Opiniões de Marie Eventos & Cerimonial

Marie Eventos & Cerimonial

Campinas, São Paulo Estado

• Alessandra
    Alessandra A. Enviado a 22/09/2022

Fada madrinha, simples assim.

Não sei qual a melhor definição que poderia dar da Mirla e sua equipe. Fada madrinha é totalmente clichê, mas talvez seja o melhor modo para descrever.

Além de todo apoio emocional nos últimos 3 anos (1 ano de organização depois mais dois de adiamentos), 2 revisões de todos os contratos, simplesmente foi a pessoa que mais me ajudou a manter a sanidade nos últimos dois anos (mais que o noivo até, que várias vezes queria cancelar tudo).

Não teria tido casamento sem ela, e se no dia eu estava tão calma, é pq sabia que estariam lá, cuidando de tudo por nós.

Noivas: nunca pensem em fazer casamento sem cerimonial, e se for de Campinas e região, falem do a Marie, melhor escolha, de olhos fechados.
    Obrigada por tudo. (Só estou triste que não tiramos foto, pra postar aqui)
  • Marina
    Marina Enviado a 28/06/2022

Não sei o que eu teria feito sem ela

Eu fui daquelas noivas que disse que não precisava de assessora e paguei a boca! Acabei contratando a Mirla da metade para o fim da organização e foi a melhor decisão que tomei. Não sei de onde eu tirei que dava para organizar casamento sem assessoria, haha. A Mirla é uma pessoa incrível, super disponível, prestativa e muito conhecedora do mercado de casamentos. Ela sabe como as coisas funcionam, tem boas soluções, conhece os fornecedores... A experiência dela me ajudou a ficar tranquila durante a organização e a resolver os imprevistos que foram surgindo. Ela foi inúmeras vezes ao local do casamento, falou com fornecedores, organizou, cobrou... Foi excelente. No dia da festa, ela garantiu que tudo sairia como a gente sonhou e contratou. A equipe dela foi uma graça e o casamento foi ótimo! Recomendo.

Respondido por Marie Eventos & Cerimonial:

Marina, querida... Meu coração encheu de alegria quando recebi sua mensagem. Você não tem ideia do quanto é importante receber esse carinho e apoio. Realizamos tudo com muito amor e somos gratos por testemunhar o amor de vocês dois. Como você disse nos votos: "A historia mais linda!". Muito obrigada por toda confiança. Vocês dois são um amor. Eu e toda a equipe vivemos e testemunhamos todo carinho que vocês oferecem para todos que estão próximos. Desejamos toda felicidade, paz e amor. Deus abençoe!
  • Alan
    Alan Enviado a 13/06/2022

Mais do que profissional, uma amiga!!

A Mirla foi nosso anjo-da-guarda. Além de todo serviço prestado, nos trouxe palavras de conforto nas ocasiões dos adiamentos da nossa cerimônia. Sempre muito serena, nos ouvia e ajudava a tomar as melhores decisões, de acordo com nossos gostos e nosso orçamento! E no dia D, as suas auxiliares também foram muito simpáticas e atenciosas, muitos dos convidados elogiaram a equipe!
    Gratidão eterna, Marie Cerimonial!

Respondido por Marie Eventos & Cerimonial:

Alan, tudo bem? Já estamos com saudades dos nossos alinhamentos, rsrsrs
    Que festa linda! O melhor de tudo foi estar lá e ver a alegria de vocês. Vocês são especiais, e esse período de alteração de data acabou virando um presente. Esse foi apenas o início de nossas caminhadas. A amizade e carinho só cresce...Deus abençoe vocês cada dia mais.

Larissa V. Enviado a 29/04/2022

Cerimonialista

Tudo perfeito e maravilhoso! Só tenho a agradecer pelo cuidado e carinho no dia do casamento.

Respondido por Marie Eventos & Cerimonial:

Larissa, amada, que alegria! Muito obrigada pelo carinho. Você estava maravilhosa. Desejamos que Deus abençoe vocês nessa nova etapa. Felicidades para vocês.
  • Ester
    Ester V. Enviado a 31/01/2021

Me senti uma princesa

A Mirla é uma pessoa linda gente. Carinhosa. Atenciosa. Cheia de emoções. A equipe me atendeu super bem. Cuidou de todos os meus fornecedores e convidados e principalmente de mim. Me senti uma princesa. Muito obrigada.

Respondido por Marie Eventos & Cerimonial:

É uma delícia recordar esse dia. Em meio a um período de muitas emoções e incertezas com a Pandemia, foi enriquecedor ver tudo o que você sonhou, detalhou e preparou sendo realizado. Muito obrigada por todo carinho e confiança cedida. Já estou sentindo faltas das mensagens no WhastApp.Você merece toda felicidade e bênção de DEUS nessa nova etapa. Amigaa, você é uma princesa linda, e merece todo carinho. Um grande beijo.
  • Agnes
    Agnes F. Enviado a 01/12/2020

Nossa melhor escolha

Ficamos imensamente gratos a Deus quando conhecemos a Mirla, pois acreditamos que Ele une propósitos e não teria profissional melhor para cuidar de cada detalhe. Em meio ao caos de pandemia a Mirla sempre nos orientou da melhor forma, deixando claro sobre as novas regras e condutas, mas não deixando de lado nosso sonho.

