Opiniões de Mega Assessoria Cerimonial

Mega Assessoria Cerimonial

Cabo Frio, Rio de Janeiro

Mayara R. Enviado a 12/04/2023

Impecáveis!

Paulo e Sara… não há palavras que descrevam nosso real sentimento pelo trabalho que realizam. Desde o primeiro contato o Paulo foi atencioso, simpático e prestativo, além de muito atento ao que desejamos e sempre busca dar um jeito em tudo para que nos agrade (isso é crucial). Deixar este dia aos cuidados da sua equipe foi umas das escolhas mais acertadas que fizemos, pois todos que compuseram este dia foram excepcionais (celebrante, decoradores, maquiadora, fotógrafo, vídeo), são pessoas alegres, dispostas e com muita ânsia de entregar um bom resultado. Sendo assim, claro que não poderia ser diferente! No dia do evento, eu disse para o Paulo e a Sara que eles são muito especiais por realizar sonhos, e reafirmo esta minha fala nesta mensagem de agradecimento. Vocês são maravilhosos! Obrigada por tudo!
    Laura Enviado a 10/09/2022

Trabalho maravilhoso

A cerimônia, decoração, o buquê, a comida, tudo estava lindo, perfeito e inesquecível. Nos divertimos muito e esse dia não seria possível sem o trabalho e apoio da Mega. O serviço é bem personalizado fazendo possível realizar o casamento dos sonhos.
    Giovanna C. Enviado a 09/04/2022

Impecáveis!

Não temos palavras para descrever o que vivemos no nosso casamento. Sarah e Paulo são extremamente competentes, honestos e muito profissionais. O casamento foi perfeito, nem nos nossos maiores sonhos poderíamos imaginar que seria da forma como foi. Decoração impecável, tudo maravilhoso! MegaCerimonial e toda a equipe são nota 1.000! Realmente vivemos um dia inesquecível. Sarah e Paulo estarão para sempre em nossos corações.

• Indira
    Indira C. Enviado a 08/03/2022

Espetacular!

Sarah e Paulo conduziram a realização de sonho com todo carinho e cuidado em todos os detalhes. Somos de BH e eles organizaram todo o evento que aconteceu em Búzios - RJ, foi perfeito! Sem palavras.
  • Isabella Matos Manso Ribeiro
    Isabella Enviado a 29/11/2021

Nossa melhor escolha!

Nós pesquisamos muito todos os fornecedores que nós fechamos e confesso que meu marido não fazia ideia da importância de ter uma equipe de cerimonialista para o nosso dia C.
    Mas Paulo e Sarah foram muito além até mesmo das minhas expectativas! Sinceramente eu não sei o que faria sem eles no nosso casamento.
    A presença deles possibilitou que nós e a nossa família aproveitássemos a nossa festa tão esperada ao máximo!
    Eu fui uma das noivas atingidas pela necessidade de adiamentos por causa da pandemia e em meio a tantas incertezas Sarah e Paulo se mantiveram prestativos e solícitos em todas as nossas angústias.
    A segurança que eles nos passaram fez com que nós pudéssemos aproveitar tudo ao máximo, dançamos, comemos (muito!), rimos e também choramos de alegria.
    Sem dúvidas vocês foram nossa melhor escolha! Obrigada por tudo.
    Ana P. Enviado a 07/12/2021

Foi tudo perfeito

A equipe da Mega está de parabéns, são todos muito simpáticos faz um trabalho espetacular! Como sou de outro estado fiquei meio insegura por não conhece-los direito, mas com o passar do tempo que fomos nos apresentando, nos apaixonamos pelo trabalho deles. No dia do casamento preocuparam com nós, no quesito de comida para os noivos, achei isso maravilhoso. Super recomendo!
    Marina V. Enviado a 01/12/2021

Sensacional

Muito bom poder contar com a equipe mega, eles se dispuseram a fazer de tudo pelo nosso dia e que dia! Tudo maravilhoso, de um capricho sem fim e qualidade excelente. Nós ficamos gratos demais por tudo ter sido tão lindo.
  • Taciana
    Pequena Enviado a 30/11/2021

Mega foi um sonho realizado.

Sarah foi um anjo em nossas vidas. Foi tudo perfeito. Concretizou tudo que imaginei. Foi tudo perfeito, toda atenção em detalhes, mesmo pela distancia, morando do outro lado do país, Sarah me entendia em tudo. A decoração foi com ela e nunca vi tamanha dedicação e perfeição em tudo. Todos amaram. Não mudaria nada. E que venham as bodas com ela de novo. Amo de paixão.
  • Raphael
    Raphael S. Enviado a 06/10/2021

Ainda não superamos!

Ainda não encontro palavras para agradecer vocês, Paulo e Sarah, e toda sua equipe do Cerimonial Mega! Estamos em êxtase com todo o acontecimento. Foi muito melhor que sonhávamos. Vocês foram perfeitos em tudo e sentimos todo amor e carinho com que trabalham. Cada detalhe, cada pessoa, cada minuto vivido no dia 18/09/21 ficará guardado nos nossos corações. Agradecemos imensamente a vocês por todo cuidado conosco. A toda a equipe da Rafane meu agradecimento mais que especial. Ainda não superei aquela make maravilhosa! Sucesso para quem mostro as fotos! Além de serem super atenciosas e alto astral, transmitiram uma energia incrível. A Carol, da Snow Fotografia, e o Anderson, da Take-off produções, todo nosso agradecimento por trazerem leveza a esse momento, tornando as poses divertidas e lindas nas fotos e filmagem! Ao padre Edmar pela cerimônia impecável e extremamente acolhedora! E a toda equipe de decoração, buffet, montagem e desmontagem rsrs. O entrosamento e harmonia de vocês nos encantaram. A vocês nossa eterna gratidão.
    Sarah X. Enviado a 13/09/2021

Meu casamento feito com o Mega Assessoria

Eu não poderia ter escolhido empresa melhor para a realização do nosso sonho de casar. A equipe do Mega Assessoria são anjos em forma de pessoas.

Super recomendo a empresa, são pontuais ao extremo, atenciosos do começo ao fim, prestativos, nos surpreenderam demais positivamente, ficou tudo mais lindo do que esperamos.

Agradecimento a todos os fornecedores indicados pelos mesmos, nada deixou a desejar, todos do casamento elogiaram em especial a decoração e o buffet super bem servido, as comidas quentinhas, saborosas.

Agradecimento em especial a cerimonialista Sarah que nunca mediu esforços para ver o meu sorriso. Muito obrigada a todos do Mega Assessoria.