MBK Assessoria e Cerimonial
Ade quadra 3 conjunto F lote 21 72237-340 Ceilândia (Distrito Federal) Mapa

Opiniões de MBK Assessoria e Cerimonial

• Fainny

Fainny M. · Se casou em 15/03/2020

Equipe maravilhosa, não deixou nada a desejar. Fiquei despreocupada a festa toda. Super recomendo.

Enviado a 25/03/2020
  • Anne

Anne F. · Se casou em 22/02/2020

Tranquilidade e organização para o grande dia

A equipe do cerimonial MBK esteve disponível em todos os momentos desde que assinamos contrato. Tiraram minhas dúvidas e indicaram fornecedores. No dia do casamento a Débora me acompanhou e a equipe trabalhou para que tudo fluísse bem. Minha mãe foi a minha decoradora então antes e depois da festa foi bastante corrido e a equipe do cerimonial nos ajudou a organizar várias coisas. Recomendo.

Enviado a 13/03/2020

Respondido por MBK Assessoria e Cerimonial:

Que lindo. Obrigada viu, que deus abençoe muito vocês e conte conosco se precisar de alguma coisa.
  • Pâmela

Pâmela R. · Se casou em 16/02/2020

As meninas são muito atenciosas e prestativas, te deixam tranquila do começo ao fim da cerimônia, até me ajudaram a guardar minha coisas no carro, recomendo muitíssimo.

Enviado a 17/02/2020

Respondido por MBK Assessoria e Cerimonial:

Que linda, obrigada pelo carinho!!
    Que Deus abençoes vocês, tudo de bom
    Estamos à disposição sempre

Flavia · Se casou em 26/01/2020

Excelentes

Equipe maravilhosa, são super atentos e cuidadosos, o melhor dos cerimoniais.

Enviado a 28/01/2020

Respondido por MBK Assessoria e Cerimonial:

Ah sua linda, obrigada. Vocês dois são maravilhosos, vamos sentir saudades! Toda felicidade do mundo pra vocês.
  • Beatriz

Beatriz S. · Se casou em 16/11/2019

excelente os melhores

Uma equipe maravilhosa. Contratei mais de um ano antes do casamento e não tive problema algum, pelo contrário me ajudaram em tudo e fizeram o grande dia mais especial ainda. Indico com certeza os melhores.

Enviado a 22/11/2019

Respondido por MBK Assessoria e Cerimonial:

Eu que agradeço esse carinho conosco durante esse tempo todo !! Que Deus possa abençoar grandemente a vida de vocês.
  • Katia

Katia · Se casou em 28/09/2019

Cerimonial de excelência!

O Cerimonial MBK foi determinante para o sucesso da minha cerimônia. As meninas são dóceis, atentas e muito experientes. Elas conduziram tudo com excelência.

Enviado a 08/10/2019

Respondido por MBK Assessoria e Cerimonial:

Ah, eu agradeço tanto por ter tido o prazer de cuidar do seu casamento. Vocês são um casal lindo e cheio de deus. Obrigada pela confiança.
  • Jessíca

Jessíca X. · Se casou em 08/09/2019

Atenciosas a cada detalhe

Podem confiar de olhos fechados, as meninas são tipo ninjas. Estão em todo lugar, o tempo todo ao seu redor, e dão assistência em tudo. Se tive algum problema com fornecedor, não fiquei sabendo, pois a Rayane resolveu muito bem e não deixou chegar até mim. Foi o meu melhor investimento (até barato comparado ao valor que elas realmente valem) e não tenho dúvida que, para outra ocasião, as escolherei novamente.

Enviado a 11/10/2019

Respondido por MBK Assessoria e Cerimonial:

Ah, que linda. Eu agradeço o carinho de vocês, a confiança na gente! Obrigada, vocês são tão maravilhosos, sinto saudades.

Daniela · Se casou em 22/06/2019

1.2

Deixou muito a desejar. Amadora

Falhou quanto a chegar aí salão para receber fornecedor. Falou quanto a música de entra da noiva. A pista de dança não estava montada quando cheguei no salão. Deixou vários problemas chegar até a mim. Falou na monitoria do buffet. Não recomendo

Enviado a 21/09/2019

Respondido por MBK Assessoria e Cerimonial:

Olá Daniela, ótimo seu feedback mais seria legal que fosse verdade. Primeiro que eu combinei com todos os fornecedores as 13horas porque seu evento começava muito tarde ! Então não tinha necessidade de chegar no local as 8 há da manhã . Se o pessoal de entrega dos pratos chegam cedo infelizmente eu não podia fazer nada porque nem me ligaram nem mandaram mensagem. Segundo que seu amigo DJ e quem demorou a chegar no evento. Primeiro a minha cerimonialista estava lá e recebeu o restante dos fornecedores enquanto eu ia na igreja ver a sua decoração sendo montada. O seu amigo DJ que nem sabia que ia ter pista Gold , minha cerimonialista falou com ele, ele disse que ia montar 19hs e não o fez. Tanto que na hora que cheguei eu falei uai cadê a posta Gold ? Ele disse ah não sabia que era pra montar, por isso que pedir pra montar na frente de todos os convidados porque você pagou por aquilo . Jamais deixaria de receber fornecedor. O buffet quem demorou a montar o jantar não foi a gente, porque não mexo com buffet, foi o seu fornecedor contratado que demorou e não foi por falta de ir na cozinha reclamar e pedi agilidade . Então acho injusto você falar isso !!! Cheguei no local meio dia . Seu evento era as 19hs .

Lorranny R. · Se casou em 18/05/2019

O melhor cerimonial que eu poderia ter contratado.

A equipe foi sensacional e cuidou de mim e do meu noivo, do início ao fim do meu casamento. Sem eles não teria sido tão maravilhoso! Tudo saiu como eu queria. Agradeço imensamente.

Enviado a 19/06/2019

Ah que linda !! Já estamos com saudades de vocês 😍
    Que Deus abençoe grandemente essa nova fase da vida de vocês e que toda sorte de bençãos recaiam sobre vocês !!
  • Jéssica Lira

Jéssica S. · Se casou em 01/05/2019

Melhor cerimonial de todos!

Foi o meu segundo contrato para o grande dia e eu sempre digo que esse contrato foi a confirmação de que Deus estava na realização desse sonho. O MBK foi um achado maravilhoso, equipe super atenciosa, dedicada, comprometida... só tenho elogios e gratidão por terem me ajudado na realização desse sonho!

Enviado a 01/10/2019

Respondido por MBK Assessoria e Cerimonial:

Eu continuo agradecendo a vocês por terem escolhido o mbk pra participar desse sonho tão lindo de vocês dois! Até hoje eu falo desse casamento o quanto foi emocionante e de deus, obrigada mais uma vez pelo carinho