Opiniões de Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos

Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos

Saúde, São Paulo

Gustavo R. Enviado a 27/03/2024

Imprescindíveis

O trabalho realizado pela equipe Mínimo Detalhe foi essencial para todo o processo que culminou na noite mais especial das nossas vidas. O que mais me chamou a tenção foi a organização das etapas, respeito e sensibilidade em relação ao que queríamos. Recomendo demais!!!
    Camila F. Enviado a 23/02/2024

Melhor assessoria de casamento que eu poderia ter!

As assessoras da Minimo Detalhe são excelentes. Todo atendimento - desde o planejamento à entrega final da cerimônia e da festa - foi impecável, feito com muito carinho e atenção aos detalhes. Elas são incríveis. Faríamos novamente o nosso casamento com elas. Sem dúvidas, sonho realizado!
  • Eva
    Eva T. Enviado a 05/02/2024

A melhor assessoria do mundo!

Uma empresa que realmente se importa com os mínimos detalhes!
    Uma equipe maravilhosa e que passa muita segurança durante toda trajetória.

• Jaqueline
    Jaqueline L. Enviado a 11/12/2023

Equipe incrível! Casamento perfeito!

Meninas, nem sei o que dizer! Vocês são maravilhosas! Sério! Impecáveis!!! Foram pacientes, parceiras e incríveis! Só agradecer por terem tornado nosso dia ainda mais especial! Quero casar de novo! ❤️❤️❤️
    Alexandre Enviado a 17/11/2023

O dia mais feliz da minha vida

Meninas, bom dia!

Desculpa a demora, mas até agora eu não assimilei tudo que aconteceu no sábado hahahaha

Eu queria muito parabenizar todas vocês que tornaram nosso evento incrível! Todos a nossa volta elogiaram o trabalho de vcs, seja ele com a daminha, apoiando os padrinhos e até mesmo finalizando a nossa decoração.

No início eu estava com receio pq nos realmente queríamos tudo perfeito e no final, tudo estava perfeito pq vcs ajudaram a tornar esse dia incrível!

Eu posso dizer com todas as letras: foi o dia mais feliz da minha vida e vocês estavam lá pra garantir que tudo saísse como nós planejamos.

Obrigado por todo apoio, carinho, atenção e disponibilidade! Vocês arrasam!

E se algo saiu do controle ou teve algum pequeno detalhe, nós vamos nenhum dos nossos convidados percebeu. Obrigado por tudo! Vocês arrasam demais ❤️

Respondido por Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos:

Obrigada Alê pelas palavras, por valorizar tanto o nosso trabalho e obrigada por confiarem em nosso trabalho!

Que alegria imensa saber que foi o dia mais feliz da sua vida e que pudermos estar lá para organizar e presenciar isso, era visivel a alegria de vocês e foi contagiante ♥️♥️ Obrigada e obrigada 🙏🏻
  • Renata
    Renata G. Enviado a 13/11/2023

Impecáveis

Ainda estamos absorvendo tudo o que vivemos no casamento, pois pra gente foi um dia extremamente feliz e abençoado! Nos sentimos queridos e amados por todos! Foi um grande prazer viver tudo isso com a Mínimo que permitiram que tudo saísse impecavelmente perfeito! Todos os detalhes foram importantes e saiu muito melhor do que imaginei. O time foi muito paciente, atencioso e dedicado comigo e com todos os convidados. A equipe foi maravilhosa! Recomendo de olhos fechados! ♥️

Respondido por Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos:

Re, que carinho recebermos o seu depoimento! Nossa, vocês estavam radiantes e foi tão especial poder organizar a realização do sonho de vocês. A felicidade e o brilho nos olhos de vocês nos trouxeram muita gratidão e felicidade também por cumprimos o nosso propósito: organizar todos os detalhes de forma leve, transparente e que vocês podem curtir cada segundo! Obrigada Re e Ale novamente pelo carinho e confiança! Sejam muito muito felizes e contem sempre conosco!
  • Paula
    Paula N. Enviado a 31/10/2023

Paula e Anderson Out23

O serviço foi prestado como previsto, sem nenhum tipo de contratempo. Os tempos do "projeto" casamento foram bem pensados de forma extremamente organizada. Todas as contratações feitas foram bem pensadas e nos foram dadas diversas opções. No evento me senti "convidada", pois não tive nenhuma preocupação - somente a ansiedade pelo grande dia. Obrigada Mínimo Detalhe.

Respondido por Mínimo Detalhe Assessoria de Eventos:

Paula, que alegria termos feito parte deste sonho! Planejamos tudo passo a passo mesmo com o curto espaço de tempo :) Que bom que vc pode aproveitar cada segundo deste dia tão importante. Vcs estavam tão felizes, que enchemos o nosso coração de alegria! Sejam muito felizes e obrigada por confiar em nosso trabalho! Com carinho, Vivi, Lili, Barbara, Rayani e Alice.
    Guilherme O. Enviado a 23/10/2023

Mínimo detalhe é a assessoria perfeita!

Foi simplesmente perfeito, desde a contratação até o momento da festa! Elas são demais, podem confiar sem medo.
  • Carolina
    Carolina L. Enviado a 16/10/2023

Fizeram meu casamento ser perfeito e sem preocupações!

Nós apenas temos a agradecer a equipe da Mínimo Detalhe Assessoria pelo maravilhoso acompanhamento que fizeram na preparação pré casamento, como no grande dia.
    A orientação e organização das meninas foram primordiais nas fases iniciais, nos mantendo sempre atentos aos prazos, para que não nos atrasássemos na contratação de nenhum fornecedor escolhido. O dia do casamento foi para fechar com chave de ouro, sem palavras para todo carinho e cuidado e amor que elas empregam no que fazem. O casamento foi impecável, e se teve algum contratempo, nós nem ficamos sabendo, coordenaram tudo com maestria, nos permitindo que nosso dia fosse perfeito.
    Nós confiamos nessa equipe desde o primeiro contato, e o resultado não poderia ser diferente, foi um prazer tê-las conosco numa data tão importante para nós, e hoje temos certeza de que fizemos a escolha certa.
    Marina M. Enviado a 05/10/2023

Uma das minhas melhores escolhas

Sou imensamente grata a todo trabalho da equipe das meninas dos mínimos detalhes. Todo trabalho antes e durante o casamento!
    Essa com certeza foi minha escolha mais certa
    As meninas o tempo todo, antes do casamento e durante o evento todo tiveram uma paciência linda rs e com certeza tornaram tudo muito mais leve!
    É normal as noivas darem uma surtada, mas com todo apoio nem senti essa necessidade rs, tive 0 preocupações na semana e no dia do casamento.
    Sou grata pela oportunidade de tê-las comigo, pois foi minha escolha mais acertada