Opiniões de Michelle Claro Assessoria

Michelle Claro Assessoria

Michelle Claro Assessoria

Itaquera, São Paulo

Isabely Enviado a 12/05/2024

Infelizmente não atendeu as nossas expectativas

Não íamos deixar uma avaliação, pois não queríamos trazer essa energia para o nosso casamento, mas acho importante pontuar para que não ocorra o mesmo com outros casais e que seja uma crítica construtiva para melhorias na empresa.

A assessoria no início foi atenciosa, mas depois começamos a ficar insatisfeitos. Nosso casamento foi na praia e nós queríamos algo inesquecível, e só ficou inesquecível porque muitas coisas corremos atrás sozinhos.

Descobrimos mentiras no caminho do casamento, de fornecedores que não valem a pena mencionar e que a assessoria sabia que não iria entregar o resultado que nós queríamos, e mesmo assim nos indicou. Isso nos custou muito caro. A assessoria não estava nos mostrando profissionais de alguns serviços, e sim "quebra-galhos", e isso não era o tipo de fornecedores que gostaríamos no casamento. Por isso começamos a fechar contratos sozinhos e sem ajuda, e quando começamos a fazer isso, a empresa nem sequer fazia questão de se interessar nos fornecedores contratados.

Além disso, teve um episódio em que eu pedi uma informação do DJ à assessoria e eles disseram que estava aguardando resposta. Demorou uma semana para me responderem, e então decidi falar com o fornecedor por conta própria. Ele disse que ninguém havia entrado em contato com ele e me respondeu muito rápido. Ou seja, muitas vezes o que pedíamos não era atendido.

No dia do casamento, até o meu buquê esqueceram de me dar para eu entrar. Só entrei com o buquê porque me lembrei, e então saíram correndo para buscar. Eu também tinha que pedir toda hora para arrumarem o meu vestido. Na cerimônia, ele estava enrugado, e quem arrumou foi a minha mãe. Sem contar que não organizaram os horários com os fornecedores o que atrasou muito o casamento e quase não curtimos a balada.

Outro ponto é que na cerimônia deixaram a minha avó lá no fundo assistindo, e era para ela ficar bem na frente. Na hora da entrada dela, ela ficou desesperada pois a equipe não estava alinhada, houve uma desorganização no cortejo.

Ninguém me assessorou no momento em que estava me vestindo. Não tinha uma pessoa da assessoria comigo.

Não fizeram a lista de presença na entrada do casamento, ou seja, quem quisesse entrar entrava, e por conta disso tivemos problemas com o buffet. Estou aguardando até agora a lista de convidados, falaram que fizeram, mas não me mandaram.

Foi uma falta de organização tremenda. Os convidados comentaram sobre a falta de organização, principalmente as pessoas mais próximas. Escutamos o próprio pessoal da equipe falando que a líder estava perdida…

Também tiveram os acertos, como a indicação do pessoal da filmagem que entregaram um resultado sensacional, o espaço que foi lindo, e a empresa que a assessoria indicou para os doces também entregou um trabalho incrível! Mas foram tantos erros que infelizmente sobressaíram os acertos.

Outro ponto também é que planejamos gastar um valor e gastamos o triplo. Pagamos pelo resultado que queríamos ter, mas quando procuramos a assessoria, ela falou que era possível realizar o que queríamos com o valor que tínhamos, e aí gastamos 3x mais. Pois muitos fornecedores nós nem tínhamos ideia que teríamos que contratar, pois não foi falado pela assessoria, como por exemplo a iluminação cênica, que foi indicação da decoração e ficou incrível.

Não tivemos suporte de organização de custos do casamento, e ainda falaram para nós no final que isso não era obrigação da assessoria. Falaram isso depois que fizeram um cálculo errado que nos custou muito caro também. E para justificar, falaram que estavam fazendo de cortesia como justificativa do erro.

