Opiniões de Mi Oliver - Cerimonial e Assessoria

Mi Oliver - Cerimonial e Assessoria

Jundiaí, São Paulo Estado

• Beatrice
    Beatrice C. Enviado a 14/12/2023

A melhor equipe do mundo!!!

Nosso casamento foi perfeito! Não tenho nem como agradecer a Mi e a equipe! Eu e meu marido tivemos um casamento maravilhoso, tudo saiu muito melhor do q o planejado, nos divertimos na festa, comemos... A Mi não nos passou um único problema, o trabalho dela é impecável!
    Mi, eu e o Jr seremos eternamente gratos por vc e sua equipe! Vcs realizaram um sonho, foi incrível! ❤️❤️❤️

• Suellen Patricia
    Suellen S. Enviado a 28/11/2023

Fada Madrinha Real!

Logo nos primeiros contatos com a Mih nós já queríamos que ela fosse nossa cerimonialista e acertamos em cheio. Sempre muito profissional, muito preocupada e disposta a fazer o nosso dia ainda mais perfeito. Ela é carinhosa, cuidadosa e muito dedicada!
    Nos casamos no dia 28/10/23 e foi incrível, nós curtimos nosso casamento de verdade! Comemos, dançamos, bebemos, conversamos com os nossos convidados, a Mih e a equipe cuidaram de tudo, foi uma festa linda, leve e sem preocupação porque eu sabia que tinha alguém que eu podia contar!
    Uma verdadeira fada madrinha que cuidou de todos os detalhes, para ser tudo lindo e impecável!

Larissa D. Enviado a 06/09/2023

Maravilhosaaa

A Mih, é uma excelente profissional, nos ajudou do início ao fim do casamento, apoiou nossas ideias e embarcou no nosso sonho colocando todo seu coração.
    Só gostaríamos de agradecer a toda sua equipe que agiu com maestria e excelência do iniciou ao fim da festa.
    Indicamos sem sobra de dúvidas!

Noivinhas, uma dica!
    Alem de vocês ganharem uma fada madrinha, ganha como bônus uma excelente amiga, que te ajuda a construir o seu tão sonhado dia com empatia, amor, carinho e cuidado.

• Sarah
    Sarah Enviado a 20/12/2023

A melhor! 🧡

O trabalho da Mi é impecável! Ela realmente ama o que faz e isso fica claro no trabalho dela. Ela ajudou a tornar o dia do nosso casamento ainda mais especial, nos dando muita confiança e tranquilidade. Conseguimos aproveitar cada momento da nossa festa graças a organização da Mi e da sua equipe. 🤍
  • Nathália
    Nathália N. Enviado a 28/04/2023

Assessoria e Cerimonial - Nath e Erik

A Miriã e sua equipe foram impecáveis no nosso casamento, todo o time que estava lá fez tudo ser perfeito, com certeza TUDO foi muitooooo além das nossas expectativas, estava tudo lindo, muito além do que sonhamos e idealizamos! Nos conseguimos curtir do começo ao fim, todos muito animados, tudo muito organizado e a verdadeira perfeição! Miriã cuidou de nós, cuidou do nosso sonho e fez tudo isso acontecer, ela nos acompanhou quase 2 anos antes da data do casamento e isso fez toda diferença, pois ela nos auxiliou e participou de todas as decisões do nosso casamento, fazendo com que no dia tudo estivesse perfeitamente alinhado com todo time de fornecedores! Uma profissional maravilhosa, que cuida de todos com muito amor e carinho, transbordando comprometimento e responsabilidade, sem dúvidas estará comigo e o Erik por todos nossos eventos daqui para frente!
    Evelly D. Enviado a 03/05/2023

Excelente profissional

A mih foi uma pessoa essencial no nosso dia, disse várias vezes que não faria sentido se não fosse ela, somos muito gratos a ela e todo o time! A mih é uma pessoa muito atenciosa, carinhosa, escutou a gente e deixou tudo a nossa cara.
    Gabriela P. Enviado a 22/02/2023

Profissional excelente

Recomendamos de olhos fechados uma mega profissional, extremamente profissional em tudo que se comprometeu a fazer, exerce sua função com muita delicadeza e dedicação. Fez nosso casamento e saiu tudo perfeitamente impecável, sem ela nosso sonho nunca teria se realizado
    Franciele P. Enviado a 21/12/2022

Simplesmente impecável

Realmente foi essencial contratar a Mih, ela consegue fazer parte de cada detalhe do evento, e com profissionalismo, da a sua opinião e tem uma visão incrível, nos surpreendeu.
    Luana Enviado a 21/12/2022

Lu e Igor 10/12

Excelente profissional, atendimento maravilhoso
    Faz o que ama e muito bem feito. Todos no nosso casamento elogiaram o trabalho da Mi e sua equipe, só temos a agradecer por ter conhecido você e por toda ajuda até o nosso grande dia Que Deus continue abençoando vocês e toda sua equipe, que outros noivos tenham a mesma sorte que nós tem ter vocês
    Igor H. Enviado a 21/12/2022

Gratidão e felicidade.

Sem palavras para descrever o trabalho de toda a equipe , muito atenciosos em cada detalhe , parabéns mih e equipe , foi um prazer ter vcs fazendo parte do nosso sonho