Opiniões de Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos

• Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

Ana C. Se casou em 20/11/2021

Trabalho maravilhoso

Super recomendo o trabalho da mínimo detalhe... São super atenciosas e profissionais. Tudo saiu exatamente como planejamos no nosso casamento, profissionalismo sem igual, tudo maravilhoso e impecável

Respondido por Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos:

Oi Carol. Muito obrigada. Foi uma honra poder organizar o casamento de vocês e dividir esse momento que foi tão animado e abençoado. Sejam muito felizes e contem sempre conosco.
  • Rubia
    Rubia Se casou em 20/11/2021

Assessoria maravilhosa

Sem palavras para o seu trabalho e de sua equipe. Foram impecáveis, cuidaram de tudo realmente nos mínimos detalhes. Adoramos. Muito obrigado. Foi tudo lindo e maravilhoso. Equipe sensacional, muito simpáticas, educadas e competentes.

Respondido por Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos:

Oi Rubia, muito obrigada pelo carinho em nos escrever esse depoimento. Foi uma honra poder compartilhar desse grande dia com vocês! Já estamos com saudades de vocês! Um beijo grande e muitas felicidades sempre!
  • Beatriz
    Beatriz V. Se casou em 16/10/2021

Mais do que sonhei.

Primeiramente quero agradecer a senhora viviane e toda a sua equipe pelo magnifico trabalho. Desde o primeiro contato até o fim do meu casamento, tudo foi perfeito, as recomendações, as dicas, o apoio, a paciência, as respostas, a equipe excelente, todo o cuidado e carinho. Recomendo de olhos fechados, esta magnifica empresa que cuidou de tudo nos mínimos detalhes e tornou o meu cansamento, mais lindo do que sonhei. Muito obrigada por marcar a minha vida e do meu marido.

Respondido por Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos:

Oi Bia! Que alegria receber o seu depoimento. Muito obrigada pelo carinho. É uma honra enorme ter marcado a vida de vocês e termos feito parte de cada detalhe.
    Contem sempre conosco. Desejamos muitas felicidade para sempre.
  • Thaynara
    Thaynara F. Se casou em 09/10/2021

Maravilhosas!

Melhor equipe, melhores pessoas! Foi tudo incrível, realmente nos mínimos detalhes, só agradecer por tudo que as menina a fizeram por nós!

Respondido por Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos:

Oi Tha, muito obrigada pelo carinho. Vocês também são maravilhosos e muito merecedores de todo o carinho que receberam, todos os detalhes que aconteceram e tudo o que viveram em todo esse período, que foi lindo. Que Deus abençoe vocês e traga sempre muita felicidade. Um grande beijo de toda a equipe.
  • Karina
    Karina Se casou em 26/08/2021

Recomendo, perfeita!

A Viviane foi excelente ao nos apresentar os fornecedores, nos deu várias opções, n]ao tivemos dor de cabeça ou estresse.
    Uma assessoria muito organizada, bem planejada, com todos os detalhes mesmo.
    No dia do casamento não precisei me preocupar com nada, eu estava tranquila e em paz. A
    Viviane já sabia de todos os detalhes do que eu e meu noivo queriamos e saiu tudo perfeitamente!
    Responde em tempo muito rápido, qualquer horário, mesmo as vezes não precisando responder rápido.
    Faria tudo novamente, gostaria de ter mais casamentos só para fazer novamente com ela.
    Não deixa passar nada!!
    Confio muito e recomendo!!
    Muito obrigada Vivi, por tornar esse momento mágico!

Respondido por Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos:

Ká, que alegria receber o seu depoimento. Obrigada pelos elogios! Sempre fazemos tudo de coração por amor à nossa profissão. E que casamento lindo e que energia boa, fico muito feliz que pudermos dar paz e tranquilidade em um período tão importante. Obrigada por confiar em nosso trabalho. Desejo mil felicidades e muito amor e união sempre. Um grande beijo.
  • Ana Carolina
    Ana C. Se casou em 24/07/2021

Cuidado no Mínimo Detalhe

O que seria do nosso sonho sem a Vivi e a equipe dela? Com certeza não teríamos como ter aproveitado tanto o nosso dia se não fosse por elas! O cuidado, o carinho e a responsabilidade que elas tiveram com o nosso casamento, mas também com a gente e nossos familiares e amigos foi, literalmente, no Mínimo Detalhe. Nós amamos o serviço e recomendamos muito! Ana Carolina & Brenno

Respondido por Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos:

Oi Ana, que incrível receber esse depoimento e carinho. Foi uma honra planejar cada detalhe deste sonho! Após tantas remarcações fico muito feliz de saber que se sentiram realizados e nossa equipe pôde proporcionar momentos à vocês e suas famílias. Contem sempre conosco! Um beijo grande Equipe Minimo Detalhe.
  • Renata
    Renata S. Se casou em 26/03/2021

Meu braço direito!

Sem a assessoria da Mínimo Detalhe eu sinceramente não sei se conseguiríamos realizar esse evento! Elas foram maravilhosas, trataram cada detalhe com tanta dedicação que parecia o casamento delas! Cuidaram de nós (noivos e familiares) com muito carinho e respeito. Agradeço demais todo o suporte, vocês são maravilhosas!

Respondido por Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos:

Oi Rê, ficamos muito felizes com o feedback, muito obrigada pelo tempo em nos enviar esse depoimento! Ficamos muito honradas em poder planejar cada detalhe deste Sonho, que foi tantas vezes adiado e finalmente conseguimos executar como vocês sonharam! Atender a sua família e amigos foi incrivel! Muitas felicidades para vocês e contem sempre conosco!
  • Wellerson
    Wellerson B. Se casou em 27/02/2021

Nosso grande dia

Não sei nem por ondem começar, a mínimo detalhes fez tudo e muito mais o que precisávamos. Se não fosse você Vi, esse evento não aconteceria, somos muito gratos pelo apoio em todos os momentos, com tanto marca e remarcar a data da festa, mas em todos os momentos vocês estavam nos ajudando. Não temos palavras para agradecer, pelo ótimo trabalho que vocês fazem, trabalho lindo e muito profissional. Que Deus abençoe grandemente você e todas as meninas.

Respondido por Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos:

Oi queridos, muito obrigada! Sim, mesmo depois de tantas remarcações fico muito feliz que conseguiram realizar esse sonho, e de um jeito tão especial e marcante como foi. Sejam muito felizes e obrigada vocês por confiarem em nosso trabalho.
  • Cintia
    Cintia M. Se casou em 19/12/2020

Excelente fornecedor

Profissionais de excelente qualidade na prestação de serviços. Super atenciosos, dedicados e comprometidos. Nos acompanharam por 1 ano e 6 meses e fizeram a organização completa do meu casamento que ficou sensacional. Tivemos apenas elogios de toda a organização do evento e de todos os profissionais que escolhemos em conjunto.

Respondido por Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos:

Oi Ci, muito obrigada por compartilhar essa data tão especial conosco! Foi uma honra poder acompanhá-los desde o início e encontrar os melhores fornecedores para vocês! Estaremos sempre à disposição. Um beijo enorme!