Mila Crevelin - Grandi Eventi

Mila Crevelin - Grandi Eventi 4
Mila Crevelin - Grandi Eventi 5

Roberta B. · Se casou em 20/01/2019

Excelente Profissional

A Mila é incrível! Muito dedicada ao seu trabalho, cuida de todos os detalhes com competência. Esteve conosco em cada escolha, sempre preocupada em nos indicar fornecedores que atendessem nossas expectativas e que fossem de confiança. Seu profissionalismo, sua alegria e seu carinho tornaram esse ano de preparativos muito mais suave e prazeroso. Muito obrigada, Mila!

Enviada em 11/03/2019

Natalie V. · Se casou em 15/12/2018

Meu melhor investimento

A Mila dotou o meu casamento quando eu já estava desesperada por conta de uma outra assessoria. Estava muito infeliz e bastante chateada com o rumo que o meu evento estava tomando. A Mila abraçou o meu evento e me passou uma tranquilidade incrível! Ela é super prestativa e resolutiva, além de possuir um olhar ótimo para auxiliar em todos os serviços contratados. Recomento ela e a equipe dela de olhos fechados!!

Enviada em 30/01/2019
  • Patrícia

Patrícia C. · Se casou em 03/12/2018

Muito profissional

O que dizer de Mila? Uma super profissional, muito focada no que faz, cuida de cada detalhe com muita competência e super atenciosa com tudo! Aquele detalhe que ninguém vê ela vê e deixa tudo impecável! E suas milets são demais também! Super profissionais, lindas e simpáticas!

Enviada em 05/12/2018

Aline · Se casou em 20/10/2018

Experiência maravilhosa

Nosso casamento saiu exatamente como pensando.. um verdadeiro sonho!!!! A Mila conseguiu transformar em realidade cada desejo, cada pedido.
    Houve realmente uma parceria, todos meus convidados amaram e até hoje falam do casamento.

Enviada em 16/11/2018
  • Rosana

Rosana · Se casou em 13/10/2018

Sensacional!

Costumo dizer que a Mila foi o melhor investimento do nosso casamento. Ela foi incrível na tarefa de indicar fornecedores que estivessem dentro das nossas expectativas e do nosso orçamento, e principalmente, que fossem de confiança. Todas as necessidades que tivemos ao longo do planejamento eram atendidas com muita agilidade e maestria. Era só jogar a missão que ela logo resolvia. Na semana do casamento, tiveram acertos de detalhes que eu só fiquei sabendo depois que ela já tinha resolvido tudo.. é um filtro e tanto que toda noiva precisa e merece ter.
    Contratamos uma assessora e ganhamos uma amiga... a vida tem dessas,
    e por isso somos muito gratos a Deus por ter colocado ela no nosso caminho.

O casamento de Rosana e Mila Crevelin - Grandi Eventi 6
    Enviada em 29/10/2018
  • Marina

Marina L. · Se casou em 22/09/2018

Incrível, excelente, melhor fada madrinha

A Mila é incrível! Nós começamos a planejar nosso casamento com bastante antecedência, o primeiro contrato que fechamos foi com a Mila, 2 anos antes da data. Ela foi simplesmente impecável em tudo, toda atenção, gestão dos fornecedores. Graças a ela fomos super assertivos nas nossas escolhas e nosso orçamento conseguiu ficar dentro do que estávamos esperando. Ela é realmente excepcional, me acompanhou em todas as provas do meu vestido de noiva, estava presente no dia que eu escolhi o vestido e no dia que meu marido (na época noivo) escolhemos o terno. Acompanhou nosso ensaio de pré-wedding, não fizemos absolutamente nada sem o apoio e o ok dela. Confiamos muito nela como profissional, por isso, construímos tudo junto. Nos casamos dia 22/09/2018, nosso dia foi perfeito.. ela cuidou de tudo como esperávamos, com excelência! E ainda nos auxiliou a resolver coisas que ficaram pendentes pós o evento. Melhor fada madrinha da vida, recomendo de olhos fechados para qualquer um. Obrigada Mila, por essa relação que construímos nesses 2 anos e por fazer nosso dia ser tão perfeito como foi!

O casamento de Marina Lino e Mila Crevelin - Grandi Eventi 7
    Enviada em 01/11/2018

Vanessa T. · Se casou em 15/09/2018

Maravilhoso!

Mila foi maravilhosa! Toda sua equipe nos auxiliaram muito bem. A Mila resolveu todos os detalhes e nos deixou bem tranquilos para nosso grande dia. Recomendamos muito, excelente profissional!

Enviada em 18/09/2018
  • Priscila

Priscila D. · Se casou em 01/09/2018

Maravilhosa!

