grande dia. Sua equipe é sensacional! Meus convidados amaram o trabalho e o cuidado deles com tudo. Ela foi uma das nossas melhores escolhas!

Enviado a 27/01/2021

Olá Thais!

Muito obrigada pelo carinho. Me sinto muito honrada com sua mensagem de agradecimento. Para nós, foi maravilhoso termos feito parte de um dia tão especial em suas vidas. Já estou louca para ver todas as fotos que com certeza ficaram lindas!!! ♡ Desejo a vocês felicidade e que sempre tenham Deus em primeiro lugar em suas vidas para que possam construir um casamento sólido e cheio de Amor.
  • Layanne

Layanne C. · Se casou em 19/11/2020

Melhor cerimonial

Eu não poderia ter escolhido um cerimonial melhor, que equipe maravilhosa, a Micheline é de um amor inexplicável, fiquei impressionada com o cuidado e organização que ela tem, sem sombra de dúvidas ela foi a responsável por tornar o meu grande dia mais leve e perfeito, eu e meu esposo somos extremamente gratos por tudo que ela fez por nós.

Enviado a 01/03/2021

Olá princesinha linda!

Muito obrigada pela confiança no meu cerimonial!

Me sinto muito honrada com o seu agradecimento. Me sinto muito feliz em ter feito parte de um dos dias mais felizes de suas vidas!

Desejo a vocês felicidade e muitas bênçãos de Deus em suas vidas.

Tallita S. · Se casou em 15/10/2020

Uma super profissional.

Uma profissional que ama o que faz e que foi super humana em relação as nossas condições, muito obrigada.

Enviado a 03/03/2021
  • Neruschka

Neruschka F. · Se casou em 25/09/2020

Cerimonial

Ótima cerimonialista, sempre disposta a ajudar, responde e tira todas as suas dúvidas, um amor de pessoa.

Enviado a 16/11/2020

Olá Neruschka!

Muito obrigada pela sua mensagem de agradecimento aqui no casamentos.com.br. Foi uma honra para nós termos feito parte de um dia tão especial em suas vidas. Demos o nosso melhor no seu casamento para que tudo fosse perfeito conforme o combinado com vocês. Nos sentimos felizes que foi tudo comprido com muito carinho e que só fomos embora, depois de deixá-los no carro e de deixar tudo ok com os fornecedores de vocês, dando a nós, felicidade por ter feito parte de mais um sonho realizado e um casamento abençoado por Deus. Desejo a vocês, felicidade que que Deus possa os abençoar cada dia mais.

Gabriela L. · Se casou em 04/01/2020

Nos casamos no dia 4 de janeiro de 2020 e foi um dia incrível e cheio da presença de Deus. O cuidado de Deus com esse dia começou muito antes, já na escolha dos fornecedores. Deus preparou pessoas incríveis para fazer parte desse dia e eu não poderia deixar de agradecer por Ele ter colocado a Michelini para cuidar dos detalhes desse dia tão incrível. Agradecemos muito todo cuidado, dedicação, amor que a Michelini e a equipe mostraram em cada detalhe e em cada gesto. Essa equipe definitivamente foi escolhida por Deus para ser parte desse dia tão incrível. Nos sentimos amados através do cuidado de vocês com a gente e com o nosso dia desde o primeiro contato até o nosso dia tão especial. Aliás, ainda nos sentimos muito amados e cuidados por todo carinho que a Michelini tem por nós até hoje. É nítido o quanto amam o que fazem e esse amor se mostra na excelência do trabalho realizado.

Enviado a 04/08/2020

Respondido por MS - Michelini Soares Cerimonial:

Olá Gabi. Muito obrigada princesinha pela confiança e por ter deixado aqui no casamento.com.br o que achou do meu cerimonial. Vocês dois, são um casal incrível e que tive a honra de conhecê-los. Que Deus possa os abençoa infinitamente mais pelo carinho. Vamos marcar um dia para matar a saudade e aproveito, e vejo o álbum de vocês.

