Mila Crevelin - Grandi Eventi

42 opiniões | São José dos Campos (São Paulo)

Opiniões de Mila Crevelin - Grandi Eventi

• Maria

Maria L. · Se casou em 22/01/2021

Uma verdadeira fada madrinha!

A Mila é uma profissional incrível. Na verdade, descrevê-la apenas como uma profissional é, de fato, não fazer jus ao que realmente ela é: uma fada madrinha!
    Escolhê-la foi, literalmente, a transformação de nosso sonho em realidade! Cada detalhe, cada gesto, cada cuidado, cada fornecedor! A assessoria da Mila é amor, é amizade, é dedicação, é companheirismo, é cuidado, é riso largo, é aventura, é alegria! Recomendamos a Mila de olhos fechados! Pode ser o maior clichê deste mundo mas, realmente, é difícil colocar em palavras tamanho amor, dedicação e comprometimento dela para com suas noivas e noivos! É dom, simples assim!

Enviado a 21/05/2021

Amabyle S. · Se casou em 01/11/2020

Muito mais que assessoria, uma verdadeira fada madrinha!

Nossa história de amor com a Mila começou muito por acaso, foi totalmente coisa de Deus, Ele preparou tudo para que nossos caminhos se cruzassem!
    Fechamos contrato faltando pouquíssimo tempo para nossa cerimônia, mas isso não foi um problema para que ela fizesse nosso dia ser perfeito. Desde o primeiro contato ela nos carregou no colo, sempre extremamente solícita, nos acalmava, instruía e aconselhava como uma grande amiga. Me emociono ao lembrar do dia do meu casamento, além de organizar tudo, absolutamente tudo, para que nada desse errado, ela orou por nós, arrumou os últimos detalhes do meu penteado, me ajudou a me vestir, retocou meu batom, até costurar colete de um dos padrinhos ela costurou! Duas vezes! kkkk. Mila é completa, perfeita em tudo. Com certeza recomendo de olhos fechados para qualquer pessoa! Um investimento que vale cada centavo, não me preocupei com nada em meu casamento, ela cuidou de tudo! E não posso me esquecer da sua equipe maravilhosa, meninas lindas, educadas e super profissionais!
    Mila, você estará pra sempre em nossos corações, pra sempre nossa fada madrinha!

Enviado a 07/12/2020

Mariane · Se casou em 19/10/2019

Fada Madrinha - Realizando sonhos !!

A Mila é uma pessoa e uma profissional incrível. Cuida de cada detalhe como se fossemos nós. Chora, reza, dança, segura vestido, carrega as coisas, ajuda na montagem, leva cadeira para madrinha. Enfim tudo tudo tudo que precisar ela está lá com um sorriso e com o melhor serviço para que com certeza o seu evento seja tudo que você sempre sonhou.
    Ela promove a harmonia e a tranquilidade não só o dia mais intenso e emocionante na vida de um casal mas em todo o processo de criação desse sonho. Desde a definição de fornecedores, degustações, provas, enfim ela sempre faz questão de estar lá cuidando de cada detalhe.
    Indico sem sombra de dúvidas inclusive ela foi extremamente elogiada por vários convidados que também reconhecem a diferença de um evento com uma excelente asessora.

Enviado a 20/11/2019

Camila M. · Se casou em 19/10/2019

Para minha fada madrinha

Agradecemos primeiramente a Deus por ter colocado essa grande profissional em nossas vidas, muito obrigada por realizar nosso sonho com tanto empenho e profissionalismo, que Deus abençoe sempre a sua carreira, estaremos sempre com você torcendo pelo seu sucesso, amamos você Camila e Beto

Enviado a 16/11/2019

Roberta B. · Se casou em 20/01/2019

Excelente Profissional

A Mila é incrível! Muito dedicada ao seu trabalho, cuida de todos os detalhes com competência. Esteve conosco em cada escolha, sempre preocupada em nos indicar fornecedores que atendessem nossas expectativas e que fossem de confiança. Seu profissionalismo, sua alegria e seu carinho tornaram esse ano de preparativos muito mais suave e prazeroso. Muito obrigada, Mila!

Enviado a 11/03/2019
  • Alexandra

Alexandra C. · Se casou em 15/12/2018

Uma grande experiência.

A Mila foi o nosso primeiro contrato, chegamos a ela bem perdidinhos e ela nos orientou desde o início para o caminho certo. Sem ela, o casamento não teria se realizado da forma como aconteceu. Agradeço a Deus por tê-la colocado em nossos caminhos. Foram pouco mais de 2 anos de preparação para o grande dia e sou grata por toda a experiência que vivemos juntos. Mila, muito obrigada, que Deus continue te abençoando, você foi uma peça fundamental para a realização do nosso grande dia.

Enviado a 05/04/2020

Natalie V. · Se casou em 15/12/2018

Meu melhor investimento

A Mila dotou o meu casamento quando eu já estava desesperada por conta de uma outra assessoria. Estava muito infeliz e bastante chateada com o rumo que o meu evento estava tomando. A Mila abraçou o meu evento e me passou uma tranquilidade incrível! Ela é super prestativa e resolutiva, além de possuir um olhar ótimo para auxiliar em todos os serviços contratados. Recomento ela e a equipe dela de olhos fechados!!

Enviado a 30/01/2019
  • Patrícia

Patrícia C. · Se casou em 03/12/2018

Muito profissional

O que dizer de Mila? Uma super profissional, muito focada no que faz, cuida de cada detalhe com muita competência e super atenciosa com tudo! Aquele detalhe que ninguém vê ela vê e deixa tudo impecável! E suas milets são demais também! Super profissionais, lindas e simpáticas!

Enviado a 05/12/2018

Aline · Se casou em 20/10/2018

Experiência maravilhosa

Nosso casamento saiu exatamente como pensando.. um verdadeiro sonho!!!! A Mila conseguiu transformar em realidade cada desejo, cada pedido.
    Houve realmente uma parceria, todos meus convidados amaram e até hoje falam do casamento.

Enviado a 16/11/2018