Opiniões de Maya Assessoria e Cerimonial

Maya Assessoria e Cerimonial

Taguatinga, Distrito Federal

Ana B. Enviado a 16/05/2023

Obrigada por tudo!

Rosângela e equipe foi incrível, me deu muita segurança em tudo, me auxiliou quando estava com dúvida e nervosa... Na cerimônia e na recepção foram incríveis todo mundo ficou apaixonada por tudo obrigada a vocês por fazer parte desse grande momento que foi o meu casamento. Deus abençoe muito vcs.

Respondido por Maya Assessoria e Cerimonial:

Obrigada Ana Beatriz por ter escolhido a gente para participar desse momento incrível que foi o casamento de vocês 😍
  • Keila
    Keila S. Enviado a 11/12/2023

Tudo que eu precisava

Rosângela foi excelente do início ao fim. Eu fui uma noiva desligada que precisava estar mais focada no meu dia-a-dia e não podia estar 100% do tempo cuidando dos detalhes do casamento. Decidi fazer tudo em 3 meses e não tinha como sequer ir encontrar com os fornecedores pessoalmente. Ela compreendeu minha rotina e tomou todos os cuidados necessários para que tudo desse certo do início ao fim, e em nenhum momento me preocupei com qualquer situação. Indico a todos.
  • Thamires
    Thamires M. Enviado a 13/02/2021

Super recomendo

Rosângela esteve comigo todo tempo. Meu casamento estava marcado para março do ano passado pra conta da Pandemia não aconteceu. Mais em tudo daí graças a Deus porque nós casamos domingo dia 7/02 e foi perfeito. Obrigada Ro por tanto carinho, companherismo e dedicação. Só temos elogios.

Respondido por Maya Assessoria e Cerimonial:

Thamires e Pedro fico muito feliz pela. felicidade de vocês, foi triste ter que adiar o ano passado, mas Deus tem seus desígnios e era para ser esse ano. Graças a ele foi lindo tudo! Desejo toda a felicidade para vocês!

• Ada
    Ada C. Enviado a 18/04/2021

Super profissional

A Rosângela desde o primeiro contato, mostrou a que veio. Responde rapidamente assim q pode. Me orientou, ouviu minhas dúvidas e medos, respondeu o q podia, fez indicações super importantes para q o evento fosse um sucesso! Uma "psicóloga" e mentora de casamentos. Meu erro talvez foi ñ ter contratado ela antes de fechar a igreja. Melhor profissional, dá um crew na noiva qd precisa, mas tb acolhe qd precisa. Super indico
    Amanda Enviado a 19/11/2019

Maravilhosa

A Rosangela foi, além de cerimonial, uma grande amiga. O cuidado que ela teve comigo e minha família foi incrível. O grande dia acabou sendo uma consequência de dias de muita organização, planejamento e amor. Recomendo de olhos fechados.

Respondido por Maya Assessoria e Cerimonial:

Amanda muito obrigada! Nos que agradecemos por ter nos escolhido para esta a frente desse momento tal incrível! Felicidades para vocês.
    Suzana R. Enviado a 19/11/2019

Melhor empresa de cerimonial

Superou as minhas expectativas, a empresa é muito comprometida e atenta. Sempre que precisei esteve a disposição para me auxiliar. Eu amei.
    Juliet B. Enviado a 31/08/2018

Fantástica !!!

Melhor cerimonialista, paciente, educad , prestativa e disposta a fazer o que há de melhor em nosso casamento , sempre preocupada nos mínimos detalhes ..E o melhor, honesta em tudo que nos oferece !!! Confiança e despreocupação absoluta em contratá-la.
  • Thaís
    Thaís A. Enviado a 28/09/2018

Essencial para o sucesso do nosso casamento.

A Rosângela foi um anjo em nosso casamento, nos ajudou em absolutamente tudo. Eu e meu noivo somos bem desorganizados e vivemos na correria, o contrato de cerimonial foi o que nos ajudou, foi essencial para o sucesso do nosso casamento. Fora que são muitos detalhes, muitos contratos para fechar e com a assessoria dela, nós já ficávamos por dentro das empresas nas quais poderíamos confiar, naquelas com orçamentos melhores e que tinha mais a ver com o nosso perfil. No dia saiu tudo perfeito também, tudo conforme o planejado. Super recomendamos!
    Stéphanie M. Enviado a 13/11/2017
    A Rosângela, e sua equipe, prestou um serviço de excelência em meu casamento. É extremamente atenciosa, pontual e tem uma equipe muito dedicada. Sua primorosa assessoria viabilizou minha festa em um curto período de tempo, tendo me passado muita segurança neste período, naturalmente tenso, tendo me atendido de prontidão todas as vezes que solicitei.
    Daniela C. Enviado a 02/07/2016
    Compromisso, qualidade e eficiência. Foi o que tive da cerimonial Rosângela Maia. Só tenho a agradecer pelo tato que teve comigo, meus convidados e com as crianças no dia do meu casamento. Fiquei tranquila com tudo no dia. Recomendo!