É muito difícil colocar em palavras o quão importante e especial foi ter a Mila com a gente como assessora no nosso casamento. É alguém pra confiar de olhos fechados, uma pessoa iluminada, querida, energética, competente, de fibra e de bom gosto. É metade amor e a outra também. E é só marcar uma reunião pra vocês entenderem o porque a gente se encanta com ela desde o início! E claro, é risada garantida. Mi, muito obrigada por ter tornado meu sonho mais do que realizado e por ter feito do caminho o mais prazeroso e tranquilo possível! Você é maravilhosa! Minha fada madrinha, em essência! Já estou com saudade de organizar casamento com você!

Enviada em 24/10/2018
  • Carolina

Carolina B. · Se casou em 28/07/2018

Indico de olhos fechados, melhor fada madrinha

Fui em vários casamentos que a Mila organizou antes de fechar com ela, inclusive conversamos com outras cerimonialistas, pois a decisão de deixar uma festa tão importante nas mãos de uma cerimonialista é difícil, e tem que ser uma pessoa de confiança. E isso a Mila mais do que foi, eu faria tudo de novo, confio nela com olhos fechados pra organizar qualquer casamento, e faria todas as festas com ela. Com certeza foi a melhor escolha que fizemos.
    Procuramos a Mila 3 meses antes da data escolhida por nós, decidimos casar rápido, pois estávamos de mudança, e como já moravamos juntos, queríamos oficializar antes de mudar. Foi uma correria a organização, e confesso que todos achamos que algo ficaria a desejar pelo pouco tempo, mas foi tudo mais que perfeito. Eu e meu marido falamos que foi a melhor festa de nossas vidas, e acho que talvez alguns convidados pensem igual a nós.
    Gostaria inclusive de deixar meu agradecimento a ela aqui, muito obrigada por tudo que fez pelo nosso casamento, por nós e por nossas famílias, conseguimos suprir e exceder as expectativas de qualquer pessoa na festa. Ainda hoje, mais de 3 meses depois do casamento, as pessoas ainda nos elogiam pela festa do casamento, todos disseram que foi perfeita tanto a festa quanto a cerimônia, tudo de extrema organização, e graças a você Mila Crevelin e toda sua equipe. Todo mundo havia nos dito que era pra mantermos a calma pois todo casamento dava algo errado, até esperei algo dar errado, mas foi tudo mais do que perfeito, não teve nada a desejar. Todas as indicações da Mila eram exatamente o que procurávamos, ela consegue sentir o casal pra indicar os melhores fornecedores, e isso foi surpreendente. Presenciei 3 casamentos que ela organizou, todos completamente diferentes, e todos perfeitos, fornecedores diferentes, salão diferente, porém todos eram a cara do casal. A eficiência foi espetacular, os convidados disseram que pensavam em fazer algo errado, como levar uma garrafa do bar para a mesa e a Mila surgia, bem na hora, e isso tudo dando a atenção a nós, o casal da festa.
    Além de tudo isso a Mila estava sempre disposta a nos encontrar, ir nas lojas com a gente, foi extremamente prestativa e a ajuda dela foi essencial.
    E mais do que uma cerimonialista, a Mila se tornou uma amiga, parte da família, uma fada madrinha.
    Muito obrigada por tudo Mila, e esperamos sua visita.
    Beijos
    Carol e Júlio

Enviada em 26/10/2018
  • Nathaly

Nathaly C. · Se casou em 14/04/2018

Uma verdadeira fada madrinha

Planejar um casamento não é tarefa fácil, ainda mais de outro país. Eu e o Marcelo moramos em Londres, e planejamos absolutamente tudo a distância.
    Não fomos em degustação, não conhecemos o local do casamento pessoalmente, todas as contratações de fornecedores foram a distância.

A Mila foi essencial nesse aspecto, ela nos guiou na contratação dos fornecedores, lidou com nossos pais para ver quem ia ajudar com o que, participou de tudo que deu com a gente (até no mato ela foi junto com a gente para fazer o ensaio pre wedding!) e no dia do casamento, ela foi uma verdadeira fada madrinha. Eu provavelmente fui a noiva mais relaxada do planeta, não tive que me preocupar com nada, ela cuidou de todos os detalhes.

O nosso casamento foi um sonho, nós curtimos cada momento, tudo ficou do jeitinho que eu sonhei e a Mila é uma grande parte disso tudo. Foram muitas conversas no Whatsapp, muitas reuniões de horas no Skype e ela sempre estava la para me ajudar e responder todas as minhas perguntas.

Teve uma coisinha ou outra que poderiam ter sido melhor, como algumas contratações de ultima hora porque passou batido, o discurso dos padrinhos que acabou não acontecendo porque perdemos o timing, uma coisinha ou outra por falta de comunicação, mas nada que afetasse a experiência como um todo.

Mila, obrigada por tudo, Só te digo uma coisa, você deveria mudar seu marketing inteiro pra fada madrinha.

Enviada em 14/06/2018