Opiniões de Miranda Machado Gestão de eventos e Cerimonial

Miranda Machado Gestão de eventos e Cerimonial

Goiânia, Goiás

Amanda Enviado a 25/09/2019

Excelente Profissional

A Lydia foi muito atenciosa conosco durante todo o nosso evento.
    A educação e prestatividade da sua equipe é sensacional!
  • Karolliny
    Karolliny Enviado a 06/12/2018

Atenciosidade e muito cordial

A Lydia, foi super atenciosa e calma, isso é fundamental para que nos sentimos tranquilas neste grande dia. Sempre me atendeu quando precisei e me forneceu tudo que precisava. Só pecou com alguns detalhes no dia do casamento, mas foi muito satisfatório!
    Ana P. Enviado a 06/12/2018

Minha cerimonialista a melhor

Gente super indico ,meu casamento foi ao ar livre como sempre sonhei ,pois houve imprevistos, muita chuva ..E a Lydia Miranda e sua equipe com um sorriso manteve a calma e me ajudou em tudo !!! Com maior amor e calma ...

Amanda A. Enviado a 06/12/2018

A parte mais importante de um casamento

Eu não sabia a importância que um cerimonial exercia sob um evento. Nós noivas que não trabalhamos com eventos temos dificuldade de ter esse tipo de visão. Até que a Lídia Miranda entrou em nossas vidas. Nosso primeiro contato foi com ela, uma pessoa calma, atenciosa e muito educada. Sempre que precisava de ajuda ela estava prontamente para me atender, ela também sempre me mandava no Whattzapp perguntando como estava os preparativos e tudo mais, devo confessar que me senti muito amparada nesse aspecto. Em nossa visita técnica ela chegou com pontualidade britânica, tentou reduzir ao máximos os gastos que foram cobrados a mais, no ensaio 1 dia antes do casamento também a mesma coisa, sempre com pontualidade, educação e dedicação. Enfim chegou o grande dia, ela estava linda juntamente com a sua equipe de pessoas assim como ela. Meu casamento teve uma organização impecável, foi tudo muito lindo e bem coordenado, o roteiro que ela passa para nós faz uma extrema diferença. Na hora das fotos ela sempre estava ao meu lado, arrumando meu cabelo, vestido, dando dicas, colocando meu sapato, tirando meu salto, enfim um cuidado que nos faz ter vontade de casar de novo! Hoje temos 2 meses de casados e olhando para trás, temos apenas que agradecer, obrigada Lídia, você foi a cereja do bolo de nosso casamento, parabéns pelo seu trabalho!
  • Maiara
    Maiara B. Enviado a 22/10/2018

Equipe maravilhosa

Ao contratar a Equipe Miranda Machado eu percebi que realmente é impossível realizar um casamento perfeito sem cerimonialista. Sou extremamente grata, pois essa equipe fez do meu casamento o mais lindo. Super atenciosos, éticos e acima de tudo profissionais dedicados. Eu vi que realmente existe amor no que faz. Graças a Miranda Machado tudo deu certo, tudo saiu melhor do que eu esperava.
  • Renata
    Renata A. Enviado a 22/10/2018

Profissionalismo com Eficiência e Eficácia!

Agradeço pelo profissionalismo da cerimonialista Lydia Miranda e sua equipe, adquiri à assessoria completa e fui muito bem acompanhada pela equipe.
    Obtive opiniões de experiência no ramo e portas abertas com os fornecedores envolvidos com a organização do casamento. Só tenho o que agradecer a todos os envolvidos, meus convidados só tem elogios sobre nossa festividade e nossa cerimônia. Agradeço novamente pelo trabalho e indico a quem vai realizar um dia tão especial como foi o nosso.

Obrigada!
    Juliana F. Enviado a 13/10/2018

Cerimonial Miranda Machado, só tenho a agradecer pelo trabalho!

O trabalho foi perfeito! Tanto a Lídia, quanto sua equipe foram excelentes no meu casamento. O cerimônia foi muito organizada! Arrancaram elogios até dos padrinhos! Super Índico, vale a pena ter uma boa cerimonial!
    Marianne P. Enviado a 12/01/2019

Primeira empresa que vc deve contratar

Sou uma noiva muito nervosa, precisava de alguém calma pra nos ajudar.
    Meu marido é extremamente metódico e organizador então encontramos na Lydia e em sua equipe o que procurávamos.
    Tornaram o dia do nosso casamento muito mais tranquilo.
    Toda minha família elogiou o trabalho de todos a atenção e tudo mais.
    Recomento o trabalho.
  • Christiany
    Christiany Enviado a 02/10/2018

Super recomendo!

Antes de contratar o serviço de cerimonialista, eu e meu esposos, achávamos que era um dinheiro que poderíamos investir em qualquer outra coisa na festa, que qualquer um poderia organizar a festa no dia e fazer esse papel, mas quando foi chegando, comecei a ficar preocupada e percebi que era muito além de organizar, eh preciso saber o que está fazendo. Quando entrei em contato com a Lydia, ela já foi super simpática, atenciosa e prestativa, se preocupou com o que eu queria, o que em outras pessoas que oferecem o mesmo trabalho, só se preocupo em falar deles mesmos. E no dia, ela e sua equipe me surpreenderam com tanta gentileza, carinho que senti. Eu só tem uma palavra para expressar por eles: Gratidão!

Respondido por Miranda Machado Gestão de eventos e Cerimonial:

Tem razão Christiany, organizar um casamento não é uma tarefa fácil, requer muito planejamento para não esquecer nenhum detalhe. E estamos aqui para ajudá-los da melhor forma possível, que felicidade em ver depoimentos assim sobre nosso trabalho. Obrigada pelo carinho, que Deus continue abençoando vocês cada dia mais!
  • Jéssica
    Jéssica Enviado a 07/01/2019

Trabalho Impecável

O trabalho da equipe Miranda Machado, que é gerido pela Lydia, foi impecável no meu casamento.
    Desde o inicio da contratação até o grande dia. Sempre muito atenciosa e prestativa, me ajudou em tudo.
    E é claro que no grande dia, tudo estava perfeito. Realmente não precisei me preocupar com nada no dia, tudo estava sob o controle dela é de uma equipe muito simpática e atenciosas. Realmente faz toda a diferença ter uma cerimonial ao seu lado.
    Só tenho elogios para fazer para toda a equipe Miranda Machado, em especial para Lydia Miranda.
    Vocês fizeram parte do nosso sonho. Obrigada!