Maris Morais Assessoria e Cerimonial

7 opiniões | Palmas (Tocantins)

Opiniões de Maris Morais Assessoria e Cerimonial

1 foto de usuário

Nathália M. · Se casou em 19/01/2019

Melhor cerimonial

Sem dúvida, esta equipe foi a melhor escolha que fizemos para o nosso tão sonhado dia. Indico de olhos fechados! Toda equipe muita comprometida e profissional.

Enviado a 30/01/2019
  • Luanna

Luanna C. · Se casou em 15/09/2018

Super indico!

A Maristela tem uma equipe maravilhosa, super atenciosos e não nos deixaram faltar nada. Além de muito educados.
    Os meses que convivemos juntas até o nosso grande dia foram bem tranquilos, ela foi bem prestativa ao tirar minhas dúvidas e indicar os fornecedores com qualidade e acessível ao nosso orçamento.
    Maris, você será super indicada por mim.
    Obrigada a você e sua equipe.

Enviado a 15/01/2019

Rogéria L. · Se casou em 23/04/2018

Tranquilidade e profissionalismo. A Maristela é um encanto e tornou nossos dias mais leves. Prestativa, sempre disposta a ajudar. Indico para quem quer qualidade aliada a um preço excelente. Vale muito a pena conhecer e trocar algumas ideias com ela.

Enviado a 08/05/2018
  • Kethley

Kethley R. · Se casou em 25/11/2017

Muita satisfação e gratidão pelos serviços da LM Cerimonial. Meninas atenciosas, organizadas, prestativas.... me deram muito apoio nesse dia tão especial, e sem dúvida, não teria sido a mesma coisa se não tivesse contratado este cerimonial. Parabéns pelo trabalho!

Enviado a 02/12/2017
  • Jéssica

Jéssica L. · Se casou em 22/07/2017

Foram excelentes! Muito atenciosas e prestativas! Cuidaram de tudo! Super recomendo elas! Foram super profissionais antes do dia me acompanharam muito bem, e no dia da cerimônia elas foram maravilhosas, não precisei me preocupar com nada.

Enviado a 23/08/2017
  • Dayúne

Dayúne C. · Se casou em 07/01/2017

Meu casamento

Ótimo atendimento, super atenciosa, foi essencial em tudo! Tive problemas com meu decorador e graças a eles me ajudaram a resolver, super recomendo! Além de ter tudo para um casamento que uma noiva precisa!

Enviado a 20/02/2018
  • Karina

Karina S. · Se casou em 05/09/2015

No momento mais especial de nossas vidas contar com a eficiência e profissionalismo do cerimonial sonhos de Deus fez diferença. Uma equipe maravilhosa que nos proporcionou tranquilidade e segurança desde o primeiro contato se estendendo até o nosso grande dia! Obrigado por ter cuidado de detalhes que fazendo à diferença tornando o nosso dia mais maravilhoso. Tenho muito orgulho de hoje fazer parte da equipe LM cerimonial contribuindo para realização demais sonhos.
    Karina & Wellington

Enviado a 14/12/2017