Opiniões de Misael Ferreira Assessoria e Cerimonial

Misael Ferreira Assessoria e Cerimonial

Anápolis, Goiás

Flavia B. Enviado a 12/02/2024

Minha experiência

Oieee,queria ter vindo aqui antes mas eu voltei a trabalha e tava muito corrido ,mas vim agradece imensamente pelo seu trabalho,agradece de coração por toda sua equipe ,obrigado por sempre tenta deixa a gente calmos e falando que tudo iria ocorrer bem ,obrigado pelas meninas que cuidarão tão bem de nós ,vocês todos sempre atenciosos vindo até a gente querendo sabe se estávamos bem e se estávamos precisando de algo,fico muito feliz por ter cuidado muito bem de tudo ,que Deus te abençoe muito,que ele prospere sua vida sempre ,que Nossa Senhora sempre cubra você,sua família e equipe com manto sagrado dela ❤️🙏🏻

Respondido por Misael Ferreira Assessoria e Cerimonial:

Muito obrigado Flávia, seu feedback é muito importante para mim. Desejo Felicidades a vocês e que aproveitem a nova vida. Foi um prazer fazer parte do seu sonho.
    Gabriela C. Enviado a 21/01/2024

Casamento Gabi e JP

Boa tarde Misael ☺️
    Queria te agradecer imensamente por ter me ajudado e me acompanhado a fazer do meu sonho uma realidade. Queria te dizer que seu trabalho é incrível, e desejo que você continue trilhando esse caminho e ajudando ainda mais sonhos a se concretizarem. Só tenho a agradecer por tudo msm, foi perfeito ☺️🥰❤️

Respondido por Misael Ferreira Assessoria e Cerimonial:

Que carisma de vocês, foi tudo muito divertido. Obrigado por confiar esse dia tão especial em minhas mãos. Desejo Infinita Felicidades!!!

Paulo R. Enviado a 22/11/2023

Melhor de Goiás

O melhor de Goiás ! Podem contratar sem medo , excelente profissional ! ……..

Respondido por Misael Ferreira Assessoria e Cerimonial:

Que alegria ver seu feedback, Muito obrigado pela confiança meu amigo, Deus abençoe!
    Desejamos infinitas bençãos e felicidades.
  • Marina
    Marina M. Enviado a 10/08/2023

Um dia inesquecível

Não poderíamos estar mais felizes com os serviços incríveis prestados pelo Misael e sua equipe! Extremamente profissional, dedicado e atento a todos os detalhes! Tornou o nosso dia especial em um momento inesquecível e maravilhoso, onde tudo ocorreu perfeitamente e sem nenhuma preocupação!
    Muito obrigada por tudo, nosso casamento não teria sido o mesmo sem você!

Respondido por Misael Ferreira Assessoria e Cerimonial:

Marina, você foi uma das melhores noivinhas que já passou por aqui. Deus te abençoe de forma infinita, desejamos felicidades a voces. Obrigado!!
  • Luiza
    Luiza V. Enviado a 01/08/2023

Super indico!

Misael foi incrível desde o momento que fechei o contrato com ele. Como fechei assessoria ele esteve comigo desde então, montou um grupo com a gente, mandou um cronograma que foi mudando de acordo com as coisas que devíamos correr atrás e fechar, tudo na hora certa. Se eu tive dúvidas a noite, 22h, ele me respondia na hora. Me indicou vários fornecedores, leu todos os contratos para ver se tava tudo certinho antes de eu fechar, me passava feedback de fornecedores que eu procurava. Foi incrível. Na semana do casamento entrou em contato com todos os fornecedores, e esteve em contato comigo a semana inteira. No dia do casamento entregamos tudo nas mãos dele, e ele não decepcionou, organizou tudo e o que apareceu de problema ele resolveu, nos tranquilizou.
    Na igreja poderia ter tido mais organização, pela forma que pedi, mas acho que foi falta de uma comunicação melhor da nossa parte mesmo. Na recepção ele foi excepcional! Organização sem igual. Seguiu o cronograma. Preparou comida e bebida para mim e meu marido, então já entramos para a festa de buchim cheio kkk a equipe que ele levou ficou comigo o tempo inteiro, se eu pedia água elas apareciam com água, se eu tive vontade de ir no banheiro ela erguiam meu vestido e me levavam… kkk
    Enfim, não me arrependi em momento algum de ter escolhido ele!

Respondido por Misael Ferreira Assessoria e Cerimonial:

Muito obrigado Luiza, adorei fazer parte do seu casamento, que felicidade e carisma de vocês. Foi tudo perfeito, Deus abençoe e obrigado pela confiança!!!
    Iara D. Enviado a 16/05/2023

Melhor cerimonialista que poderia ter encontrado

Misael foi simplesmente perfeito! Cuidou de cada detalhe para nós e no dia não tivemos que nos preocupar com absolutamente nada.

Respondido por Misael Ferreira Assessoria e Cerimonial:

Oiii Iaraaaa, que Lindoo foi seu casamento, eu me emocionei muito. Obrigado pela confiança depositada em mim e minha equipe.
    Rafael M. Enviado a 08/05/2023

Competência e Profissionalismo

Fiz meu casamento com o tô noiva, e recomendo demais! Misael é um excelente profissional, equipe qualificada e entregou a mais do combinado!

Respondido por Misael Ferreira Assessoria e Cerimonial:

Lindo Lindo meu amigo. Foi um prazer enorme fazer parte deste momento ímpar. Vocês são fora de série, adorei.
    Paula I. Enviado a 23/04/2023

Casamento Paula e Iago

Gostamos muito, a decoração estava linda, e o perfeito cuidado conosco em cada detalhe. Recomendamos muito
  • Buca
    Buca Enviado a 09/12/2022

Profissionalismo excepcional

Me deu total assistência em todas as áreas, me deu dicas, sugestões, fez com que eu me sentisse muito segura e tranquila porque sabia que ele estava tomando conta de tudo , recomendo e indico para todas!

Respondido por Misael Ferreira Assessoria e Cerimonial:

Muito obrigado viu, seu feedback é muito importante para mim. Desejo Felicidades a vocês e que aproveitem a nova vida. Foi um prazer fazer parte do seu sonho.