Opiniões de Mel Braga Cerimonial & Eventos

Hortolândia, São Paulo Estado

• Marina
    Marina M. Enviado a 19/09/2023

Meu sonho aconteceu!

A Mel, foi o ponto chave do nosso casamento. Com carinho atenção e muito profissionalismo ela deixou noss9 dia com a nossa cara e cuidou da gente desde o começo. Uma profissional incrível e Pura simpatia. Nós nos casariamos de novo sò pra poder ter mais momentos com ela.

Respondido por Mel Braga Cerimonial & Eventos:

Que carinho bom de receber! Fico muito feliz que nossa equipe conseguiu suprir as expectativas. Guardamos vocês e o dia mágico de vocês com muito carinho, lembrando de cada momento que compartilhamos e das risadas juntos! Felicidades sempre! Amamos vocês e estamos com saudade!
    Gabriela A. Enviado a 15/12/2023

Me ajudou muito!

Estava perdida, mas a Mel me ajudou muito! E sempre organizada! Muito competente e experiente! Obrigada Mel

Respondido por Mel Braga Cerimonial & Eventos:

Sua maravilhosa! Você foi uma noiva incrível e muito especial! Estamos com saudades e levamos com a gente cada momento que vivemos no seu grande dia!
    Mariana C. Enviado a 24/02/2023

Maravilhosa

Eu indico a Mel e equipe de olhos fechados!!!
    Melzinha me ajudou em todos os detalhes, me acalmou na época de pandemia e no grande dia deixou tudo impecável. Foi mais que uma asessora e sim uma grande amiga!!
    Saudadesss de te deixar doida kkkkk

Respondido por Mel Braga Cerimonial & Eventos:

Nossa noiva de pandemia que quase morria do coração a cada nova decisão! Que saudade Mari! Muito feliz em recordar cada momento que vivenciamos no seu grande dia! Foi tudo muito especial e alegre! Estamos com saudades e agora queremos conhecer o baby que chega em breve! ♥

Mariana Enviado a 12/06/2022

Cerimônialista Perfeita

Desde o começo me identifiquei com a mel. Ela é uma pessoa incrível, não tenho outra palavra. Foi tudo maravilhoso na festa e na cerimônia, se teve algum contratempo ela foi extremamente profissional não fiquei nem sabendo. Só tive eloigos dela e da equipe.

Respondido por Mel Braga Cerimonial & Eventos:

Mariiiiiii! Que alegria em ver sua avaliação!

Amamos estar com vocês e com certeza a história de vocês estará pra sempre guardada em nossos

Conte conosco pra vida! Felicidades a vocês sempre sempre!
  • Juliane
    Juliane M. Enviado a 31/01/2022

Sensacional!

Me casei em 15/01/2022, a mel e sua equipe foram maravilhosos! Meus convidados elogiaram a organização em minha festa e eu só tenho que agradecer por terem desempenhado tudo com amor.

Respondido por Mel Braga Cerimonial & Eventos:

Um ano e estamos aqui nós pra relembrar e celebrar como esse dia foi tão maravilhoso e inesquecível!

Ju amamos estar com vocês! A energia do seu casamento foi surreal e nos emociona até hoje só de lembrar!
    Guardamos vocês com muito carinho no nosso

Felicidades a vocês sempre!!
  • Andressa
    Andressa B. Enviado a 02/12/2019

Equipe maravilhosa

A equipe de cerimonial da Mel é sensacional, sem palavras para descrever o quão feliz eu estou por ter fechado com ela. Tanto a Mel, como a sua equipe, são pessoas maravilhosas, que estão sempre dispostos a ajudar. Não tive nenhum problema com eles e indico de olhos fechados.

Respondido por Mel Braga Cerimonial & Eventos:

Amamos tanto fazer parte do dia de vocês!

Coração aqui é só saudade de um dia que foi tão especial, cheio de significado e emoção!

Felicidades sempre!
  • Letícia
    Letícia S. Enviado a 30/10/2019

Indispensáveis

Pensa num dinheiro bem gasto?! Que valeria muito mais. Mel, o anjo das noivas! Equipe maravilhosa! Cuidaram muuuito bem de mim, do meu noivo, dos meus pais e recepcionaram com excelência todos os convidados, o salão estava organizado. Ninguém ficou perdido. Deu tempo de fazer todos os protocolos e ainda comer e curtir a festa! Só gratidão! Super recomendo!

Respondido por Mel Braga Cerimonial & Eventos:

Vocês são um casal incrível! Obrgada pela confiança,carinho com nossa equipe e atenção em fazer com que nosso trabalho pudesse ser executado nos fornecendo cada detalhe de como vocês gostariam que esse dia fosse e que de fato foi! Saudade!
  • Isabella
    Isabella B. Enviado a 16/04/2019

Maravilhosa

Não tenho nem palavras para expressar meu sentimento de gratidão pela mel e toda sua equipe! Nosso dia foi incrível, maravilhoso, tudo perfeito, muito mais do que havíamos sonhado, e tudo isso porque ela contribuiu e muito, para que nosso sonho se tornasse realidade. Cada detalhe ficou exatamente como queríamos! Sem falar na educação, atenção e cuidado com nossos convidados, faz quase um mês que nos casamos e ainda estou recebendo elogios dessa equipe maravilhosa! Mel, você é maravilhosa, incrível, que você sempre continua desse jeitinho, e que Deus te abençoe em todos os projetos. Você é top!

Respondido por Mel Braga Cerimonial & Eventos:

Saudade desse casal incrível! Foi uma honra por ter feito parte do momento tão especial da vida de vocês e ter visto de perto tudo fluindo tão lindo!
    Saudade!
  • Paulinha
    Paula C. Enviado a 25/11/2018

Excepcional

Não tenho palavras para agradecer a Mel e toda sua equipe! Nosso dia foi incrível, maravilhoso, tudo perfeito como sonhamos e ela contribuiu (e muito) para que nosso sonho se tornasse realidade. Cada detalhe ficou exatamente como queríamos! Sem falar na educação, atenção e cuidado com nossos convidados, faz 15 dias que nos casamos e ainda estou recebendo elogios dessa equipe maravilhosa! Já indiquei para outras noivas e continuarei indicando, pois ao contratar um assessor para o seu evento optem sempre por quem já tem experiencia em realizar sonhos! Parabéns à toda equipe!

Respondido por Mel Braga Cerimonial & Eventos:

Onde aperta pra voltar? O melhor é saber que construímos uma linda amizade após o casamento de vocês e que tudo o que vivemos nesse dia está eternizado em nós! Passa o tempo mas a resposta é sempre a mesma: vocês são incríveis! Obrigado por tudo sempre!
    Bárbara B. Enviado a 12/09/2018

Comprometimento e organização

A Mel e sua equipe são profissionais dedicados e competentes! Passam tranquilidade e firmeza a todo o momento do casamento, contratá-los foi uma escolha certa que fizemos nesse momento tão importante! Indico a todos!