Opiniões de MC Assessoria e Organização de Eventos

MC Assessoria e Organização de Eventos

Londrina, Paraná

• Lucas
    Lucas Enviado a 29/07/2020

A melhor festa da nossa vida!

A Márcia e a Ana fora demais! No começo a gente achou que seríamos um casal diferente e relax, mas no final foi que nem qualquer outro: estamos muito nervosos e ansiosos, e elas souberam cuidar da gente e nos orientar. Nossa festa foi sensacional, tudo aconteceu como queríamos, e não teve uma pessoa que não fale até hoje sobre nossa dia. Muito obrigado MC Assessoria, Ana e Márcia. Vocês são nota 10! Saudades!
  • Thiago
    Thiago M. Enviado a 26/08/2019

Excelente!

Márcia e Ana são impecáveis! Muito simpáticas e profissionais. Tudo correu muito bem, desde a primeira reunião até nos despedirmos depois da festa. Super recomendo!
    Fernanda F. Enviado a 17/02/2018

Espetacular!

Super indico e admiro o trabalho das minhas amigas lindas! Sem comentários para tanta dedicação e carinho! Obrigada por cada detalhe, cada momento dedicado a nós, minhas lindas! Amamos vocês!

• Marcela
    Marcela M. Enviado a 19/02/2018

Profissionais e competentes

A assessoria das meninas do MC superou todas as nossas expectativas, elas são extremamente profissionais, competentes e queridas. Tê-las em seu evento é garantia de sossego e sucesso! Nós as indicamos de olhos fechados.

Respondido por MC Assessoria e Organização de Eventos:

Lindos demais da conta, amamos vocês, casal que ganhou nossos corações. Deus abençoe muito essa união cada dia mais.
  • Ana M. Beffa
    Ana B. Enviado a 05/03/2018

Maravilhosas

As meninas são simplesmente perfeitas. Amei o profissionalismo, o carinho e o cuidado que elas tiveram conosco! Tudo saiu do jeitinho que imaginávamos. Até os nossos convidados as amaram, foram só elogios.
    Danieli G. Enviado a 19/02/2018

MC Assessoria, excelente escolha

MC Assessoria e Organização de Eventos fez do meu casamento um evento perfeito, tanto para meus convidados quanto para nós, eu e meu marido, que pudemos desfrutar de todos os momentos sem preocupações e situações desagradáveis. Graças a experiência profissional das assessoras tivemos acesso aos melhores fornecedores e resolvemos muitos problemas já nos preparativos do casamento. Com a atenção e agilidade de ambas, durante a cerimônia e a recepção, foram resolvidos todos os imprevistos e contratempos, sem tensões desnecessárias. Por fim, com a comunicação clara e o vínculo de amizade construído entre nós, estabelecemos e cumprimos nossos objetivos de maneira simples, honesta e organizada, sem que nenhum detalhe, fosse esquecido. Só podemos elogiar e recomendar, afinal profissionais com tantas qualidades humanas e eficiência profissional não se encontram em qualquer empresa.

Respondido por MC Assessoria e Organização de Eventos:

Ai que Lindo da Dani, amamos poder estar junto de vocês em um dia tão especial, que Deus continue os abençoando imensamente.
    Marcos L. Enviado a 19/03/2018

Profissionalismo e carisma

Moramos em São Paulo e organizamos nosso casamento em Londrina, então tínhamos a dificuldade da distância. As meninas nos ajudaram de todas as formas, sempre presentes e educadas. Agradeço imensamente, nosso casamento não teria acontecido sem elas!
    Bruna R. Enviado a 06/07/2017
    Ah... Falar sobre o trabalho da ana e da márcia é fácil. Elas foram e são perfeitas! Foram minhas assessoras na formatura da faculdade e no casamento, nos dois eventos não tive "dor de cabeça" graças a elas. São muito profissionais, carinhosas e confiáveis. Fazem um excelente trabalho transformando um dia tão especial como o do casamento, em um dia mágico, perfeito! Recomendo a todos, tenho certeza de que ficarão satisfeitos!
    Ana P. Enviado a 17/02/2018

Recomento, ótimas profissionais.

Gostei muito do trabalho da Ana e Marcia, super profissionais e seguras. Fiquei muito tranquila no dia do meu casamento com elas cuidando de tudo, durante o evento foi tudo maravilhoso. Recomendo a todas as noivinhas.
    Daniel Enviado a 07/12/2016
    Ana e Márcia, duas pessoas com quem tivemos uma incrível experiência em nosso tão esperado e sonhado dia, o nosso casamento. Profissionais da mais alta competência, sabendo direcionar e conduzir com total segurança nossa cerimônia e festa, e, consequentemente nos deixando totalmente tranquilos. Externamos aqui nosso imenso carinho e agradecimento por vocês!!! Desejamos todo o sucesso do mundo. Bj grande