Opiniões de Master Assessoria

Master Assessoria

Vitória, Espírito Santo

Ana L. Enviado a 10/02/2021

Profissional enviada por Deus

Recomendo muito o serviço, ela salvou a festa! Foi bastante solícita e prestativa. Cuidou de todos os detalhes com muito zelo, orientou os familiares e convidados, cuidou dos imprevistos, orientou os noivos em todas as situações que poderiam aconteceu, alinhou tudo com os fornecedores, teve bastante agilidade ao organizar as fotos para que pudéssemos aproveitar ao máximo a festa sem deixar de registrá-la, entendeu o propósito e perfil da família e deixou tudo com a nossa cara. No dia da festa entendi a real necessidade de uma cerimonialista!

Respondido por Master Assessoria:

Gratidão minha linda, Deus abençoe cada dia mais seu casamento.
    Que Deus seja sempre o centro desse relacionamento.
    Lillian Enviado a 22/07/2019

Maravilhosa

Monica que foi minha cerimonialista. Só tenho a agradecer toda a ajuda e indicações. Além do apoio no dia. Organização impecável.

Respondido por Master Assessoria:

Muito obrigada pelo carinho e reconhecimento, desejamos o melhor de Deus para seu casamento, foi lindo cuidar de vocês. Equipe Master
  • Alcineia
    Alcineia C. Enviado a 20/02/2019
    foi com muito amor e carinho que a equipe master me ajudou em todos os detalhes, comprometimento, sabedoria, e muita experiencia.
    Passam tranquilidade e te orienta, te dão dicas.
    Foi maravilho.

• Kevellyn
    Kevellyn S. Enviado a 19/11/2018

A melhor!

Uma equipe com serviço excelente, sou grata por ter conhecido a Carlinha, meu casamento foi lindo demais com a ajuda delas! Indico de olhos fechados essas maravilhosas, obrigado meninas da Master.

Ana Enviado a 03/10/2018

Maravilhosas

Não tem palavras para descrever o carinho destinado a todos os casais delas. Se tenho um trabalho feito com amor para citar durante a fase de preparação do meu casamento, é o delas! Empenhadas, determinadas, sensacionais! Auxiliaram em escolhas, ajudaram na hora do medo, com fornecedores que nos deixaram na mão, nos proporcionaram momentos únicos com outros noivos, nos acompanharam do início ao fim e foi a melhor e mais importante escolha que fizemos para o nosso casamento. Cada uma conquistou um lugar no meu coração!

• Lucas
    Lucas B. Enviado a 05/09/2018

Profissionalismo

Nem pensem! Podem fechar de olhos fechados! A equipe da Master são como pais e mães, fazem tudo para o evento ser perfeito! Atenção, profissionalismo, companheirismo sem igual! Nos ajudaram desde o primeiro dia até o último. Muito obrigado.

Equipe Master
    Bruna G. Enviado a 27/07/2018

Excelente equipe

Minha cerimonialista Carla foi perfeita! Todo o cuidado e atenção comigo, foi meus olhos e meus ouvidos quando mais precisei! Realizando sonhos, tomando conta de mim. Amei demais, super recomendo essa equipe sensacional! Sabem muito bem como lidar com pessoas, e ainda por cima de tudo, com sonhos. Perfeição descreve essa equipe. Obrigada pelo profissionalismo.

Respondido por Master Assessoria:

Muito obrigada maravilhosa, além de linda é de uma educação suprema, amamos cuidar de vocês, casamento dos sonhos.

Bjs Equipe Master
  • Thaynara
    Thaynara A. Enviado a 25/03/2018
    Porque quem contratar elas estarão nas mãos de Deus, são perfeitas em tudo que fazem, saiu tudo do jeito que planejei, elas são essenciais no nosso casamento, podem contratar de olhos fechados! Sem falar no preço que é excelente, super indico!

• Anassara
    Anassara J. Enviado a 28/07/2018

Serviço nota mil

Desde o começo fiquei encantada com o trabalho da Master, super atenciosas, sabem tirar todas as dúvidas, mesmo o serviço sendo só para o dia ela sempre estavam dispostas a ajudar. Não poderia ter escolhido uma equipe melhor para o meu grande dia!

Josiely A. Enviado a 23/11/2017
    Excelentes profissionais! São todas nota 1000! Realizaram um ótimo trabalho no meu casamento, fiquei muito satisfeita! Super recomendo essa equipe! Um abraço a todas as meninas da master assessoria!