Opiniões de Mits Assessoria

Itaim Bibi, São Paulo

Marina S. Enviado a 16/11/2023

Casamento perfeito e stress-free

Simplesmente, não poderia ter sido uma experiência mais incrível! Foi tudo um sonho! A festa linda, a cerimônia perfeita, tudo feito com muito amor, muito cuidado e muita atenção! Ao longo de todo o processo também, sempre tivemos uma resposta rápida, um atendimento incrível e a certeza de que tudo estava caminhando no tempo certo, do jeitinho que a gente sempre sonhou! Obrigada MITS, com certeza, nosso casamento foi mágico por conta de vocês
    Giovanna Enviado a 18/10/2023

A melhor contratação para o casamento sair do papel e o sonho virar realidade

Casar sempre foi um sonho! E como diz o ditado “sonho que se sonha junto é realidade” e assim foi com a Gi e a Bia da Mits. Todas as inseguranças foram embora quando elas passaram a fazer parte da organização do casamento. Desde a primeira reunião mostraram que seriam grandes parceiras e nos deixaram 100% seguros de que tudo sairia como sonhamos. Todo o processo ate chegar o dia do casamento foi muito gostoso e tranquilo, as reuniões sempre leves e as duas sempre prontas para me atender quando necessário. No dia foi um show à parte, tudo saiu muito mais perfeito do que imaginávamos!! A Giovanna é ímpar na organização e a Bia a maior mãezona, que cuidou de mim antes de entrar e durante a festa também!! As duas se completam!! Parabéns pelo trabalho!!!!
  • Renata
    Renata M. Enviado a 01/06/2023

Festa feliz

Mits pra mim foi a melhor escolha, Giovana e Beatriz foram excelentes, super profissionais, nos auxiliou em tudo com muito carinho e dedicação!! Obrigada meninas por tudo!!

• Natalia
    Natalia M. Enviado a 20/06/2023

Gi e Bia fazem acontecer

Fechamos a assessoria parcial com a Mits, e nos surpreendemos com a organização. Recebíamos emails com os afazeres da semana e do dia e realizamos reuniões mensais com as meninas, nas quais alinhavamos os próximos passos.
    Um ponto muito positivo é que elas revisaram todos os contratos dos fornecedores antes de assinarmos, à prova de perrengue ou enganações.
    Nos sentimos seguros com as orientações e indicações.
    Nossa cerimonia e festa foram maravilhosas, tivemos zero preocupações ou dores de cabeça. Tudo saiu como planejado.
    Giovana e Bia são profissionais e sabem o que estão fazendo.
    Indico a todos, sem ressalvas.
  • Natália
    Natália S. Enviado a 16/06/2023

Melhor assessoria para casamentos

Simplesmente a melhor escolha que fizemos para nos acompanhar nessa jornada que foi organizar todo o casamento! As meninas da Mits são incríveis e fizeram do nosso grande dia maravilhoso e perfeito em cada detalhe. Elas nos fizeram ter um dia muito tranquilo e sem nenhuma preocupação de que algo pudesse dar errado, pois tínhamos 100% de confiança no trabalho delas. Tiveram também as melhores indicações de fornecedor e nos ajudaram a economizar em muitas contratações. Enfim, eu indico a Mits sempre que tenho oportunidade e espero poder trabalhar juntos novamente em eventos futuros!
    Obrigada meninas (em especial Gi e Bia), por fazerem o nosso dia ser tão maravilhoso e elogiado por todos os convidados. Vocês superaram todas as nossas espectativas!
  • H
    Haline C. Enviado a 06/04/2023

Mits Assessoria

Tivemos uma excelente conexão com as meninas, tiveram um compromisso com a excelência e foram fundamentais para que pudéssemos realizar um sonho!
    Mariana C. Enviado a 17/01/2023

Não poderia ter escolhido assessoria melhor!

A Mits é a empressa que mais me passou confiança logo de cara antes de fecharmos o contrato. Elas são muito profissionais, ágeis, transparentes, atenciosas e humanas. Me senti assessorada e amparada o tempo todo, fora no dia do casamento, onde não precisei me preocupar com absolutamente nada. A Mits sem sombra de dúvidas contribuiu para que eu e meu esposo tivéssemos um casamento maravilhoso!
    Rosangela Enviado a 08/11/2022

Imprecáveis! Essenciais!!

Equipe Mits, quero agradecer imensamente vocês por terem ajudado a realizar o sonho que foi meu casamento. O evento foi muito maior e mágico do que imaginávamos . Foi lindo, emocionante, extremamente organizado, leve e impecável. Sem vocês, nada disso seria possível.
    Todos nossos convidados ficaram surpresos e felizes com a grandiosidade, magia e organização do evento. Eu, como noiva, digo: contratem uma assessoria, contratem a Mits. Serão mimados do início ao fim. Serão cuidados do início ao fim. E o melhor, irão curtir sua festa do início ao fim, pois tem uma equipe gigante e extremamente preocupada e dedicada em fazer tudo acontecer da forma como foi planejado, conforme os noivos idealizaram, na verdade, é bem melhor, é bem maior. Difícil de descrever. Vocês são essenciais. Eu estava em paz curtindo minha festa…estava feliz e radiante, obrigada por isso,
    Obrigada por tudo!!! Espero vê-las em breve.
    Natalia Enviado a 24/09/2022

Casamento com a mits

Foi tudo incrível! As meninas nos tranquilizaram muito, ajudaram em cada detalhe. Foi uma festa memorável, com certeza a melhor assessoria !
  • Brunaalbaladejo
    Brunaalbaladejo Enviado a 20/10/2022

Assessoria de primeira qualidade

A assessoria da Mits foi perfeita. Desde a primeira reunião a Giovanna já nos passou muita confiança e competência. Durante todo o processo foi tudo muito tranquilo, seguro e transparente. A Beatriz sempre muito dedicada e ágil, sempre um passo à frente já pensando em tudo para que a vida dos noivos seja facilitada. No dia do evento saber que poderíamos contar com elas foi essencial. É muito importante ter um time de confiança e alinhado e a Mits é exatamente assim.
    Eu pude ficar com o coração tranquilo. Todos os fornecedores indicados por elas foram excelentes. Podem confiar!
    Elas são incríveis. Fica meu agradecimento por terem tornado o dia do meu casamento ainda mais especial. Recomendo para todos o trabalho delas! Realmente excelente!