Mavione Eventos

Mavione Eventos 2
  • Lorenza

Lorenza L. , Se casou em 06/04/2019

Muito mais que sonhamos

Ufa! Que sonho! Jessica e Thiago, não tenho palavras para agradecer vocês pelo nosso grande dia. Porque sim, foi mais do que sonhamos viver. Jessica sempre detalhista igual eu, preocupada com tudo e sincera, não deixando escapar nadinha. Acho que foi isso que fez tudo dar tão certo! Thiago, uma tranquilidade sem igual, atencioso e sempre disposto a ajudar. O meu casamento foi incrível, a decoração impecável e maravilhosa, comida tão deliciosa e farta, foi difícil escolher o cardápio, viu? Quantas opções, meu Deus! Cerveja geladinha e muito bem servida a noite inteira. Sabe como nós soubemos disso tudo? Todos os convidados elogiando muito, muito mesmo. A nossa maior preocupação sempre foi com isso: os convidados ficarem bem servidos o tempo todo. Superou nossas expectativas! E quem disse que os noivos não aproveitam também? Sim! Eu e meu noivo aproveitamos a festa inteirinha, comi tudo que escolhi e bebi tudo que tinha vontade. A Jessica colocou uma pessoa especialmente para nos atender e o objetivo de sair morta com farofa foi atingido com sucesso. Aproveitei cada segundo! Fechamos também a decoração da igreja e o cerimonial da igreja e foi impecável. Enfim, muito obrigada por tudo, Mavione Eventos! Jamais vamos esquecer do quanto vocês fizerem a nossa noite ser mágica e inesquecível!

Enviada em 22/04/2019
  • W

Wesley F. , Se casou em 04/08/2017

Indico a Mavione Eventos para realizar o seu casamento! Eles possuem uma Assessoria e Cerimonial diferenciados, que irão fazer do seu casamento um momento inesquecível. Trabalho de qualidade! Indico!

Enviada em 28/12/2013

Natalia T. , Se casou em 20/02/2016

Obrigada Mavione pelo carinho e atenção durante todos os momentos do nosso casamento, ajudando nos instantes de dúvidas e inseguranças e garantindo que pudessemos aproveitar totalmente cada segundinho deste dia inesquecível tendo a certeza que vocês estavam cuidando dos noivos, convidados, da cerimônia, decoração e da festa com sensibilidade e eficiência.
    Mais um vez obrigada,
    Natália e Ivan Pedro

O casamento de Natalia Tavares e Mavione Eventos 3
    O casamento de Natalia Tavares e Mavione Eventos 4
    Enviada em 08/04/2016

Erika R. , Se casou em 09/10/2015

Tenho só a agradecer a essa equipe maravilhosa que me ajudou a realizar o sonho! Sempre muito atenciosos, dedicados e pacientes. Obrigada a todos pela atenção e carinho sempre. Foi tudo perfeito!

Enviada em 26/01/2016
  • Aliciane

Aliciane S. , Se casou em 26/09/2015

Falar do Thiago da Mavione é muito fácil, Thiago porque foi ele quem teve contato direto comigo, atencioso, educado, franco e transparente nas horas certas. Cuidou muito bem de tudo com muita cautela e educação com todos contratados. Ficamos muito felizes por vocês cuidarem não só do nosso casamento, mas de nós noivos também. Obrigada.

Enviada em 15/10/2015

Respondido por Mavione Eventos:

Obrigado, Aliciane, pelo carinho! Adoramos poder fazer parte de um dia tão especial na sua vida e na do Ricardo! Desejamos felicidades eternas a vocês dois!

Josiane H. , Se casou em 22/08/2015

Adoráveis Thiago e Jessica. Encontrei pelo casamentos.com e realmente foi um achado! São excelentes profissionais. Recomendo-os. A minha decoração ficou linda. A Jessica me deu toda atenção como cerimonial também.

Enviada em 26/01/2016
  • Thiago

Thiago , Se casou em 14/06/2015

Contratei a Mavione Eventos para realizar o meu casamento e recomendo aos noivos que querem qualidade e pontualidade, além do máximo apoio e atenção!
    Eles prestam atenção aos verdadeiros donos da festa e não indicam ou realizam as etapas do casamento só para ganhar dinheiro e nome no mercado. Eles querem primeiramente o reconhecimento dos seus clientes!
    Obrigado e sucesso!

Enviada em 26/12/2013
  • Lindinalva

Lindinalva A. , Se casou em 09/05/2015

Uma equipe de profissionais muito organizados e disposto a fornecer sugestões para que o evento saia perfeito. Gostei muito do serviço prestado, da pontualidade e eficiência no momento mais importante para mim, fiquei em boas mãos. Só tenho a agradecer.

Enviada em 29/07/2015
  • Elizete

Elizete C. , Se casou em 18/04/2015

Eles realmente me deram todo suporte necessário para que meu dia saísse exatamente como planejado. Gostei demais do custoXBeneficio e indico para todas as noivas! Thiago foi uma pessoa super pro ativa, me ligava sempre é me ajudou muito!

Enviada em 19/05/2015
  • Alessandra

Alessandra M. , Se casou em 28/11/2014

A Jéssica e o Thiago da Mavione Eventos nos atenderam com muito carinho e atenção em todo o processo de organização do nosso casamento. Fizemos várias reuniões e, sempre que surgia alguma dúvida, eles estavam conosco nos auxiliando. Entenderam todas as especificidades que precisávamos para que o nosso evento acontecesse de forma impecável em todos os detalhes. Eu tive o casamento mais lindo do mundo e a Mavione Eventos fez parte disso. Vocês foram os melhores!

Muito Obrigado!

Enviada em 05/02/2015