Opiniões de Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos

• Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

• Júlia
    Júlia R. Se casou em 10/12/2021

Melhor assessoria!!

A Vivi e a sua equipe são maravilhosas!!
    Sem palavras pelo serviço prestado superou totalmente nossas expectativas.
    Quero agradecer a vocês por fazerem do nosso dia tão mágico e especial, o cuidado e carinho de vocês foi o que deixou tudo tão inesquecível.
    Recomendo a todos de olhos fechados o serviço de assessoria de vocês.
    Mais uma vez obrigada.
    Beijos com carinho,
    Júlia e Matheus

Respondido por Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos:

Oi Ju, obrigada pelo carinho e pela confiança em nosso trabalho. Planejamos o casamento de vocês por mais de 2 anos, foi muito especial poder dividir cada detalhe a ajudá-los a organizar esse lindo dia! Sejam sempre muito felizes!
    Fabíola S. Se casou em 04/12/2021

Melhor equipe da vida

Sem essa equipe maravilhosa nada seria possível. Super atenciosas e fazem um trabalho excepcional. Vou guardar vocês no meu coração pra sempre. Serei eternamente grata por tudo que vocês fizeram.

Respondido por Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos:

Oi Fa, ficamos emocionadas. Obrigada pelo carinho e por permitir compartilhar esse dia tão incrível conosco! Vai ficar pra sempre guardado em nossa memória também - e coração :) Um beijo grande, sejam sempre muito felizes!!
    Amanda C. Se casou em 27/11/2021

Excelente empresa

Excelente empresa, muito responsável e comprometida com cada detalhe do evento. Eles fazem o nosso sonho se tornar realidade.
    Amanda C. Se casou em 27/11/2021

Equipe maravilhosa

Não há palavras para descrever o empenho e dedicação desta equipe. As meninas fizeram com que todos os meus sonhos se realizassem e que o grande dia fosse perfeito. Atenciosas aos mínimos detalhes, não deixaram passar nada.

Respondido por Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos:

Oi Amanda, obrigada e obrigada! Foi uma honra estar com vocês nesse dia tão especial! Já sentimos saudades! Um grande beijo de toda a equipe, estamos sempre à disposição.
    Ana C. Se casou em 20/11/2021

Trabalho maravilhoso

Super recomendo o trabalho da mínimo detalhe... São super atenciosas e profissionais. Tudo saiu exatamente como planejamos no nosso casamento, profissionalismo sem igual, tudo maravilhoso e impecável

Respondido por Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos:

Oi Carol. Muito obrigada. Foi uma honra poder organizar o casamento de vocês e dividir esse momento que foi tão animado e abençoado. Sejam muito felizes e contem sempre conosco.
  • Rubia
    Rubia Se casou em 20/11/2021

Assessoria maravilhosa

Sem palavras para o seu trabalho e de sua equipe. Foram impecáveis, cuidaram de tudo realmente nos mínimos detalhes. Adoramos. Muito obrigado. Foi tudo lindo e maravilhoso. Equipe sensacional, muito simpáticas, educadas e competentes.

Respondido por Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos:

Oi Rubia, muito obrigada pelo carinho em nos escrever esse depoimento. Foi uma honra poder compartilhar desse grande dia com vocês! Já estamos com saudades de vocês! Um beijo grande e muitas felicidades sempre!
  • Beatriz
    Beatriz V. Se casou em 16/10/2021

Mais do que sonhei.

Primeiramente quero agradecer a senhora viviane e toda a sua equipe pelo magnifico trabalho. Desde o primeiro contato até o fim do meu casamento, tudo foi perfeito, as recomendações, as dicas, o apoio, a paciência, as respostas, a equipe excelente, todo o cuidado e carinho. Recomendo de olhos fechados, esta magnifica empresa que cuidou de tudo nos mínimos detalhes e tornou o meu cansamento, mais lindo do que sonhei. Muito obrigada por marcar a minha vida e do meu marido.

Respondido por Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos:

Oi Bia! Que alegria receber o seu depoimento. Muito obrigada pelo carinho. É uma honra enorme ter marcado a vida de vocês e termos feito parte de cada detalhe.
    Contem sempre conosco. Desejamos muitas felicidade para sempre.
  • Thaynara
    Thaynara F. Se casou em 09/10/2021

Maravilhosas!

Melhor equipe, melhores pessoas! Foi tudo incrível, realmente nos mínimos detalhes, só agradecer por tudo que as menina a fizeram por nós!

Respondido por Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos:

Oi Tha, muito obrigada pelo carinho. Vocês também são maravilhosos e muito merecedores de todo o carinho que receberam, todos os detalhes que aconteceram e tudo o que viveram em todo esse período, que foi lindo. Que Deus abençoe vocês e traga sempre muita felicidade. Um grande beijo de toda a equipe.
  • Karina
    Karina Se casou em 26/08/2021

Recomendo, perfeita!

A Viviane foi excelente ao nos apresentar os fornecedores, nos deu várias opções, n]ao tivemos dor de cabeça ou estresse.
    Uma assessoria muito organizada, bem planejada, com todos os detalhes mesmo.
    No dia do casamento não precisei me preocupar com nada, eu estava tranquila e em paz. A
    Viviane já sabia de todos os detalhes do que eu e meu noivo queriamos e saiu tudo perfeitamente!
    Responde em tempo muito rápido, qualquer horário, mesmo as vezes não precisando responder rápido.
    Faria tudo novamente, gostaria de ter mais casamentos só para fazer novamente com ela.
    Não deixa passar nada!!
    Confio muito e recomendo!!
    Muito obrigada Vivi, por tornar esse momento mágico!

Respondido por Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos:

Ká, que alegria receber o seu depoimento. Obrigada pelos elogios! Sempre fazemos tudo de coração por amor à nossa profissão. E que casamento lindo e que energia boa, fico muito feliz que pudermos dar paz e tranquilidade em um período tão importante. Obrigada por confiar em nosso trabalho. Desejo mil felicidades e muito amor e união sempre. Um grande beijo.