Opiniões de MMais Assessoria

MMais Assessoria

Recife, Pernambuco

• Mayara
    Mayara G. Enviado a 20/01/2018
    Serviço excelente! Ter uma dupla de assessoras, organizadas e disponíveis, conhecendo todos os fornecedores e o passo-a-passo de tudo fez toda a diferença no sucesso do meu casamento! Obrigada meninas!
    Sandra W. Enviado a 19/01/2018
    O trabalho da MM Mais se iniciou procurando entender o meu sonho, nos mínimos detalhes. Isso para mim já foi um grande diferencial, tendo em vista que muitos profissionais da área, querem realizar a festa do jeito deles, sem nem sempre respeitar o gosto do casal. Mas a MM Mais foi diferente, ela entendeu a nossa história e nao poupou esforços para realizar tudo como sempre sonhamos.

Depois de compreender nosso perfil, sempre procurou encontrar todos os melhores profissionais que cabiam no nosso orçamento; realizou reuniões, inclusive, nos representando quando eu não pudíamos estar presente.

Participou de cada passo do casamento, dando opnioes, nos estimulando, dando todo o suporte que os noivos precisam.

Além de tudo, foram quase que psicólogos nos tranquilizando sobre cada etapa do processo e, principalmente, durante o grande dia!

Nós só temos à agradecer.