MBK Assessoria e Cerimonial

MBK  Assessoria e Cerimonial 5
  • Katia

Katia · Se casou em 28/09/2019

Cerimonial de excelência!

O Cerimonial MBK foi determinante para o sucesso da minha cerimônia. As meninas são dóceis, atentas e muito experientes. Elas conduziram tudo com excelência.

Enviada em 08/10/2019

Respondido por MBK Assessoria e Cerimonial:

Ah, eu agradeço tanto por ter tido o prazer de cuidar do seu casamento. Vocês são um casal lindo e cheio de deus. Obrigada pela confiança.
  • Jessíca

Jessíca X. · Se casou em 08/09/2019

Atenciosas a cada detalhe

Podem confiar de olhos fechados, as meninas são tipo ninjas. Estão em todo lugar, o tempo todo ao seu redor, e dão assistência em tudo. Se tive algum problema com fornecedor, não fiquei sabendo, pois a Rayane resolveu muito bem e não deixou chegar até mim. Foi o meu melhor investimento (até barato comparado ao valor que elas realmente valem) e não tenho dúvida que, para outra ocasião, as escolherei novamente.

Enviada em 11/10/2019

Respondido por MBK Assessoria e Cerimonial:

Ah, que linda. Eu agradeço o carinho de vocês, a confiança na gente! Obrigada, vocês são tão maravilhosos, sinto saudades.

Daniela · Se casou em 22/06/2019

1.2

Deixou muito a desejar. Amadora

Falhou quanto a chegar aí salão para receber fornecedor. Falou quanto a música de entra da noiva. A pista de dança não estava montada quando cheguei no salão. Deixou vários problemas chegar até a mim. Falou na monitoria do buffet. Não recomendo

Enviada em 21/09/2019

Respondido por MBK Assessoria e Cerimonial:

Olá Daniela, ótimo seu feedback mais seria legal que fosse verdade. Primeiro que eu combinei com todos os fornecedores as 13horas porque seu evento começava muito tarde ! Então não tinha necessidade de chegar no local as 8 há da manhã . Se o pessoal de entrega dos pratos chegam cedo infelizmente eu não podia fazer nada porque nem me ligaram nem mandaram mensagem. Segundo que seu amigo DJ e quem demorou a chegar no evento. Primeiro a minha cerimonialista estava lá e recebeu o restante dos fornecedores enquanto eu ia na igreja ver a sua decoração sendo montada. O seu amigo DJ que nem sabia que ia ter pista Gold , minha cerimonialista falou com ele, ele disse que ia montar 19hs e não o fez. Tanto que na hora que cheguei eu falei uai cadê a posta Gold ? Ele disse ah não sabia que era pra montar, por isso que pedir pra montar na frente de todos os convidados porque você pagou por aquilo . Jamais deixaria de receber fornecedor. O buffet quem demorou a montar o jantar não foi a gente, porque não mexo com buffet, foi o seu fornecedor contratado que demorou e não foi por falta de ir na cozinha reclamar e pedi agilidade . Então acho injusto você falar isso !!! Cheguei no local meio dia . Seu evento era as 19hs .

Lorranny R. · Se casou em 18/05/2019

O melhor cerimonial que eu poderia ter contratado.

A equipe foi sensacional e cuidou de mim e do meu noivo, do início ao fim do meu casamento. Sem eles não teria sido tão maravilhoso! Tudo saiu como eu queria. Agradeço imensamente.

Enviada em 19/06/2019

Ah que linda !! Já estamos com saudades de vocês 😍
    Que Deus abençoe grandemente essa nova fase da vida de vocês e que toda sorte de bençãos recaiam sobre vocês !!
  • Jéssica Lira

Jéssica S. · Se casou em 01/05/2019

Melhor cerimonial de todos!

Foi o meu segundo contrato para o grande dia e eu sempre digo que esse contrato foi a confirmação de que Deus estava na realização desse sonho. O MBK foi um achado maravilhoso, equipe super atenciosa, dedicada, comprometida... só tenho elogios e gratidão por terem me ajudado na realização desse sonho!

Enviada em 01/10/2019

Respondido por MBK Assessoria e Cerimonial:

Eu continuo agradecendo a vocês por terem escolhido o mbk pra participar desse sonho tão lindo de vocês dois! Até hoje eu falo desse casamento o quanto foi emocionante e de deus, obrigada mais uma vez pelo carinho

Amanda M. · Se casou em 20/04/2019

Equipe maravilhosa!

O cerimonial foi maravilhoso e nos ajudaram de uma maneira maravilhosa. Atenciosas, bem dispostas, as meninas foram um anjo na minha vida. Tive problemas e elas fizeram de tudo para resolver. Amei e recomendo!

Enviada em 15/05/2019

Respondido por MBK Assessoria e Cerimonial:

Ah...você é uma princesa! Obrigada pela confiança na equipe, viu?! Que Deus abençoe sua vida. Beijos.

Juliana · Se casou em 12/04/2019

Excelente profissionais

Super recomendo são super profissionais, equipe qualificada e com muito amor no que faz. Amei cada segundo.

Enviada em 28/05/2019

Respondido por MBK Assessoria e Cerimonial:

Obrigada pelo carinho minha linda , já estou com saudades de vocês. Que Deus continue abençoando mais e mais a vida de vocês!
  • Sabrina

Sabrina · Se casou em 11/11/2018

Maravilhosos

Não tenho nem palavras para expressar o quanto eles são ótimos, me ajudaram a todo momento mesmo não tendo contratado assessoria completa, em tudo que eu precisava eles estavam dispostos a me ajudar, e não saíram do meu lado no casamento. Amei!

Enviada em 02/12/2018

Respondido por MBK Assessoria e Cerimonial:

Eu já estou com saudades de vocês.
  • DISLANE

Dislane R. · Se casou em 10/11/2018

A equipe MBK arrasa

MBK cerimonial arrasa demais, profissionais excelentes e atenciosos, cuidam de tudo nos mínimos detalhes. Quero parabenizar à Rayane por toda prestatividade e a equipe pelo serviço excelente prestado na minha festa. Vocês são nota mil. Eu aprovo e indico com certeza.

Enviada em 30/01/2019

Respondido por MBK Assessoria e Cerimonial:

Ah muito obrigado pela confiança na equipe, desejo a vocês toda sorte de bençãos, vocês são especiais e queridos.
  • Naira

Naira C. · Se casou em 20/10/2018

Tudo perfeito

Desde início fomos bem tratados e assistidos. Toda a equipe esteve presente até o final com cuidado e dedicação. Foi muito importante ter contratado o cerimonial, pois no dia toda ajuda é necessária. Creio que se fosse contratar os serviços da equipe hoje, a única coisa que mudaria seria contratar uma acessória completa do início ao fim, sério, é o dinheiro mais bem empregado do evento. Super recomendo!

Enviada em 26/10/2018

Respondido por MBK Assessoria e Cerimonial:

Obrigada minha linda pelo carinho e confiança na equipe, que vocês sejam muito felizes e que nosso Deus permaneça sendo o centro do amor de vocês.