Viviane · Se casou em 22/09/2019

Espetacular

Nossa, ela é maravilhosa, sério! Sem ela não teria acontecido tudo e não teria sido tão lindo. Eu recomendo de olhos fechados! Uma linda, te trata igual uma princesa.

Enviado a 15/11/2019

Respondido por MS - Michelini Soares Cerimonial:

Olá Viviane!Muito obrigada princesinha pela confiança e por ter deixado aqui no casamento.com.br o que achou do nosso cerimonial. Saudades de vocês. Você é uma princesa muito linda! Acompanho as fotos de vocês pelo Instagram. Quero ir conhecer os dogs lindos de você.
  • Adriana

Adriana · Se casou em 18/05/2019

Excelente profissional

Foi uma grande satisfação contar com os serviços da Michelini Soares Cerimonial e toda sua equipe. Sem dúvidas, foi a nossa melhor escolha. Desde o início a Michelini foi muito prestativa, entendeu bem a proposta do nosso casamento e cuidou de cada detalhe com muito amor. O resultado foi incrível, seu trabalho e profissionalismo superaram todas as nossas expectativas. O nosso casamento foi perfeito do início ao fim, graças aos cuidados da Mi. Parabéns pelo excelente trabalho, e obrigada por tornar real nosso sonho!

Enviado a 20/06/2020

Respondido por MS - Michelini Soares Cerimonial:

Muito obrigada Adriana pela confiança e por ter deixado aqui no casamento.com.br o que achou do nosso cerimonial. Saudades de vocês. Vamos marcar um dia para matar a saudade e para eu ver o álbum de vocês.
  • Edeny

Edeny C. · Se casou em 20/10/2018

Tranquilidade na certa

Desde a primeira reunião que tivemos com a Michellini, gostamos dela como pessoa e como profissional. O seu jeito meigo, paciente, simpático, perfeccionista e acolhedor nos cativou e decidimos contratar seus serviços para nosso casamento. Seu compromisso sempre foi honrado em nossas reuniões e pelo whatsapp e tivemos uma excelente assessoria que sempre apreciou nossas ideias e nos orientou nas indecisões ou dúvidas que surgiam. É tão maravilhoso você sonhar com cada detalhe de seu casamento e colocar nas mãos certas para realizá-lo. E graças a Deus, encontramos na Michellini e em sua equipe todo o suporte necessário para vivenciarmos esse dia tão esperado. A Michellini é aquela profissional comprometida que ama o que faz e isso foi notório em nosso casamento, quando várias pessoas nos elogiou pelo apoio dela. Recomendamos os seus serviços para os casais que como agente, desejam desfrutar do dia sem estresse e sem preocupação.

Enviado a 27/10/2018

Respondido por MS - Michelini Soares Cerimonial:

Bom dia, Edeny! Quem diria que eu seria a cerimonial do casamento da moça dos cachos dourado. Eu sempre te via de longe e achava lindo seu cabelo! Quando vocês falaram comigo, me encantei pelo casal sorridente e muito alegre. Muito obrigada pela confiança no meu cerimonial! Foi uma honra termos sido o cerimonial de vocês. Fico muito feliz em saber que todos gostaram do cerimonial.
    Que Deus possa sempre honra-los e que Deus possa ser a base do casamento de vocês. Que o seu lar, possa ser cheio de muito amor.
  • Lílian

Lílian O. · Se casou em 22/09/2018

Fantástica

A essa pessoa maravilhosa, nossa sincera gratidão! Colocou seu trabalho em prática com muito amor e zelo, foi os meus olhos ali, e fez com que tudo desse certo conforme combinado e dentro do tempo! Parabéns a você Michelini e sua equipe! Até meus convidados elogiaram o trabalho de vocês!

Enviado a 29/10/2018

Respondido por MS - Michelini Soares Cerimonial:

Bom dia Lílian! Muito obrigada pela confiança no meu cerimonial! Fico muito feliz em saber que todos gostaram do nosso cerimonial. Muito obrigada pelo seu depoimento aqui no casamentos.com.br. Que Deus possa ser a base do casamento de vocês os direcionando em toda decisão que forem tomar. Que o lar de vocês seja cheio de amor.