Mila Crevelin - Grandi Eventi
Bosque dos Eucaliptos 12233-250 São José dos Campos (São Paulo) Mapa · Telefone
Preço desde R$6.000

Opiniões de Mila Crevelin - Grandi Eventi

Mariane · Se casou em 19/10/2019

Fada Madrinha - Realizando sonhos !!

A Mila é uma pessoa e uma profissional incrível. Cuida de cada detalhe como se fossemos nós. Chora, reza, dança, segura vestido, carrega as coisas, ajuda na montagem, leva cadeira para madrinha. Enfim tudo tudo tudo que precisar ela está lá com um sorriso e com o melhor serviço para que com certeza o seu evento seja tudo que você sempre sonhou.
    Ela promove a harmonia e a tranquilidade não só o dia mais intenso e emocionante na vida de um casal mas em todo o processo de criação desse sonho. Desde a definição de fornecedores, degustações, provas, enfim ela sempre faz questão de estar lá cuidando de cada detalhe.
    Indico sem sombra de dúvidas inclusive ela foi extremamente elogiada por vários convidados que também reconhecem a diferença de um evento com uma excelente asessora.

Enviado a 20/11/2019

Camila M. · Se casou em 19/10/2019

Para minha fada madrinha

Agradecemos primeiramente a Deus por ter colocado essa grande profissional em nossas vidas, muito obrigada por realizar nosso sonho com tanto empenho e profissionalismo, que Deus abençoe sempre a sua carreira, estaremos sempre com você torcendo pelo seu sucesso, amamos você Camila e Beto

Enviado a 16/11/2019
  • Marianna Lee

Marianna L. · Se casou em 21/09/2019

Melhor fada madrinha

Mila, primeiramente eu gostaria de dizer Obrigada!
    Quando a gente decidiu casar a primeira coisa que veio em mente foi procurar uma assessoria para nos ajudar com o casamento. E dentre todas vocês foi a que nos passou mais tranquilidade, segurança e competência. Ao longo desses meses nos encontramos algumas vezes, nos falamos muito por whatsapp pra tentar deixar tudo como imaginamos. Acho que as pessoas não têm ideia do que é o trabalho de uma assessora de casamentos. Você realmente cuida de sonhos, cuida da nossa história e acredita no que nós acreditamos e faz de tudo para que isso aconteça. Você nunca julgou nossas escolhas e sempre esteve ao nosso lado para tentar resolver as coisas da melhor forma.
    Acho que quando eu te falei que ia casar de vermelho você levou um susto rs. Mas percebi que no final você tinha entendido o significado de tudo. Ontem foi o dia mais feliz das nossas vidas, eu pude ver minha mãe feliz e tenho certeza que a mãe Lina também está. Certamente sem seu empenho não teríamos tido um dia tão especial. Só tenho elogios. A assessora que faz sonhos se realizarem, canta, dança e com certeza tem vários outros talentos que eu não tive oportunidade de conhecer.
    Espero que sua jornada nesse universo do casamento seja sempre repleta de luz e amor. Tudo que é feito com dedicação fica perfeito e você é especialista nisso. Arrisco dizer que vocês nasceu pra cuidar do sonho das pessoas. Obrigada

Enviado a 11/11/2019

Roberta B. · Se casou em 20/01/2019

Excelente Profissional

A Mila é incrível! Muito dedicada ao seu trabalho, cuida de todos os detalhes com competência. Esteve conosco em cada escolha, sempre preocupada em nos indicar fornecedores que atendessem nossas expectativas e que fossem de confiança. Seu profissionalismo, sua alegria e seu carinho tornaram esse ano de preparativos muito mais suave e prazeroso. Muito obrigada, Mila!

Enviado a 11/03/2019

Natalie V. · Se casou em 15/12/2018

Meu melhor investimento

A Mila dotou o meu casamento quando eu já estava desesperada por conta de uma outra assessoria. Estava muito infeliz e bastante chateada com o rumo que o meu evento estava tomando. A Mila abraçou o meu evento e me passou uma tranquilidade incrível! Ela é super prestativa e resolutiva, além de possuir um olhar ótimo para auxiliar em todos os serviços contratados. Recomento ela e a equipe dela de olhos fechados!!

Enviado a 30/01/2019
  • Patrícia

Patrícia C. · Se casou em 03/12/2018

Muito profissional

O que dizer de Mila? Uma super profissional, muito focada no que faz, cuida de cada detalhe com muita competência e super atenciosa com tudo! Aquele detalhe que ninguém vê ela vê e deixa tudo impecável! E suas milets são demais também! Super profissionais, lindas e simpáticas!

Enviado a 05/12/2018

Aline · Se casou em 20/10/2018

Experiência maravilhosa

Nosso casamento saiu exatamente como pensando.. um verdadeiro sonho!!!! A Mila conseguiu transformar em realidade cada desejo, cada pedido.
    Houve realmente uma parceria, todos meus convidados amaram e até hoje falam do casamento.

Enviado a 16/11/2018
  • Rosana

Rosana · Se casou em 13/10/2018

Sensacional!

Costumo dizer que a Mila foi o melhor investimento do nosso casamento. Ela foi incrível na tarefa de indicar fornecedores que estivessem dentro das nossas expectativas e do nosso orçamento, e principalmente, que fossem de confiança. Todas as necessidades que tivemos ao longo do planejamento eram atendidas com muita agilidade e maestria. Era só jogar a missão que ela logo resolvia. Na semana do casamento, tiveram acertos de detalhes que eu só fiquei sabendo depois que ela já tinha resolvido tudo.. é um filtro e tanto que toda noiva precisa e merece ter.
    Contratamos uma assessora e ganhamos uma amiga... a vida tem dessas,
    e por isso somos muito gratos a Deus por ter colocado ela no nosso caminho.

Enviado a 29/10/2018

Lívia A. · Se casou em 22/09/2018

Fada madrinha que me salvou a tempo

Só tenho que agradecer pela Mila ter nos recebido de braços abertos quando tudo estava dando errado sobre o nosso grande sonho. Se virou nos 30 pra conseguir realizar nosso sonho, e graças a Deus e a ela também que deu tudo certo. Obrigada fada madrinha, por tudo! Amamos você!

Enviado a 23/12/2019
  • Marina

Marina L. · Se casou em 22/09/2018

Incrível, excelente, melhor fada madrinha

A Mila é incrível! Nós começamos a planejar nosso casamento com bastante antecedência, o primeiro contrato que fechamos foi com a Mila, 2 anos antes da data. Ela foi simplesmente impecável em tudo, toda atenção, gestão dos fornecedores. Graças a ela fomos super assertivos nas nossas escolhas e nosso orçamento conseguiu ficar dentro do que estávamos esperando. Ela é realmente excepcional, me acompanhou em todas as provas do meu vestido de noiva, estava presente no dia que eu escolhi o vestido e no dia que meu marido (na época noivo) escolhemos o terno. Acompanhou nosso ensaio de pré-wedding, não fizemos absolutamente nada sem o apoio e o ok dela. Confiamos muito nela como profissional, por isso, construímos tudo junto. Nos casamos dia 22/09/2018, nosso dia foi perfeito.. ela cuidou de tudo como esperávamos, com excelência! E ainda nos auxiliou a resolver coisas que ficaram pendentes pós o evento. Melhor fada madrinha da vida, recomendo de olhos fechados para qualquer um. Obrigada Mila, por essa relação que construímos nesses 2 anos e por fazer nosso dia ser tão perfeito como foi!

Enviado a 01/11/2018