Mínimo Detalhe
Vl. Baeta Neves, São Bernardo do Campo, SP 09751-330 São Bernardo do Campo (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Mínimo Detalhe

Larissa A. · Se casou em 26/10/2019

3.8

Noivos agradecem!

Adoramos o serviço que a equipe prestou. Minha familia holandesa ficou bem a vontade e eles foram super atenciosos com meus convidados durante todo o evento.
    Graças ao serviço da minimo detalhe pudemos aproveitar nossa festa ao máximo. Estamos satisfeitos e recomendamos!

Enviado a 07/12/2019

Respondido por Mínimo Detalhe:

Obrigada pelo feedback Lari! Foi um prazer receber vocês e sua família Holandesa. Que bom que aproveitaram ao máximo o Grande dia de vocês, ficamos muito muito felizes!
  • Pamela

Pamela N. · Se casou em 13/10/2019

Casamento Pamela e Nicolas

Toda a equipe super dedicada e todos com uma simpatia incrível, passando tranquilidade pro nosso grande dia! Tudo bem organizado e profissional. Foi tudo lindo! Obrigada por tudo equipe!

Enviado a 06/02/2020
  • Jackeline

Jackeline · Se casou em 28/09/2019

Maravilhosas

Foi espetacular, não tenho palavras para agradecer o trabalho feito por elas. A equipe inteira maravilhosas, uma atenção a cada detalhe, atenção com os noivos, com as famílias com todo mundo. Vocês são excelentes meninas. Indico para todos ao meu redor. um enorme beijo.

Enviado a 25/11/2019

Respondido por Mínimo Detalhe:

Obrigada Jack! Foi uma honra participar dos detalhes do planejamento e auxiliá-los nesse caminho até o Grande dia! Casal mais que especial que vou levar pra sempre em meu coração.
  • Ruana

Ruana S. · Se casou em 14/09/2019

Aprovadíssimo.

Gostaria de agradecer a Minimo Detalhe, por todo atendimento, paciência e trabalho maravilhoso que fizeram no dia mais especial de nossas vidas

Enviado a 09/10/2019

Respondido por Mínimo Detalhe:

Oi, Ru! Muito obrigada pelo carinho e pelo depoimento. Obrigada também por terem confiado em nosso trabalho! Amamos o que fazemos e vamos continuar espalhando carinho & amor aos detalhes. :) Beijo grande!
  • Simone

Simone R. · Se casou em 13/09/2019

Equipe nota 1000!

Quero aqui deixar meus agradecimentos a toda equipe mínimo detalhe em especial a viviane pelo lindo trabalho feito foi tudo maravilhoso mais do que esperávamos. Obrigado por cada detalhe, carinho atenção, cuidado, em fim não tenho palavras para me expressar. Sou grata a deus por conhecer você viviane, que deus continue te abençoando sempre, obrigado pela sua amizade, equipe nota 1000. Eu super indico.

Enviado a 18/02/2020
  • Pryscilla

Pryscilla · Se casou em 25/08/2019

Ajuda para realizar um sonho

Desde o início a Vivi sempre foi extremamente atenciosa e prestativa.
    Lembro que na semana do casamento demonstrou preocupação conosco e passou muita confiança.
    É importante quando uma empresa faz um trabalho humano e com tanta empatia, cuida da festa e dos detalhes como se fossem seus.
    Durante a festa toda a equipe extremamente atenciosa e preocupada conosco.
    Nosso sonho foi realizado com sucesso porque tivemos elas prestando todo o suporte.
    Obrigada meninas.

Enviado a 08/09/2019
  • Victoria

Victoria T. · Se casou em 19/07/2019

Nota mil!

Eles entendem e te atendem com responsabilidade, dedicação e competência. Agradeço especialmente à Viviane que desde o início têm se dedicado para que a festa desse certo.

Enviado a 07/08/2019
  • Regiane

Regiane B. · Se casou em 21/10/2018

Difícil falar da Mínimo Detalhe por que trabalho nela e sinceramente eu gostaria de convencer toda noiva que ela precisa de uma assessora?

Sim, muito difícil!

Porém mais dificil ainda é explicar o quanto a Lili foi essencial nessa trajetória...

Não dá pra dimensionar, mas ela me ouviu, me orientava de maneira muito ética e profissional (mesmo sendo amiga). Ela esclarecia dúvidas, sugeria soluções e por fim no momento mais dificil dessa caminhada, onde me ausentei por motivos de força maior ela solucionou tudo.

No grande dia, ter ela... Camila e Gabi sempre por perto, passando segurança, auxiliando em minhas necessidades e fazendo o nosso sonho se tornar real não tem preço.

Convidados elogiaram muito a sintonia do evento, a forma como tudo ocorria no tempo certo, a tranquilidade e a prestatividade de toda a equipe.

Enfim, só posso agradecer.

Estamos muito felizes por ter entregue nosso grande dia a vocês!

Regiane e Alex

Enviado a 13/11/2018
  • Ada

Ada Y. · Se casou em 01/09/2018

Suporte, atenção e profissionalismo

A Viviane Lorenzetti forneceu um serviço de altíssima qualidade durante o planejamento final do meu casamento, bem como durante o meu grande dia. Ela foi extremamente proativa e organizada, entrou em contato com todos os meus fornecedores, garantindo que tudo sairia conforme o planejado.

No dia do meu casamento, a Viviane foi a primeira a chegar no local, recebeu meus fornecedores (bolo, bufê, flores, foto, vídeo, cerimonialista e DJ) e ajudou na montagem e na organização. Ela me deu total suporte e atenção durante minha preparação, cerimônia, recepção, jantar e festa. Foi um dia perfeito, inesquecível e sem nenhum contratempo.

Mínimo Detalhe & Viviane, muito obrigada pela dedicação e profissionalismo! Vocês superaram todas as nossas expectativas! Recomendadíssimos!

Enviado a 14/11/2018

Camila S. · Se casou em 20/01/2018

Melhor Assessoria do ABC

Mínimo Detalhe Liliane Paleari Alencar Depois de quase 5 anos realizando sonhos fazendo os casamentos de outras noivinhas, chegou a minha vez, e vocês estavam lá, parte como convidadas, parte dando aquele suporte trabalhando, mas o meu desejo para vocês foi o mesmo... Se Divirtam. Nós sabemos que nem sempre os fornecedores são bem tratados em casamentos e no nosso, fizemos questão de que todos estivessem tão a vontades e felizes como os convidados, e eu devo este aprendizado a vocês.
    Pessoas felizes trabalham felizes, pessoas que amam o que fazem sempre trabalham, porque a nossa alegria é ver os amigos felizes, não é Lili? Você foi a verdadeira fada madrinha, cuidou de mim desde que eu entrei na Mínimo Detalhe, e cuidou do nosso casamento como se fosse seu. Cada detalhe, cada palavra, cada carinho foi acompanhado desde o início deste sonho e a entrega não foi nada menos que perfeita. Eu tenho muito a agradecer a você, que é uma assessora, uma amiga, uma conselheira e uma mulher, mãe de mil qualidades. Obrigada por tudo Li, mas obrigada principalmente por ter cuidado mais do que nosso casamento, mas do meu coração.

Enviado a 15/11/2018