Opiniões de Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos

• Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

• Thaynara
    Thaynara F. Se casou em 09/10/2021

Maravilhosas!

Melhor equipe, melhores pessoas! Foi tudo incrível, realmente nos mínimos detalhes, só agradecer por tudo que as menina a fizeram por nós!
  • Karina
    Karina Se casou em 26/08/2021

Recomendo, perfeita!

A Viviane foi excelente ao nos apresentar os fornecedores, nos deu várias opções, n]ao tivemos dor de cabeça ou estresse.
    Uma assessoria muito organizada, bem planejada, com todos os detalhes mesmo.
    No dia do casamento não precisei me preocupar com nada, eu estava tranquila e em paz. A
    Viviane já sabia de todos os detalhes do que eu e meu noivo queriamos e saiu tudo perfeitamente!
    Responde em tempo muito rápido, qualquer horário, mesmo as vezes não precisando responder rápido.
    Faria tudo novamente, gostaria de ter mais casamentos só para fazer novamente com ela.
    Não deixa passar nada!!
    Confio muito e recomendo!!
    Muito obrigada Vivi, por tornar esse momento mágico!
  • Ana Carolina
    Ana C. Se casou em 24/07/2021

Cuidado no Mínimo Detalhe

O que seria do nosso sonho sem a Vivi e a equipe dela? Com certeza não teríamos como ter aproveitado tanto o nosso dia se não fosse por elas! O cuidado, o carinho e a responsabilidade que elas tiveram com o nosso casamento, mas também com a gente e nossos familiares e amigos foi, literalmente, no Mínimo Detalhe. Nós amamos o serviço e recomendamos muito! Ana Carolina & Brenno

Respondido por Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos:

Oi Ana, que incrível receber esse depoimento e carinho. Foi uma honra planejar cada detalhe deste sonho! Após tantas remarcações fico muito feliz de saber que se sentiram realizados e nossa equipe pôde proporcionar momentos à vocês e suas famílias. Contem sempre conosco! Um beijo grande Equipe Minimo Detalhe.
  • Renata
    Renata S. Se casou em 26/03/2021

Meu braço direito!

Sem a assessoria da Mínimo Detalhe eu sinceramente não sei se conseguiríamos realizar esse evento! Elas foram maravilhosas, trataram cada detalhe com tanta dedicação que parecia o casamento delas! Cuidaram de nós (noivos e familiares) com muito carinho e respeito. Agradeço demais todo o suporte, vocês são maravilhosas!

Respondido por Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos:

Oi Rê, ficamos muito felizes com o feedback, muito obrigada pelo tempo em nos enviar esse depoimento! Ficamos muito honradas em poder planejar cada detalhe deste Sonho, que foi tantas vezes adiado e finalmente conseguimos executar como vocês sonharam! Atender a sua família e amigos foi incrivel! Muitas felicidades para vocês e contem sempre conosco!
  • Cintia
    Cintia M. Se casou em 19/12/2020

Excelente fornecedor

Profissionais de excelente qualidade na prestação de serviços. Super atenciosos, dedicados e comprometidos. Nos acompanharam por 1 ano e 6 meses e fizeram a organização completa do meu casamento que ficou sensacional. Tivemos apenas elogios de toda a organização do evento e de todos os profissionais que escolhemos em conjunto.

Respondido por Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos:

Oi Ci, muito obrigada por compartilhar essa data tão especial conosco! Foi uma honra poder acompanhá-los desde o início e encontrar os melhores fornecedores para vocês! Estaremos sempre à disposição. Um beijo enorme!
    Airton F. Se casou em 19/12/2020

Tudo foi perfeito!!!

O evento foi espetacular do começo ao fim!!! Tudo ocorreu conforme o planejado!!! O evento ficou exatamente como imaginávamos!!!

Respondido por Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos:

Obrigada Airton pelo carinho e depoimento. É muito bom saber que conseguimos realizar este sonho de vocês! Que venham os próximos! Com carinho, Viviane e Equipe Mínimo Detalhe.
    Michele P. Se casou em 22/08/2020

Cuidaram de cada detalhe

Vou recomendar para todas as noivas que eu conheço, não somente pela organização do dia que foi impecável e maravilhoso, mas por toda a caminhada desde o primeiro dia que fechamos o contrato. Elas se preocuparam com tudo e me ajudaram em cada detalhe mesmo! Só tenho que agradecer a Deus por elas e dizer que é sim importantíssimo ter a mínimos detalhes organizando tudo nesse dia tão especial para cada noiva. Vivi, serei sempre grata a Deus pela sua vida e por tudo que fez por mim e pelo o Diogo para que esse dia e tudo que é relacionado ao casamento se tornasse perfeito.

Respondido por Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos:

Oi Mi, obrigada pelo carinho e pelo depoimento. Foi uma honra poder realizar este sonho com vocês! Uma alegria imensa compartilhar do momento da sua entrada, tão aguardada! Guardaremos vocês com carinho em nossos corações. Um beijo grande!
    Larissa A. Se casou em 26/10/2019

Noivos agradecem!

Adoramos o serviço que a equipe prestou. Minha familia holandesa ficou bem a vontade e eles foram super atenciosos com meus convidados durante todo o evento.
    Graças ao serviço da minimo detalhe pudemos aproveitar nossa festa ao máximo. Estamos satisfeitos e recomendamos!

Respondido por Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos:

Obrigada pelo feedback Lari! Foi um prazer receber vocês e sua família Holandesa. Que bom que aproveitaram ao máximo o Grande dia de vocês, ficamos muito muito felizes!
  • Pamela
    Pamela N. Se casou em 13/10/2019

Casamento Pamela e Nicolas

Toda a equipe super dedicada e todos com uma simpatia incrível, passando tranquilidade pro nosso grande dia! Tudo bem organizado e profissional. Foi tudo lindo! Obrigada por tudo equipe!
  • Jackeline
    Jackeline Se casou em 28/09/2019

Maravilhosas

Foi espetacular, não tenho palavras para agradecer o trabalho feito por elas. A equipe inteira maravilhosas, uma atenção a cada detalhe, atenção com os noivos, com as famílias com todo mundo. Vocês são excelentes meninas. Indico para todos ao meu redor. um enorme beijo.

Respondido por Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos:

Obrigada Jack! Foi uma honra participar dos detalhes do planejamento e auxiliá-los nesse caminho até o Grande dia! Casal mais que especial que vou levar pra sempre em meu coração.