MBK Assessoria e Cerimonial

MBK  Assessoria e Cerimonial 6
MBK  Assessoria e Cerimonial 7

Amanda M. , Se casou em 20/04/2019

Equipe maravilhosa!

O cerimonial foi maravilhoso e nos ajudaram de uma maneira maravilhosa. Atenciosas, bem dispostas, as meninas foram um anjo na minha vida. Tive problemas e elas fizeram de tudo para resolver. Amei e recomendo!

Enviada em 15/05/2019
  • Sabrina

Sabrina , Se casou em 11/11/2018

Maravilhosos

Não tenho nem palavras para expressar o quanto eles são ótimos, me ajudaram a todo momento mesmo não tendo contratado assessoria completa, em tudo que eu precisava eles estavam dispostos a me ajudar, e não saíram do meu lado no casamento. Amei!

Enviada em 02/12/2018

Respondido por MBK Assessoria e Cerimonial:

Eu já estou com saudades de vocês.

• DISLANE

Dislane R. , Se casou em 10/11/2018

A equipe MBK arrasa

MBK cerimonial arrasa demais, profissionais excelentes e atenciosos, cuidam de tudo nos mínimos detalhes. Quero parabenizar à Rayane por toda prestatividade e a equipe pelo serviço excelente prestado na minha festa. Vocês são nota mil. Eu aprovo e indico com certeza.

Enviada em 30/01/2019

Respondido por MBK Assessoria e Cerimonial:

Ah muito obrigado pela confiança na equipe, desejo a vocês toda sorte de bençãos, vocês são especiais e queridos.

• Naira

Naira C. , Se casou em 20/10/2018

Tudo perfeito

Desde início fomos bem tratados e assistidos. Toda a equipe esteve presente até o final com cuidado e dedicação. Foi muito importante ter contratado o cerimonial, pois no dia toda ajuda é necessária. Creio que se fosse contratar os serviços da equipe hoje, a única coisa que mudaria seria contratar uma acessória completa do início ao fim, sério, é o dinheiro mais bem empregado do evento. Super recomendo!

Respondido por MBK Assessoria e Cerimonial:

Obrigada minha linda pelo carinho e confiança na equipe, que vocês sejam muito felizes e que nosso Deus permaneça sendo o centro do amor de vocês.

• Naiara

Naiara A. , Se casou em 14/10/2018

Super indico!

Equipe com excelentes profissionais! São bem atenciosos e eficientes. Mesmo contratando o cerimonial só para o dia do casamento o MBK estava me auxiliando antes do casamento, tirando dúvidas, independente do horário e dia. O preço é bem acessível. O serviço de ótima qualidade. No dia do casamento conseguir relaxar e aproveitar meu dia de noiva, pois eles estavam cuidando de tudo para mim. Obrigada por tudo!

Enviada em 08/11/2018

Respondido por MBK Assessoria e Cerimonial:

Ah sua linda. Eu quem agradeço por ter confiado na equipe desdo começo. Muito obrigada. Desejamos toda felicidade do mundo.

• Y

Yasmini , Se casou em 06/10/2018

Equipe MBK top

Indico de olhos fechados, muito prestativos, no dia do meu casamento sempre preocupadas com meu bem estar, todos elogiaram o cuidado que tiveram. Muito educadas, profissionais,organizadas, simpáticas.

Respondido por MBK Assessoria e Cerimonial:

Sua linda, nos agradecemos por ter confiado na equipe. Desejamos todo sucesso e felicidade do mundo para vocês.

• Anyelle

Anyelle L. , Se casou em 22/09/2018

A Ray é um anjo

Ficamos super satisfeitos com o trabalho da Rayane e das meninas. Elas são super organizadas e atenciosas. Nos divertimos muito na nossa festa, comemos, bebemos, dançamos. Eu não contratei assessoria completa, e mesma assim a Ray me auxiliou em tudo que precisei. Ela é um anjo. Podem fechar sem medo, pois ela é maravilhosa, ela tem um grupo no WhatsApp com as noivinhas dela, que é uma troca de experiência muito boa.

Enviada em 23/10/2018

Respondido por MBK Assessoria e Cerimonial:

Sua linda, muito obrigado pelo carinho conosco. Sentimos saudades de vocês demais. Vocês se tornaram importante, desejo toda felicidade do mundo

Ana P. , Se casou em 08/09/2018

A Ray é um amor de pessoa, sempre muito disposta a ajudar e nos atender, do momento que contratei até o casamento auxiliou bastante, a equipe é formada por profissionais bastante educados, simpáticos e atenciosos. Executam um ótimo trabalho.

O casamento de Ana Paula Araujo e MBK  Assessoria e Cerimonial 8
    Enviada em 06/11/2018

Respondido por MBK Assessoria e Cerimonial:

Eu que agradeço tanto carinho. Sinto saudades de vocês princesa. Que vocês sejam felizes, desejamos toda sorte de bençãos sobre a vida de vocês.

• Alaine

Alaine , Se casou em 07/04/2018

Serviço nota 1000

A Rayane e equipe são muitos cuidadosos, tanto com os noivos, quanto com os convidados. São muito dedicados e responsáveis. A cerimônia e recepção foram guiadas com muito profissionalismo. No dia entreguei tudo nas mãos deles, sem me preocupar e pude curtir cada momento com muita tranqüilidade. Equipe será sempre lembrada com carinho por mim, meu marido e todos os presentes. Recomendadíssimo!

Enviada em 01/05/2018

Respondido por MBK Assessoria e Cerimonial:

Obrigada pelo carinho e confiança na nossa equipe
    Foi um prazer enorme fazer parte desse grande dia !!!

Andrea C. , Se casou em 31/03/2018

Casamento sem preocupação

Eu recomendo demais a equipe MBK! A Rayane já começou a me auxiliar antes mesmo de eu fechar o contrato. Todos foram muito prestativos, não me preocupei com nada no dia do casamento. Além que existe um grupo no Whatsapp com todas as noivas da MBK e conseguimos tirar muitas dúvidas e compartilhar dicas. Vale muito a pena!

Respondido por MBK Assessoria e Cerimonial:

Foi tão lindo, tão emocionante. Sentimos saudades de vocês. Obrigada pelo carinho, e mais uma vez desejamos que vocês continuem assim maravilhosos. E contagiante o amor de vocês.