Existem muitos detalhes, que nós noivos, nem imaginamos e a cerimonialista é imprescindível nesse momento tão importe para nós.

Agradecemos a Mirla por todo suporte durante o preparativo e toda a equipe que estava presente no dia do casamento.

Abraços,
    Agnes e Felipe

Respondido por Marie Eventos & Cerimonial:

Que carinho. Muito obrigada por toda confiança. Deus é maravilhoso, e sempre nos surpreende com suas bênçãos. Em meio a tantas dúvidas e incertezas nesse período de Pandemia, fomos presenteados com o seu casamento. Foi um tempo de renovar esperanças e fé. Testemunhamos o amor e cuidado de DEUS na preparação de cada detalhe. Desejamos que vocês sejam abençoados cada dia mais. E que os votos de amor e cumplicidade se renove a cada dia. Podem contar conosco no que precisarem. Muito obrigada por tudo. Um abraço, Mirla e equipe Marie Cerimonial.
    Silvana S. Enviado a 10/01/2020

Profissionalismo

O casamento foi um sucesso !
    Graças a excelentes profissionais como a Marie Eventos! Muito obrigada pela dedicação, empenho, pelo cuidado em todos detalhes!
    Super recomendo

Respondido por Marie Eventos & Cerimonial:

Como foi maravilhoso testemunhar este grande dia. Vivenciar o amor e o carinho de todos pela Rebecca e Gabriel, foi lindo. Quero que vocês saibam que estarei sempre à disposição para toda a família. Temos um carinho imenso por vocês. Eu e minha equipe desejamos que Deus abençoe vocês sempre. Um grande abraço.
  • Raisza
    Raisza Enviado a 04/07/2019

Excelente assessoria

Contratamos a equipe Marie Cerimonial para nosso cerimonial do dia, e não podíamos ter escolhido melhor, entre tantos, para nós, Mirla e sua equipe foram excelentes desde anteriormente na organização dos fornecedores do nosso grande dia, durante a cerimonia sendo sempre cordial e atenciosa conosco e com nossos convidados, e posteriormente com o cuidado da desmontagem da festa para que não tivéssemos nenhum prejuízo. Recomendamos muito! E se fossemos fazer novamente com certeza escolheríamos vocês novamente! Obrigada por tudo!

Respondido por Marie Eventos & Cerimonial:

Oi Raisza, é maravilhoso recordar esse dia. Vocês escolheram tudo com muito amor. Cada detalhe tinha um toque de carinho de vocês. Ficamos felizes em testemunhar o amor e o agir de deus. Desejamos toda bênção nessa nova etapa.
    O carinho por vocês só cresce, e estamos ansioso para revê-los. Um grande abraço, Mirla e equipe Marie Cerimonial.
    Stephanie Enviado a 16/07/2019

Preço justo, assessoria impecável

Mirla foi um achado! Meu marido e eu contratamos a Marie cerimonial para fazer a assessoria no dia do evento e estamos muito agradecidos pelo empenho, carinho e cuidado que Mirla teve com cada detalhe! Sempre muito disponível e muito organizada, fez o possível para atender nossas expectativas e estamos mais do que satisfeitos.

Respondido por Marie Eventos & Cerimonial:

Oi Stephanie, já estou sentindo falta das nossas reuniões regadas com delicioso café e lanche da tarde. Agradecemos toda confiança que nos depositaram e principalmente todo carinho que nos proporcionaram. Sabemos da importância e responsabilidade de fazer parte de uma data tão importante na vida de de vocês. Por isso nos sentimos muito honrados por nos contratarem. Nossos votos são de bênção, saúde e muito amor para vocês e família. Vocês fazem parte de nossas orações e da nossa vida. Um grande abração, Mirla e equipe Marie Cerimonial.
    Mayara E. Enviado a 17/12/2018

Encantada! Amamos você!

O que dizer dessa profissional, dessa equipe? Mirla querida, obrigada por toda atenção e carinho não só conosco, mas também com todos nossos parentes e amigos, você e sua equipe que ficou todo tempo tratando tudo e todos com tanto respeito, profissionalismo e carinho, só temos a gradecer por ter ajudado nosso sonho ser realizado com tanto sucesso, foi um grande prazer tê-la conosco, que Deus continue te abençoando como pessoa e grande profissional que você é, sucesso sempre! Beijos.

Respondido por Marie Eventos & Cerimonial:

Já completaram um mês de casamento.
    Que a felicidade adote o coração de vocês, que o carinho resida sempre em vocês.
    Foi incrível testemunhar esta união.
    Casal querido e amado.
    Que os amigos leais e a família se multipliquem mais e mais.
    Desejamos toda bênção de deus neste novo caminho.
    Vocês são especiais e merecem tudo de bom. Agradecemos todo carinho. Beijão,
    Marie Cerimonial