Casamento é um dia único para o casal, e isso infelizmente vai ficar guardado.
  • Andressa
    Andressa L. Enviado a 28/04/2024

Melhor escolha

A Michelle é incrível!
    Super profissional … Nos ajudou demais no nossos casamento ! Prestativa e atenciosa ! Recomendamos muito o trabalho dela ❤️

Gabriela A. Enviado a 23/04/2024

Casamento dos sonhos

O atendimento e atenção das meninas, foram expecionais e essencial. Amamos tudo!!! Desejo de coração, que Deus continue capacitando vocês sempre, porque tudo o que vocês fazem é com muito amor 💘. Recebam, nosso muito obrigada!!!!
    Fernanda Enviado a 30/11/2023

Simplesmente Profissionais

Me casei 18/11/2023 e a Michelle assessoria foi a nossa última contratação. Estávamos meio perdidos e desde o princípio tivemos clareza e profissionalismo ao conversar com a Mi. Amamos seu trabalho e indicaremos para quem precisar. Cuidou de nós com tanto carinho durante toda celebração e estamos muito gratos e contares com a escolha. Pena que não nos conhecemos antes.
  • Simone
    Simone M. Enviado a 30/11/2023

Equipe Maravilhosa

A michele sempre parceira, amável e profissional. Todos meus eventos do casamento foram lindos e organizados. Agradeço toda equipe pelo atendimento.
  • Ruthy
    Ruthy R. Enviado a 06/11/2023

Melhor assesora da vida

Melhor assesora da vida, desde o início antes de fechar super flexível e demonstrando interesse em ajudar, carinho e atenção, até o evento do casamento, presente 24h por mensagem ou chamada de vídeo, sanando todas as dúvidas e aflições que tínhamos. No dia não tenho nem palavras para descrever ela e a equipe, super organizado e tornaram o evento inesquecível, todos convidados saíram elogiando ela e sua equipe e eu e o noivo estamos encantado. Muito obrigada por fazer parte desse momento tão importante.

Respondido por Michelle Claro Assessoria:

Ahhh seus lindos, foi um prazer cuidar do grande de vocês!
    Uma cerimonia emocionante, foi lindo presenciar esse amor irradiando por todos os presentes! Desejo felicidades mil a vocês!
  • Natalia
    Natalia F. Enviado a 17/11/2023

Equipe perfeita e atenciosa

Todo o atendimento desde a primeira reunião sempre com carinho e dedicação, bem humorada e pensa em tudo, ela fez com que meu sonho acontecesse como eu sonhei, não trocaria por mais ninguém.
    Obrigada de coração por toda dedicação com a gente.
    Diego S. Enviado a 24/08/2023

Profissionalismo excelente

Gostaria de deixar uma breve comentário. Se for definir em uma Palavra será Sensacional.
    Sabemos que o casamento é um momento lindo, único e é normal os noivos ficarem um pouquinho nervoso. Porém com a assessoria da Michele, foi tudo muito de boa, eles realmente se preocupam de verdade com a sua festa e com você. Nos deixaram tranquilos o tempo todo, foram super atenciosos e tiveram um carinho enorme conosco. Nos super recomendamos .

Respondido por Michelle Claro Assessoria:

Foi tão especial o evento de vocês! Uma energia e alegria contagiante. Obrigada por me permitir viver esse momento com vocês! Foi incrível!!!!
    Alber C. Enviado a 23/06/2023

Superou Todas as Expectativas

A Michelle e sua equipe superou todas as nossas expectativas em nossas bodas de porcelana, todo trabalho efetuado foi excepcional, desde nossa primeira reunião com as definições e orientações, o acompanhamento que tivemos antes da festa e principalmente durante a festa.

Durante a festa fizeram muito mais do que podíamos esperar, além de nos assessorar, nos ajudaram em diversas coisas, muito mais além do que os vossos trabalhos.

Gostaria de deixar registrado o nosso agradecimento e dizer que você e sua equipe fizeram a diferença em nossa festa, sem vocês a festa não seria a mesma, obrigado pelo carinho e dedicação conosco e com o seu trabalho.